ONIX X ETIOS X GOL X HB20: QUAL DELES VENCE?
Re: ONIX X ETIOS X GOL X HB20: QUAL DELES VENCE?
marrones escreveu:je9445 escreveu:HB20 tranquilamente...inclusive é o que minha esposa pretende pegar....
recomendo fazer um TD antes, eu fiz, não gostei do carro.
Brother obrigado pela dica, inclusive até tentei já...
Fui numa cc da peugeot que fica no mesmo local a do HB20 fiz o TD no 408 e fui na HB fazer no HB20 e para minha alegria eu teria que agendar no site primeiro...rsrsrs...
TENSO a HB
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ainda tentaram puxar a Sardinha pro Onix mas não tem jeito...o HB20 ganha de lavada, e fácil...Eu esperaria até 180 dias por um desses, mas não pegaria Gol, nem Onix, muito menos Etios
- Piloto de Autorama
Semana passada eu comprei o meu punto 1.4 mas antes eu estava pesquisando os modelos de entrada e pra mim o melhor deles é o Onix e o HB20 mesmo (nessa ordem).
Fui na FIAT e ao verificar a configuração de um palio, me falaram que custaria 35 mil, nisso eu perguntei quanto era o Punto e me disseram que com 3 mil a mais já dava para comprar um, não pensei duas vezes!
Antes do Punto eu tive um Corsa (modelo novo, assim que lançaram em 2002, me roubaram em 2005) e com um gol g4 (2005 à 2011) e embora o Gol seja um pouco maior e o câmbio ser muito bom, eu ainda preferia muito mais o Corsa.
GM nunca me deu problema, VW deu um pouco depois que arrebentou a correia dentada e meu motor foi para a fita, o consumo nunca mais foi o mesmo! Espero não ter problema com carro da FIAT!
Fui na FIAT e ao verificar a configuração de um palio, me falaram que custaria 35 mil, nisso eu perguntei quanto era o Punto e me disseram que com 3 mil a mais já dava para comprar um, não pensei duas vezes!
Antes do Punto eu tive um Corsa (modelo novo, assim que lançaram em 2002, me roubaram em 2005) e com um gol g4 (2005 à 2011) e embora o Gol seja um pouco maior e o câmbio ser muito bom, eu ainda preferia muito mais o Corsa.
GM nunca me deu problema, VW deu um pouco depois que arrebentou a correia dentada e meu motor foi para a fita, o consumo nunca mais foi o mesmo! Espero não ter problema com carro da FIAT!

- Piloto de Atari
Pow brother, já tive carro VW, trabalhei com carro da Ford e depois que entrei para a Fiat, nunca mais abandonei, sou fiel da Fiat há mais de 13 anos.
se fosse de popular hoje, comprava Palio

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
A Toyota no Brasil é uma vergonha, tem uma gama imensa lá fora e aqui o catálogo é pífio.
Estava na argentina agora no fim do ano e ví vários modelos que se encaixariam muito bem por aqui, passei pelo paraguai e muito mais modelos ainda (tá certo que a política de importação lá é uma bagunça) Allex, Aygo, Auris, Yaris, Verso. E aqui pro Brasil o belo Etios, Acho que até na Índia preferem andar de carro de boi do que com essa tragédia.
Estava na argentina agora no fim do ano e ví vários modelos que se encaixariam muito bem por aqui, passei pelo paraguai e muito mais modelos ainda (tá certo que a política de importação lá é uma bagunça) Allex, Aygo, Auris, Yaris, Verso. E aqui pro Brasil o belo Etios, Acho que até na Índia preferem andar de carro de boi do que com essa tragédia.

danielcingano escreveu:A Toyota no Brasil é uma vergonha, tem uma gama imensa lá fora e aqui o catálogo é pífio.
Depois falam que a Argentina é isso, que Argentina é aquilo, porque não se olhar para o umbigo e melhorar as coisas aqui não?
Tô querendo trocar meu Punto no Onix 0km ou um City EX semi novo até 42k o que vcs acham?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
City, "pelamordedeus"
Onix com motor 1.8 manco berrão ou 1.0 tbem beberrão com painelzimho de moto é de descabelar qualquer Bozo

Onix com motor 1.8 manco berrão ou 1.0 tbem beberrão com painelzimho de moto é de descabelar qualquer Bozo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
HB20 em primeiro e Gol em segundo. O restante nem olho.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda