BIGODINHO MODIFICADO!!!
Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!
Realmente, a frente é que ficou mais berrante, a traseira até que não ficou ruim.
Bom, se pintar a parte preta do parachoque e o bigode na cor do carro, fica basicamente igual ao europeu atual...

a diferença é que no Europeu essas peças estão bem incorporadas ao parachoque, e se alguém pintar o evo, vai ficar com os ressaltos.
O bigode cromado eu pintaria, mas curti muito a "boca do coringa"

a diferença é que no Europeu essas peças estão bem incorporadas ao parachoque, e se alguém pintar o evo, vai ficar com os ressaltos.

- Piloto de Autorama
Rodrigocruzeiro escreveu:Bom, se pintar a parte preta do parachoque e o bigode na cor do carro, fica basicamente igual ao europeu atual...
eu particularmente nao gostei desse...pois nao daria pra fazer o tao querido bocão pois as peças nao se encaixam, em baixo eh mais largo q em cima...mas ai eh ver o tjet desse novo modelo...
- Piloto de Atari
giancarlodefina escreveu:eu particularmente nao gostei desse...pois nao daria pra fazer o tao querido bocão pois as peças nao se encaixam, em baixo eh mais largo q em cima...mas ai eh ver o tjet desse novo modelo...
Concordo, mas com uma boa dose de força de vontade, daria pra pensar num "bocão" estilo Aston Martin, aonde a parte de cima é menor que a de baixo

... mas será que daria?

- Piloto de Autorama
Nada que um bom lanterneiro e umas dilmas não resolvam. 

E uma boa coragem tbm... hahaha
- Roda dura de Auto Escola
Rodrigocruzeiro escreveu:giancarlodefina escreveu:eu particularmente nao gostei desse...pois nao daria pra fazer o tao querido bocão pois as peças nao se encaixam, em baixo eh mais largo q em cima...mas ai eh ver o tjet desse novo modelo...
Concordo, mas com uma boa dose de força de vontade, daria pra pensar num "bocão" estilo Aston Martin, aonde a parte de cima é menor que a de baixo
... mas será que daria?![]()
auhauahuah nao precisa de mto nao em...olha se der pra colocar q nem o do Aston tudo grade pode ser q fique bom em...eh questao de testar em...
boa dica!!!
- Piloto de Atari

Dá uma olhada nessa foto pessoal...ate q ficou legal...porem achei meio carregado de detalinhos em preto!
- Piloto de Atari
Abarth é oooooutra história hahahaha ...
Mas ficou legal mesmo hein ....
Agora, colocarem um Astom aqui é brincadeira né?? shaushua aquele carro fica bom até rosa com o bigodinho cromado
Mas ficou legal mesmo hein ....
Agora, colocarem um Astom aqui é brincadeira né?? shaushua aquele carro fica bom até rosa com o bigodinho cromado
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
O bigodinho do verde tem semelhança.