O visual de um carro influencia na sua decisão de compra?
Re: O visual de um carro influencia na sua decisão de compra
Claro, é um dos principais fatores..eu dividiria da seguinte forma: 33,3% visual, 33,3% mecânica e os outros 33,3% os itens de conforto e segurança
O comentário do Marrones foi ótimo! Kkkkkk
Para mim o visual é quem manda!
Para mim o visual é quem manda!
- Roda dura de Auto Escola
pessoal do forum ta demorando e procurando entender a formula do gosto , tentarei resumir o mais breve possivel:
gosto é igual bunda cada um tem o seu hahaha...
pessoal vamos respeitar as diferenças...
xD
gosto é igual bunda cada um tem o seu hahaha...
pessoal vamos respeitar as diferenças...
xD
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Caio, com certeza devemos respeitar todos sim, mas aqui não é questão de desrespeito, é que a finalidade do tópico é justamente saber da opinião de quem compra carro, se este leva em conta o visual e qual a relevância que este tem na decisão. Pelo menos quando criei o tópico foi com esta intenção. PARA DEIXAR BEM CLARO GALERA: NÃO ESTAMOS DISCUTINDO GOSTO
Visual. E para os perolados Vizual!
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Visual. E para os perolados Vizual!
E "vizuau" para o do "paineu".

Carlos Martins escreveu:Caio, com certeza devemos respeitar todos sim, mas aqui não é questão de desrespeito, é que a finalidade do tópico é justamente saber da opinião de quem compra carro, se este leva em conta o visual e qual a relevância que este tem na decisão. Pelo menos quando criei o tópico foi com esta intenção. PARA DEIXAR BEM CLARO GALERA: NÃO ESTAMOS DISCUTINDO GOSTO
ah sim, é que ao meu ver comprar carro nao existe nenhuma receita de bolo a seguir...
vai de gosto e algumas outras particularidades ^^
mas o intuito do seu tópico é muito bom, se todos contribuirem com o que acham, da pra se ter uma ideia dos fatores determinantes na hora da compra!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:
ah sim, é que ao meu ver comprar carro nao existe nenhuma receita de bolo a seguir...
vai de gosto e algumas outras particularidades ^^
mas o intuito do seu tópico é muito bom, se todos contribuirem com o que acham, da pra se ter uma ideia dos fatores determinantes na hora da compra!
Realmente Caio, não existe receita, é uma escolha muito pessoal onde o que para um não vale, para outro pode ter muito peso.
pra mim, hoje influencia.
o principal motivo que fez com que eu admirasse o punto foi o visual, desde o lançamento na europa em 2007.
por esse motivo (visual externo), mesmo sendo um excelente carro, hoje eu nao compraria um novo punto zero km (bagre).
quando começaram a falar do bagrelift, em 2010, eu já era tão fã do carro que até cogitava comprar o carro mesmo com o visual esculhambado, mas hoje depois de comprar o modelo giugiaro fica impossivel troca-lo pelo novo... felizmente consegui comprar antes do novo modelo.
o principal motivo que fez com que eu admirasse o punto foi o visual, desde o lançamento na europa em 2007.
por esse motivo (visual externo), mesmo sendo um excelente carro, hoje eu nao compraria um novo punto zero km (bagre).
quando começaram a falar do bagrelift, em 2010, eu já era tão fã do carro que até cogitava comprar o carro mesmo com o visual esculhambado, mas hoje depois de comprar o modelo giugiaro fica impossivel troca-lo pelo novo... felizmente consegui comprar antes do novo modelo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Concordo com você VLA.