Sensor de Estacionamento

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re:

por Luiz Fernando de Faria Al » Qua Set 03, 2008 11:37 am

Ricardofar2008 escreveu:
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?

Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs

Ricardo, finalmente estive no Brasil e pude experimentar o carro. Achei o som do sensor alto demais. Você sabe se é possível regular ou desligar o som?
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Re:

por marthejr » Qua Set 03, 2008 1:22 pm

Luiz Fernando de Faria Al escreveu:
Ricardofar2008 escreveu:
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?

Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs

Ricardo, finalmente estive no Brasil e pude experimentar o carro. Achei o som do sensor alto demais. Você sabe se é possível regular ou desligar o som?

vc perguntou para o ricardo mas pode ser q eu possa ajuda-lo,entao depende da marca do sensor como muitas vezes é impossivel descobrir a marca, vamos a algumas questoes, o seu sensor é de display, se sim muitas vzes em cima do display tem uma chave liga desliga,mova-a e pronto vc desliga o som e fica so no display,agora diminuir o volume eu ja deconheco flw.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Re:

por Luiz Fernando de Faria Al » Qua Set 03, 2008 1:45 pm

marthejr escreveu:
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:
Ricardofar2008 escreveu:
abs

vc perguntou para o ricardo mas pode ser q eu possa ajuda-lo,entao depende da marca do sensor como muitas vezes é impossivel descobrir a marca, vamos a algumas questoes, o seu sensor é de display, se sim muitas vzes em cima do display tem uma chave liga desliga,mova-a e pronto vc desliga o som e fica so no display,agora diminuir o volume eu ja deconheco flw.

Maravilha! O meu é com display. Quando voltar ao Brasil vou testar a sua dica.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Sensor de Estacionamento

por Paulo Loureiro » Qua Nov 04, 2009 12:43 am

ae galera, qual é esse sensor que ta no retrovisor interno?
vcs tem o link certo do mercado livre que ele se encontra??
me joguem por favor, to afim de comprar, e tem que furar o parachoque???
abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Qua Nov 04, 2009 12:52 am

Paulo Loureiro escreveu:ae galera, qual é esse sensor que ta no retrovisor interno?
vcs tem o link certo do mercado livre que ele se encontra??
me joguem por favor, to afim de comprar, e tem que furar o parachoque???
abraço

Tem uns que nao precisam furar o parachoque , mas nao sei se funcionam muito bem. Esse do retrovisor acho q vi uma vez no ML.

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por devensm » Sáb Jun 23, 2012 1:51 pm

Pessoal,

Alguem sabe o local especifico no parachoque do punto para fazer a furação , já olhei no meu punto e não tem marcação interna no parachoque, to querendo instalar o sensor , mas não sei o local onde fica o do original, podem me ajudar?

Vlwww
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Sáb Jun 23, 2012 3:48 pm

devensm escreveu:Pessoal,

Alguem sabe o local especifico no parachoque do punto para fazer a furação , já olhei no meu punto e não tem marcação interna no parachoque, to querendo instalar o sensor , mas não sei o local onde fica o do original, podem me ajudar?

Vlwww

Essa foto é do user Davi
http://davilage.googlepages.com/DSC00627copy.jpg

Peguei essas medidas do user Scorpio

Punto veio de fabrica com sensor de estacionamento com as seguintes medidas:

O -------- 30 cm ---------- O ------ 68cm ----- O (3) ---------- 30cm --------- O

Notas:

1- A distancia entre os sensores e o piso é de 56 cm (pode variar em função da calibragem dos pneus, suspensão, etc.)
2- A distancia entre o sensor (3) e o inicio do vinco, abaixo do sensor, ao para-choque é de 5 cm (essa medida é fixa)
3- As medidas são a partir do eixo (centro) dos sensores.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por devensm » Qua Jun 27, 2012 7:22 am

vlwwww , vou montar assim,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior