Painel riscado - Punto Essence 12/13 Zero KM

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Painel riscado - Punto Essence 12/13 Zero KM

por Carlos Martins » Qui Jan 03, 2013 9:55 pm

paulistacuritibano escreveu:
ric181 escreveu:Cara, ainda está na garantia...

Você consegue provar que saiu assim da cc?

Olá, amigo. Sim, percebi o erro quando fui retirar o carro na concessionária. Eles anotaram sobre o erro. Não é um raspado muito grande, mas tá bem na cara..... Estava na dúvida entre pegar um Fox Trend 1.6 completo e o Punto Essence, acabei pegando o Punto, por oferecer um pouco mais de features do que o Fox. Infelizmente é isso ae... Estou apático em relação a esse carro... É bem que marrones comentou, a gente opta por pegar um carro zero, imaginando que seja um carro sem defeitos, e já de cara já encontra com esses tipos de defeitos.

Eu paguei no carro 41.8k num Essence 12/13, prata com alarme e pré-disposição pra som. Não paguei barato no carro. Aquele riscado, imagino que a concessionária sabia, porém tentaram empurrar sem que eu percebesse.

Estou de férias e estou sem o cabo usb do meu celular. Assim que puder, envio as fotos. Meu sentimento é de nunca mais comprar um carro Fiat.

paulistacuritibano

Amigo, isso com você é caso isolado, risco em painel realmente é questão de um descuido ou sacanagem de alguém. O que não acho legal é a Cc não resolver antes de entregar e tentar fazer como se nada estivesse errado. Isso tenho certeza que não é só "privilégio" da Fiat.
Não deixe barato, exija uma solução, pois caso contrário você terá que conviver com este desgosto enquanto ficar com o carro.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por paulistacuritibano » Sáb Jan 05, 2013 6:51 pm

Olá, amigos.

Segue o link da foto onde mostra o raspado no painel. Uns vçao achar que é viad@gem minha, mas para mim é um erro inadmissel, ainda mais no painel.

Imagem

Muito obrigado,

paulistacuritibano
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Sáb Jan 05, 2013 7:10 pm

Tem que trocar o painel todo... :cry:

Veja se existe alguma empresa que recupera ou atenua esse risco, pois trocar o painel não me parece boa ideia já que nunca ficará igual ao montado na fabrica.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por dannymp » Sáb Jan 05, 2013 9:51 pm

bah, eu trocaria, ficou muito evidente esse risco no painel
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Dom Jan 06, 2013 12:20 am

Será que não existe algum "milagreiro" que resolva isso, pois é como o scorpio disse, trocá-lo não sei se seria a melhor opção.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fcaffonso » Sáb Ago 24, 2013 12:16 pm

MárcioC escreveu:Bom amigo, alguns dias após retirar meu veículo percebi uma mancha na parte superior do painel (aquela peça que cobre a área do airbag), na verdade duas machas como se fosse alguma coisa que escorreu por alí e manchou. Levei na concessionária e fizeram o pedido da nova peça para substituição, fiquei bem decepcionado com isso e pensando na mesma coisa que você está na dúvida, trocar ou não trocar. O pedido da peça já tem mais de um mês e nada de chegar, nesse meio tempo acabei me acostumando com a maldita mancha que acaba nem sendo tão perceptível assim e até cogito nem trocar a tal peça com receio de aparecer algum problema maior, mas ainda nem sei o que vou fazer, por hora estou curtindo o carro. Vou fazer uma foto da mancha e postar depois. Enfim, absurdo.

Boa tarde amigo.
O meu tem um uma mancha muito semelhante com a sua. Conseguiu trocar a peça, e qual foi o resultado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MárcioC » Dom Ago 25, 2013 12:09 am

fcaffonso escreveu:
MárcioC escreveu:Bom amigo, alguns dias após retirar meu veículo percebi uma mancha na parte superior do painel (aquela peça que cobre a área do airbag), na verdade duas machas como se fosse alguma coisa que escorreu por alí e manchou. Levei na concessionária e fizeram o pedido da nova peça para substituição, fiquei bem decepcionado com isso e pensando na mesma coisa que você está na dúvida, trocar ou não trocar. O pedido da peça já tem mais de um mês e nada de chegar, nesse meio tempo acabei me acostumando com a maldita mancha que acaba nem sendo tão perceptível assim e até cogito nem trocar a tal peça com receio de aparecer algum problema maior, mas ainda nem sei o que vou fazer, por hora estou curtindo o carro. Vou fazer uma foto da mancha e postar depois. Enfim, absurdo.

Boa tarde amigo.
O meu tem um uma mancha muito semelhante com a sua. Conseguiu trocar a peça, e qual foi o resultado?

Amigo, não deixei trocar. A peça chegou e tal, questionei o técnico que iria fazer a troca, seria necessário desmontar todo o painel e sem garantia nenhuma que ficaria tudo como está, um total absurdo. Depois disso tive várias desavenças com a concessionária e a FIAT em outros problemas com o carro, o que me levou a iniciar um processo judicial.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Seg Ago 26, 2013 10:19 am

A maioria das CCs então k gando e andando pra gente!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Alan Henrique » Qua Ago 28, 2013 2:55 pm

O meu tem um risco também, só que beeem menor que esse
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Raphael_sts » Dom Set 01, 2013 11:33 am

Eu não arriscaria trocar esse painel, mesmo sendo na concessionária.

O meu queimou a luz do painel do seletor de vento, quando foi pra primeira revisão avisei, quando eles falaram que iam desmontar só aquela parte já fiquei com um pé atrás.

Ainda cobraram R$ 14,00 pra isso, porque luz de painel tem garantia só de 3 meses...inacreditável.
When the cluth drops...The bullshit STOPS!
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo