Novo punto T-jet só com 120 dias !
Moderador: Coordenadores RN
Re: Novo punto T-jet só com 120 dias !
FlávioJosé escreveu:Bakker, ontem inviei um e-mail para a Fiat falando dessa falta de sintonia com o mercada. Vamos aguardar a resposta.
Vamos ver o que a FIAT irá responder. Se eles tivessem um feedback com o cliente venderia muito mais ! as pessoas querem suporte e um pós venda eficiente. Se esse carro fosse disponibilizado de imediato, tenho certeza que venderia mais !!!
Já pensou o cliente que passa pela css e vê um carro desses exposto ? fica babando e quer logo saber detalhes do veiculo. Nós é que somos privilegiados, pois temos acesso a fotos e características do carro, coisa que muita gente não tem, acho que nem sabe que existe um assim.
Falo isso porque perguntei a vendedora se eles teriam recebido algum no ano de 2012, e a resposta foi não ! NÃO EXISTE NEM SE QUER UM PARA FICAR DE EXPOSIÇÃO !
Esse carro é igual a funcionário fantasma. A gente sabe que existe, mas ninguém vê.
- Piloto de Atari
Sim, pedirei o emplacamento gratuito !!
- Piloto de Atari
Vlw...gostaria muito de conhecer o carro pessoalmente. Só vi fotos apesar que acredito que vai ser amor a primeira vista como foi com o meu Tjet vermelho. 

- Piloto de Autorama
Resposta da FIAT, ou melhor a falta de resposta...acabou não dizendo nada. Segue abaixo:
"Olá Flavio,
O prazo para a fabricação dos veículos Fiat é determinado pela combinação e influência direta de vários fatores: modelo do veículo, grupo de opcionais, cor do
veículo, estabelecimento de produção, demanda de mercado, carteira de pedidos da concessionária, etc. Assim, cada concessionária da Rede Fiat está apta e é
a responsável para informar aos clientes o prazo de produção do veículo solicitado junto a Fiat Automóveis S/A.
Caso o prazo passado pela concessionária esteja extrapolado, o cliente deverá retornar o contato com os dados do solicitante (Nome completo, CPF, telefones de
contato com DDD, concessionária de compra e nome do vendedor) através da nossa central de relacionamento.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Weverton Santiago
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
www.fiat.com.br"
"Olá Flavio,
O prazo para a fabricação dos veículos Fiat é determinado pela combinação e influência direta de vários fatores: modelo do veículo, grupo de opcionais, cor do
veículo, estabelecimento de produção, demanda de mercado, carteira de pedidos da concessionária, etc. Assim, cada concessionária da Rede Fiat está apta e é
a responsável para informar aos clientes o prazo de produção do veículo solicitado junto a Fiat Automóveis S/A.
Caso o prazo passado pela concessionária esteja extrapolado, o cliente deverá retornar o contato com os dados do solicitante (Nome completo, CPF, telefones de
contato com DDD, concessionária de compra e nome do vendedor) através da nossa central de relacionamento.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Weverton Santiago
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
www.fiat.com.br"
- Piloto de Autorama
kkkkkkkk realmente não disse nada
Resposta vazia parece até que já tem um modelo !
Resposta vazia parece até que já tem um modelo !

- Piloto de Atari
Meu sogro deu sorte então, ele comprou um amarelo 2013 esperou 8 dias.
- Piloto de Autorama
Flavio tudo tranquilo? parabens pela troca do carango, agora de Tjet
!!, infelizmente não pude ficar com suas rodas, eram perfeitas! nos vemos no próximo encontro, abraço!!

- Velha Guarda
Bakker escreveu:Pois é, e tem gente que ainda está esperando o carro e já faz 150 dias e nada !
Acho que o meu será o primeiro por aqui nesse ano de 2013. No ano passado não apareceu nenhum do modelo novo.
Bakker, nada do carro ??? Alguma previsão ??? No começo de fevereiro vou decidir se vou ou não encara essa longa espera....

- Piloto de Autorama
Cara, nada ainda...lá se vai mais de 40 dias
O pior, é que a pessoa que me vendeu ainda está de férias !!!

- Piloto de Atari
Bakker escreveu:Cara, nada ainda...lá se vai mais de 40 dias![]()
Foi em q css?
- Piloto de Autorama