Sancionada a nova Lei seca
Re: Sancionada a nova Lei seca
Está certo, sou a favor de uma fiscalização severa, talvez assim o Brasil diminua consideravelmente o número de mortes no trânsito.
Bebida e direção não é legal, e que seja punido os que fazem.
Bebida e direção não é legal, e que seja punido os que fazem.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
Quando eu fui parado naquela blitz se liga só .. eu tava com 3 cuecas no carro.. sshuahusa e o pior de tudo era (estavamos indo assistir harry potter no cinema) já tem um tempo isso shuahusahu....
Mas sempre que to com a Muié no carro, passo e ninguém para!
Quando eu fui parado naquela blitz se liga só .. eu tava com 3 cuecas no carro.. sshuahusa e o pior de tudo era (estavamos indo assistir harry potter no cinema) já tem um tempo isso shuahusahu....
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
É froids mesmo, creio que senão tiver uma mulher policial no momento eles não podem revistar a mulher que está com você.
Ou seja, o homem policial prende homem, mulher policial prende mulher.

Timerman escreveu:ric181 escreveu:Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
É froids mesmo, creio que senão tiver uma mulher policial no momento eles não podem revistar a mulher que está com você.
xD na realidade o que ele nao pode fazer é revistar, porem prender em flagrante pode sim!
e geralmente aqui onde moro zona sul de sp tem bastante blitz e geralmente todas tem a presença de uma PM, inclusive na faria lima, santo amaro e etc...
mas de uns tempos pra ca o nivel caiu mesmo......se é pra fazer que faça algo concreto né!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
ric181 escreveu:Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
Boneca inflável não conta! KKKK

danielcingano escreveu:ric181 escreveu:Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
Boneca inflável não conta! KKKK
hahahaha
Acho essa lei uma piada.
Pesquisem para ver quantas pessoas que mataram alguém no trânsito estão presas.
O que eles sabem fazer é aumentar o valor da multa. Afinal, as pessoas só levam a sério quando doi no bolso.
Agora eu vou jantar com a minha namorada, tomo uma taça de vinho e, se sou parado, essa maldita taça vai me custar 2 mil reais.
E nossa, eu estarei muito bêbado. Afinal, uma taça de vinho/lata de cerveja deixa todo mundo muito louco, sem condições de dirigir.
Pesquisem para ver quantas pessoas que mataram alguém no trânsito estão presas.
O que eles sabem fazer é aumentar o valor da multa. Afinal, as pessoas só levam a sério quando doi no bolso.
Agora eu vou jantar com a minha namorada, tomo uma taça de vinho e, se sou parado, essa maldita taça vai me custar 2 mil reais.
E nossa, eu estarei muito bêbado. Afinal, uma taça de vinho/lata de cerveja deixa todo mundo muito louco, sem condições de dirigir.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
FREGLA escreveu:Quando precisam aumentar a arrecadação tornam as fiscalizações mais frequentes.
Não precisaria haver arrecadações extras se o pessoal andasse na linha... concorda?
Ca91 escreveu:Timerman escreveu:ric181 escreveu:Pior que eh verdade TIMER... shuahusa
xD na realidade o que ele nao pode fazer é revistar, porem prender em flagrante pode sim!
e geralmente aqui onde moro zona sul de sp tem bastante blitz e geralmente todas tem a presença de uma PM, inclusive na faria lima, santo amaro e etc...
mas de uns tempos pra ca o nivel caiu mesmo......se é pra fazer que faça algo concreto né!
Na realidade ele pode sim fazer a revista, em casos de suspeição e da demora para chegada de uma policial feminina para realização do ato, sendo que essa demora poderá causar prejuízos a essa diligência!
Nesse caso basta o policial solicitar a presença de duas testemunhas (de preferência mulheres) para acompanhar!
Editado pela última vez por Potcher em Sex Dez 21, 2012 2:47 pm, em um total de 1 vez.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

ai o colega tiro a dúvida valeu Leandro!!!
nao quer ser parado em blitz? quando avistar uma, retire oculos escuros (se tiver usando) e baixe os vidros (pelo menos os dianteiros)... é o que eu geralmente faço ao avistar blitz, até por respeito (os caras tão ali trabalhando).
em 17 anos de habilitação acho que fui parado 2 ou 3 vezes só, e numa delas pq eu estava sem placa levando o carro pra emplacar
em 17 anos de habilitação acho que fui parado 2 ou 3 vezes só, e numa delas pq eu estava sem placa levando o carro pra emplacar

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)