ONIX X ETIOS X GOL X HB20: QUAL DELES VENCE?
Re: ONIX X ETIOS X GOL X HB20: QUAL DELES VENCE?
a toyota enfiou o pé na jaca com esse etios, e pra piorar fez no exato momento em que estavam sendo lançados o onix e o hb20.
o carro é caro, nao custava um pouco mais de capricho e um painel melhor desenhado.
talvez a toyota se salve se baixar uns 3 ou 4k no preço do carro... "talvez"...
o carro é caro, nao custava um pouco mais de capricho e um painel melhor desenhado.
talvez a toyota se salve se baixar uns 3 ou 4k no preço do carro... "talvez"...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acho que vai precisar baixar mais que isso pra começar a vender bem esse monstrinho... aqui pela região a cada 10 onix ou hb20, vejo no máximo 1 etios, e geralmente é o de test drive de cc...
Realmente o cambio do Golf que tive era 100x melhor do que o do punto, mas mesmo assim não troco por um de jeito nenhum, fico com o cambio meio "seco" e o resto do carro infinitamente melhor...
Realmente o cambio do Golf que tive era 100x melhor do que o do punto, mas mesmo assim não troco por um de jeito nenhum, fico com o cambio meio "seco" e o resto do carro infinitamente melhor...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
falo tudo nao troco o punto conjunto todo, pelo g5 mas se tivesse um cambio igual do g5 oh my god!!!!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
HB20 disparado!
- Roda dura de Auto Escola
Scorpio escreveu:marrones escreveu:Então, como ex-proprietário de um gol G5 posso afirmar que realmente o cambio VW é muito melhor que o da FIAT !
Uma coisa que a VW Brasil sabe fazer é cambio, bem escalonado e com engates precisos.
Ou pelo menos fazia, pois faz muito tempo que não tenho VW.
Certo tempo atrás era proprietário de um gol GIII, o câmbio não é tão bom como hoje no modelo G5. Hoje esta uma "manteiga", muito preciso e leve com engate praticamente impossível arranhar na troca das marchas. Percebo isso quando dirijo a spacefox 2010 da minha mãe, sinto falta desse sincronismo do câmbio do Punto. Mas câmbio da FIAT é bom também, não tenho o que reclamar.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Eu particularmente não esperava designe melhor para o Etios, afinal ele é um Toyota, pois também não acho bonito o corolla apesar de quem ter um dizer que é muito bom, o visual não me agrada, parece um submarino, não tem designe bonito, pelo menos para meu gosto.
pra mim toyota só supra...
o resto eu nao compraria kkkkkkk
o resto eu nao compraria kkkkkkk
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
HB20 tranquilamente...inclusive é o que minha esposa pretende pegar....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:HB20 tranquilamente...inclusive é o que minha esposa pretende pegar....
recomendo fazer um TD antes, eu fiz, não gostei do carro.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Dos 4 o pior é o Gol, 3 é o Etios e o Ônix e HB20 empatados, porque:
- Gol: o que adianta ter o câmbio parrudo, sendo o que o resto não presta, motor, acabamento, atendimento, ctrl+c e ctrl+v;
- Etios: design é dos piores, mas o melhor conjunto dinâmico, a Toyota sabe fazer carro mas precisa tirar o lombo da cadeira para fazer
- HB20: o modelo parece ser legal, se a cc's trabalhasse melhora esse atendimento, mas parece que os clientes tem o favor de esperar pelo carro e a boa vontade dos atendentes.
- Ônix: a GM tinha exemplo de bons carros mas os últimos modelos trágicos deixou um pé atrás com o Ônix
- Gol: o que adianta ter o câmbio parrudo, sendo o que o resto não presta, motor, acabamento, atendimento, ctrl+c e ctrl+v;
- Etios: design é dos piores, mas o melhor conjunto dinâmico, a Toyota sabe fazer carro mas precisa tirar o lombo da cadeira para fazer
- HB20: o modelo parece ser legal, se a cc's trabalhasse melhora esse atendimento, mas parece que os clientes tem o favor de esperar pelo carro e a boa vontade dos atendentes.
- Ônix: a GM tinha exemplo de bons carros mas os últimos modelos trágicos deixou um pé atrás com o Ônix