Blue&me aceita o Glalaxy SII Lite?
Blue&me aceita o Glalaxy SII Lite?
Pessoal ótima tarde pra todos!!
Tenho um Samsung Galaxy SII Lite, modelo GT-I9070, e nao encontrei ele na lista de celulares compativeis com o sistema Blue&me.
Alguem tem, ou sabe se esse telefone funciona no Blu&me?
Desde ja agradeço,
Abraço!
Tenho um Samsung Galaxy SII Lite, modelo GT-I9070, e nao encontrei ele na lista de celulares compativeis com o sistema Blue&me.
Alguem tem, ou sabe se esse telefone funciona no Blu&me?
Desde ja agradeço,
Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Blue&me aceita o Glalaxy SII Lite?
A grande maioria dos aparelhos são compatíveis...
Mas pelo menos no modelo antigo do punto o GG, o B&M era um pouco falho, a parte de leitura de SMS acredito que não funcionava em 98% dos aparelhos..
Mas com o novo Punto Bagre, sendo ele uma EVOlução, então acredito que o funcionamento seja 100% ....
Mas pelo menos no modelo antigo do punto o GG, o B&M era um pouco falho, a parte de leitura de SMS acredito que não funcionava em 98% dos aparelhos..
Mas com o novo Punto Bagre, sendo ele uma EVOlução, então acredito que o funcionamento seja 100% ....
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:A grande maioria dos aparelhos são compatíveis...
Eis aí uma informação que acho não ter sido passada ainda, quem tem o ba

Brother, o meu s2 lite funciona tranquilo no meu carro que é um essence 12/13... só não funciona o leitor de msg, mas o resto funciona tranquilo...
flw
flw
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129

Laolao muito obrigado por tirar a dúvida!!
Entao colocarei o Blue&me no meu punto! XD
Vlw amigo!
Abraço!!
- Piloto de Atari
Hoje em dia qualquer celular funciona, até meu Galaxy y duos, quando mudo de operadora ele muda no painel tbm, agora ler mensagem só deve funcionar o celular com sistema operacional windows, pois quando tinha um china in box, funcionava, porem como todo china, durou pouco tempo a alegria!
rodrigomascarenhas escreveu:Hoje em dia qualquer celular funciona, até meu Galaxy y duos, quando mudo de operadora ele muda no painel tbm, agora ler mensagem só deve funcionar o celular com sistema operacional windows, pois quando tinha um china in box, funcionava, porem como todo china, durou pouco tempo a alegria!
O meu é Android e funciona tudo, mas o meu é o GG, no celular anterior era com Windows w não lia mensagens.
Carlos Martins escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Hoje em dia qualquer celular funciona, até meu Galaxy y duos, quando mudo de operadora ele muda no painel tbm, agora ler mensagem só deve funcionar o celular com sistema operacional windows, pois quando tinha um china in box, funcionava, porem como todo china, durou pouco tempo a alegria!
O meu é Android e funciona tudo, mas o meu é o GG, no celular anterior era com Windows w não lia mensagens.
Boa tarde Carlos,
Diz aí qual o modelo do seu celular, preciso que funcione esse recurso!
abraços,
Boa tarde Rodrigo, o meu é um Motorola Defy.
É verdade que se colocar o Blue&me NAO TEM como mudar as musicas pelo seletor do radio? so pelo volante? Li isso em outro forum, e simplesmente nao acreditei nisso... alguem sabe se é assim?
Imagina voce viajando escutando uma musica, e a patroa, quer trocar a faixa musical!! Vai dar m*** ... Ou voce vai ficar ouvindo toda hora... "muda a musica" "nao essa nao" " a outra" "passa mais uma"... ai ja começa
Ou a pior da opções... ela nao satisfeita mete a mao no volante pra trocar a musica... hahahahaha
PT NO CARRO!!
Imagina voce viajando escutando uma musica, e a patroa, quer trocar a faixa musical!! Vai dar m*** ... Ou voce vai ficar ouvindo toda hora... "muda a musica" "nao essa nao" " a outra" "passa mais uma"... ai ja começa

Ou a pior da opções... ela nao satisfeita mete a mao no volante pra trocar a musica... hahahahaha

- Piloto de Atari