BIGODINHO MODIFICADO!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!

por rodrigomascarenhas » Sex Dez 28, 2012 2:09 pm

Pessoal, aproveitando gostaria de desejar a todos um Ótimo 2013!

como estou indo para o Litoral, talvez não acesse mais este ano!

abraços família!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Sex Dez 28, 2012 2:14 pm

rodrigomascarenhas escreveu:Pessoal, aproveitando gostaria de desejar a todos um Ótimo 2013!

como estou indo para o Litoral, talvez não acesse mais este ano!

abraços família!

Igualmente, muita saúde, alegria e dinheiro nesse ano que virá !!!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Turf » Sex Dez 28, 2012 2:16 pm

HAHAHAHA

foi eu que vim aqui colocar apenas uma parte do contexto de discussão??? E do msm jeito que vc acha que eu pareço "aquelas meninas de colégio" eu acho vc muito puxa saco de pessoas que vc nem conhece... Ninguem ta pedindo aqui para beltrano ou ciclano tomar partido de discussão que por mim nem aconteceria...

Mas cada um sabe o que diz, agora eu não fico quieto quando se referem a mim e muito menos estou aqui para agradar A + B... Estou aqui exclusivamente para conhecer particularidades desse veiculo, não de ficar com birrinhas contra montadora e pessoas do PC... E ponto.

Não escrevo mais nesse TÓPICO e espero que não me citem aqui... Obrigado
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Sex Dez 28, 2012 2:36 pm

Citarei sim....
Não puxo o saco de ninguém, mesmo porque em um outro tópico trancado eu também discuti com o Shadow sobre alguns assuntos que eu achei ele esquentado de mais...

Mas eu falo nomes e se respeito ele é porque ele contribui algo para os outros usuarios do fórum... Posta coisas pertinentes e sempre esclarece minhas dúvidas...

Você É SIM uma pessoa mal educada, sempre faz comentários ofensivos sobre pessoas que você nem conhece, não defendi ninguém... falei que VOCÊ não sabe escrever uma frase sequer sem envolver terceiros...

É SIM uma pessoa mal educada que precisa sempre de atenção ... NÃO sabe fazer um comentario produtivo...
Procura ali em ``painel de controle´´ e olha as suas mensagens.... sempre ofensivas...

Você é um peso morto no fórum... veio apenas para tumultuar!!
A partir do momento que você começar a respeitar os outros, será respeitado...
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por Turf » Sex Dez 28, 2012 2:50 pm

Eu falei que não ia voltar, mas não tem como... :lol:

ÓÓ Não irei dormir hoje... hahaha Falou o educado que julga os outros, ts ts ts... Me chamar de "menina fofoqueira do colégio é super educado"...

Sabe qual o problema? o mal da pessoa é não aceitar a VERDADE e quando tem alguem que acerta na VEIA ele recua e ataca 8) , vc viu se não fosse puxa saco, iria aceitar tranquilamente, como eu aceitei o "menina fofoqueira do colégio"....rsrsrs

Quer conversar comigo sobre o que menino super produtivo? Infelizmente eu não tive um Punto e não posso dar opinião sem fundamento desse veiculo... Mas vamos la me mostra ser culto em outros aspectos...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Sex Dez 28, 2012 3:03 pm

Turf escreveu:Eu falei que não ia voltar, mas não tem como... :lol:

ÓÓ Não irei dormir hoje... hahaha Falou o educado que julga os outros, ts ts ts... Me chamar de "menina fofoqueira do colégio é super educado"...

Sabe qual o problema? o mal da pessoa é não aceitar a VERDADE e quando tem alguem que acerta na VEIA ele recua e ataca 8) , vc viu se não fosse puxa saco, iria aceitar tranquilamente, como eu aceitei o "menina fofoqueira do colégio"....rsrsrs

Quer conversar comigo sobre o que menino super produtivo? Infelizmente eu não tive um Punto e não posso dar opinião sem fundamento desse veiculo... Mas vamos la me mostra ser culto em outros aspectos...

Ser culto em outros aspectos? Estou eu uma entrevista de emprego e não sabia....
Mas se você não tem punto e não pode dar opinião... então por que interfere nas opiniões dos outros?

Além de mal educado, vejo que você é desprovido de inteligência.... pois se irritou com o comentário do colégio que não foi falta de educação, foi uma brincadeira... eu falo essas mesmas coisas pros outros membros do fórum e ninguém sai discutindo...

Quantas vezes já não chamei o Pecus de A Pecus, ou Pecuzinha....
O mesmo pro Shadow, VLA ....

Se você lê essas coisas e se irrita, ok! fim de papo....

Pra sua felicidade, qualquer coisa que você comentar agora eu não poderei mais lhe dar atenção...
Então aproveite pra fazer o que você mais gosta.... Falar mal das pessoas, dar aquela meeeeega resposta que não irei nem ler, tumultuar e etc...pois agora, pelo menos EU não vou mais gastar MEU TEMPO com uma pessoa tão inferior.

Se me der lincença, vou dar feliz 2013 pros meus funcionarios aqui, pois só os verei novamente daqui 2 semanas.

Aos demais membros do fórum...

Um ÓTIMO 2013 e que tudo que puder lhes trazer paz e felicidade, venha em DOBRO! Para você também Turf, pois independentemente de coisas superfulas que você sempre fala.... pelo menos eu acredito que isso não passa de um fórum e que você mesmo não sendo dos mais legais e harmoniosos do fórum, tem sua familia e todos merecem com certeza muita paz e saude em 2013..

Abraço a todos, até :-D
Vai Corinthians!!!

por Turf » Sex Dez 28, 2012 3:24 pm

Vamos la mais uma vez... :lol:

"Ser culto em outros aspectos? Estou eu uma entrevista de emprego e não sabia....
Mas se você não tem punto e não pode dar opinião... então por que interfere nas opiniões dos outros?"
Baseado em que vc diz que eu gosto de interferir na opinião dos outros? se esse tópico é sobre estética... e eu sempre dei a minha opinião em seus respectivos lugares, não fico com indiretas em todos os tópicos...

Pra sua felicidade, qualquer coisa que você comentar agora eu não poderei mais lhe dar atenção...
Então aproveite pra fazer o que você mais gosta.... Falar mal das pessoas, tumultuar e etc...pois agora pelo menos eu não vou mais gastar com uma pessoa inferior.

Se me dá lincença, vou dar feliz 2013 pros meus funcionarios aqui, pois só os verei novamente daqui 2 semanas.

Como não rir com um comentário desse? :lol: Primeiramente que falta vc faz na minha vida? exatamente nenhuma!!! Pow que bom que vc se acha superior a mim, isso mostra que a mamãe ensinou muito bem... :lol: Não sei se vc sabe mas se ACHAR superior a uma pessoa só mostra inferioridade...

hahahaha para que comentar sobre seus funcionarios???kkkk vc é hilário, as vezes esses são mais inteligentes que o "Chefe" :wink:

Opah tudo em dobro pra ti e de minha parte sem Falsidade :wink: E que vc consiga mais funcionarios...hahaha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ca91 » Sex Dez 28, 2012 4:02 pm

galera, acalmem se!

estamos no final de 2012 clima de paz e amor, nada de morder uns aos outros!!

Imagem
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Sex Dez 28, 2012 5:56 pm

e mais um tópico sendo trancado pelo mesmo motivo :?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior