BIGODINHO MODIFICADO!!!
Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!
donos do tal autentico GG esperando os bagres se cadastrem no forum:
kkkk

kkkk

Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:donos do tal autentico GG esperando os bagres se cadastrem no forum:
kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigocruzeiro: "Grande parte dos que são ferrenhos contra o bigode é composta por donos de capivara 2011 2012, será que é por isso?"
É exatamente isso o que desde o começo eu falo, quem tem o modelo antigo teima em querer depreciar o novo, achando que a FIAT vai vir aqui e ouvir ALGUNS e suas birrinhas... Quem não tinha o punto, posso afirmar que 95% gostou e as vendas estão ai para comprovar... Eu particularmente nem estou discutindo como antes, acho que independente da opinião dos outros, o que vale é a pessoa estar satisfeita...
É exatamente isso o que desde o começo eu falo, quem tem o modelo antigo teima em querer depreciar o novo, achando que a FIAT vai vir aqui e ouvir ALGUNS e suas birrinhas... Quem não tinha o punto, posso afirmar que 95% gostou e as vendas estão ai para comprovar... Eu particularmente nem estou discutindo como antes, acho que independente da opinião dos outros, o que vale é a pessoa estar satisfeita...
- Roda dura de Auto Escola
Ca91 escreveu:donos do tal autentico GG esperando os bagres se cadastrem no forum:
kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir aqui !!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
tem uma informação legal aqui
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2009/12/fiat-punto-evo-evolucao-da-capivara.html
kkkkkkkkk
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2009/12/fiat-punto-evo-evolucao-da-capivara.html
kkkkkkkkk
kkkk
Me mijei rindo.

rodrigomascarenhas escreveu:tem uma informação legal aqui
kkkkkkkkk
Será que foi o Shadow o autor?

Pela última vez vou falar sobre o assunto "Bagre X Capivara".
Acredito que os mais novos aqui no PC não saibam, mas fui o primeiro "puntoclubeiro"à andar no bagre antes mesmo dele ser lançado na imprensa, quando estava ainda camuflado (segue post abaixo) e ainda fiz um comentário conforme destaque.
Porém depois de vê-lo de "cara limpa" a decepção veio à tona, e digo por que (no meu caso).O que me chamou muito a atenção no GG sempre foi o visual da frente (bicuda,afunilada) totalmente "clean" e isso no bagre simplesmente aconteceu ao contrário, a frente ficou com aspecto de mais curta, larga e poluída. Quanto ao carro em si, lógico que é um Punto e com algumas melhorias como já citado por muitos e por mim, mas no meu caso, assim como outros tantos aqui compram um carro analisando todo o conjunto, claro que pode haver alguns detalhes que não agrade, mas no caso do visual frontal não é apenas um detalhe que passa batido, é bem relevante por sinal.
Quero deixar claro que não sou ninguém para criticar quem compra ou deixa de comprar o bagre, apenas exponho minha opinião e defendo-a, respeitando as opiniões de outros e também dizer que não me preocupo com a desvalorização do meu GG devido ao bagre, pois se pensasse assim JAMAIS compraria carro 0Km.
Conforme comentado acima segue o post.
Carlos Martins escreveu:Galera, é com imenso prazer que informo que acabei de andar/pilotar o novo Punto Sporting, e digo que embora muitos até eu achava um c#, o carro é uma maravilha, o interior realmente muito lindo, o dualogic plus como eu já havia dito em outro tópico é ótimo, infelizmente não pude tirar foto do interior, mas tirei uma externa escondido, ele está mascarado, portanto não foi possível visualizar bem as mudanças, mas garanto que eu comprarei.
Abraço à todos.
Postado dia 19/07/2012 às 2:30 pm
rodrigomascarenhas escreveu:giancarlodefina escreveu:Rodrigocruzeiro escreveu:O objeto da discussão vira e mexe e volta a ser o bigode. Ainda não consigo entender porquê tanta birra com um pequeno detalhe, ainda mais num carro que já era tão bom e agora está ainda melhor.
Grande parte dos que são ferrenhos contra o bigode é composta por donos de capivara 2011 2012, será que é por isso? Falam como se o design Giugiaro fosse a última coca-cola do deserto, mas nunca vi ninguém se gabando por ter um Uno GG, e as vendas revigoradas do novo modelo apenas mostram que o público aceitou bem o novo design, que muito mais que um simples bigode, possui várias inovaçôes tanto estéticas quanto práticas.
No meu caso, que cheguei a esperar meses até o lançamento do novo punto (não sabia se seria o bigodón ou o europeu atual), curti muito, e mesmo não gostando de cromados, isso acabou passando despercebido diante do resto do carro.
Bom, deixei meu desabafo... O tópico já desvirtuou muito, e espero não levar um gancho pelo que escrevi aqui. Não me manifestarei mais sobre o bigode, pois o Punto tem muito mais o que se comentar senão uma barrinha de cromo.
concordo com vc o tjet ta lindo na minha opiniao o branco q eh o q vou comprar ano q vem...e nao vou deixar de compra-lo por causa de um detalhe pequenino...jah dirigi mtos carros mas pra mim o punto eh o melhor e tanto q vou trocar o meu 1.4 por um tjet...ate entao ia trocar por um bravo mas o custo nao compensa qdo vi o tjet tbm fiquei babando mto e tem um vermelho aqui perto da minha casa na concessionaria e eh lindo tbm... porem o branco eh perfeito!!!
Quanto ao Gostar e não gostar, cada um tem sua opinião, este Forum é para isso também, cada um expor a sua, ao seu modo de vista, porém é claro, tem uns que extrapolam.. um ex. acima um comentario que o painel do GG é igual ao do Palio?? como pode? se o painel do GG é igual ao do Linea que é nivel acima do Punto?, eu tenho o modelo GG 12/12 de fevereiro, e fiz questão de que fosse desse ano, eu poderia esperar pois tenho outro carro, mas não quis assim, pois tenho uma opinião formada sobre o novo (EVO), agora não tive a chance de ver o T-jet novo, a ansiedade é grande, aqui em Sorocaba tá dificil, e como nosso amigo comentou o branco parece ser top mesmo....E se alguem que tenha e for passear em Sorocaba traz em casa para eu ver kkkkkkkkkk
Pessoal o que importa é ver a família PuntoClube crescer!
Fera, lê direito meu post e verás que não falei que o painel do GG é igual do palio... Meu pai me perguntou isso devido a grande diferença de detalhes do painel do meu pro punto dela, que era um 1.4 elx...
Esses Capivarenhos... Te contar viu kkkkkkkkkkk
Brincadeira.... Sem ressentimentos...
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
CArlos Martins não, não fui e enquanto o fórum não estiver adequado a essa situação, com membros que se dizem educados postando ofensas contra terceiros e que acham que a rejeição ao bagre é puramente estética ou falta dela ou pelo fato da "depreciação do preço - coitados, opinam sem, ao menos interpretar o que está a todo instante na imprensa que os semi novos perderam preço no geral devido a política do governo com reduções no IPI que afetaram o mercado como um todo continuar por aqui e sem, sequer, possuir um. Reduzirei cada vez mais o número de postagens enquanto a situação não for resolvida.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:CArlos Martins não, não fui e enquanto o fórum não estiver adequado a essa situação, com membros que se dizem educados postando ofensas contra terceiros e que acham que a rejeição ao bagre é puramente estética ou falta dela ou pelo fato da "depreciação do preço - coitados, opinam sem, ao menos interpretar o que está a todo instante na imprensa que os semi novos perderam preço no geral devido a política do governo com reduções no IPI que afetaram o mercado como um todo continuar por aqui e sem, sequer, possuir um. Reduzirei cada vez mais o número de postagens enquanto a situação não for resolvida.
não!
não faça isso shadow, seus posts são de grande valia informacional pro nosso forum!
abs cara, nao te desejei feliz natal né!?
boas festas pra voce!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:CArlos Martins não, não fui e enquanto o fórum não estiver adequado a essa situação, com membros que se dizem educados postando ofensas contra terceiros e que acham que a rejeição ao bagre é puramente estética ou falta dela ou pelo fato da "depreciação do preço - coitados, opinam sem, ao menos interpretar o que está a todo instante na imprensa que os semi novos perderam preço no geral devido a política do governo com reduções no IPI que afetaram o mercado como um todo continuar por aqui e sem, sequer, possuir um. Reduzirei cada vez mais o número de postagens enquanto a situação não for resolvida.
Shadowcps, quando você diz: "Reduzirei cada vez mais o número de postagens enquanto a situação não for resolvida" está referindo-se apenas ao assunto "bagre"? Ou estaria suprimindo suas informações em geral?