BIGODINHO MODIFICADO!!!
Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!
tem moleque aqui que nem conhece os outros e faz afirmações sobre a vida deles. beleza de nível e educação...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
HAHAHAHA
Por mim a paz esta sanada carlos martins, e eu não vou alongar as conversas com VELHOS RANZINZAS, é a mesma coisa de dar murro em ponta de faca... Tem uma coisa que eu aprendi e eu levo a risca, Só de educação de quem te da o mesmo... "NÉ VERDADE MANOO"
Por mim a paz esta sanada carlos martins, e eu não vou alongar as conversas com VELHOS RANZINZAS, é a mesma coisa de dar murro em ponta de faca... Tem uma coisa que eu aprendi e eu levo a risca, Só de educação de quem te da o mesmo... "NÉ VERDADE MANOO"

- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:PUNTO É PUNTO E PUNTO FINAL.![]()
Galera, como disse o Turf, vamos levar as coisas mais na esportiva, isso aqui não é uma empresa que tem cargos, tempos de serviço etc... estamos aqui com propósito (pelo menos o meu) que é trocar informações, experiências, esclarecimentos de dúvidas, fazer novos amigos e também nos divertir, não podemos levar tudo à sério, afinal nascemos de uma gozada, e no final não vamos ficar vivos.
Quero deixar claro que para mim pouco importa se quem é integrante tem Punto, fusca, gol, Agile ou qualquer outro carro ou até nem carro tenha, se entrou no PC é por que gosta de Punto, quer esclarecer dúvidas, ajudar alguém, e ou fazer novos amigos. Continuarei à fazer brincadeiras com o bagre assim como poderei fazer com o capivara, pois não sou criador de nenhum e apesar de gostar mais do capivara, respeito quem gosta do bagre e se alguém falar que meu carro é feio ou isso ou aquilo para mim não fará diferença, pois o que mais me importa é eu estar contente e me sentir bem dentro dele.
Espero que realmente o PC não enfraqueça pois temos muitos e digo MUITOS que são pessoas extremamente agradáveis de trocar ideias, pois como moro no RS e na minha cidade não tem ninguém no PC fico à distância e mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente já os considero amigos e com possível encontro no futuro, pois a única coisa que vale nesta vida são as amizades que podemos fazer.
Vamos colocar um pouco de paz nos corações e respeitar as diferenças.
À todos um ótimo dia e até mais.
Carlos, boas palabras!!
Eu gosto do ``capivara´´, mas não acho o ``bagre´´ um carro ruim e nem tão feio.... prefiro outros SIIIIMMMM, mas respeito quem gastou sem dinheirinho pra comprar esse Carro.... e querendo ou não ELE É UM PUNTO ! .... e é isso aew...
Paz e amor pessoal... vamos parar com essas briguinhas tolas, já perdi a conta de quantos tópicos foram perdidos com as mesmas discussões envolvendo semrpe as mesmas pessoas com os mesmos temas... confesso que no começo eu fiquei do lado do GG, mas hoje estou do lado do PUNTO !!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
É isso aí amigos, afinal capivara ou bagre ainda assim é Punto e embora mudou esteticamente o carro em si é o mesmo com algumas melhoras, mas isso já foi amplamente discutido e não vamos alongar.
O negócio é continuarmos nossos bate-papos e deixar de lado diferenças e o resto é só alegrias.
O negócio é continuarmos nossos bate-papos e deixar de lado diferenças e o resto é só alegrias.
Isso aew... Vamos colocar duvidas, soluções, idéias.... essas coisas em pauta...
Voltando ao Tópico...
Não achei muita diferença do bigode ^^
Voltando ao Tópico...
Não achei muita diferença do bigode ^^
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Turf escreveu:HAHAHAHA
É, acho que não adianta dar murro em ponta de faca, o jeito é seguir em frente.
Muito obrigado aos que mostraram que a paz pode reinar neste fórum, e concordo totalmente com eles. Chega de desvirtuar o tópico, vamos ao que interessa.
- Piloto de Autorama
Na minha opinião o problema nem é o bigodinho.. e sim o bocão avantajado, talvez para resolver substituiria pelo parachoque do atual europeu,
Quem sabe se o bigodinho e o borrachão fosse pintado na cor do carro mudaria muito o visual.
Carlos Martins escreveu:Quem sabe se o bigodinho e o borrachão fosse pintado na cor do carro mudaria muito o visual.
Eu pensei nisso mas achei q ficaria meio sem graça sem destaque...eu particularmente gosto de carro branco mas com detalhes em preto acho q encaixa bem pq se nao seria como um taxi...eu axei bem mais bonito a parte de tras do novo e curto mais a frente do meu antigo...sem o preto no tjet branco eu acho q perderia a sua esportividade...ai seria fazer um teste e postar uma foto pra ver tbm...
abs
ps: paz e amor no coraçao de todos aqui!!!
rs
- Piloto de Atari