Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
O problema não é fechadura do porta malas, mas sim a facilidade em abrir tudo pelas portas dianteiras.
- Piloto de Autorama
RodrigoRR escreveu:O problema não é fechadura do porta malas, mas sim a facilidade em abrir tudo pelas portas dianteiras.
Então, queria saber se no modelo novo a Fiat já fez algo para solucionar esse problema nas fechaduras dianteiras, ou se deixou com a mesma falha.
- Piloto de Atari
O meu foi arrombado na primeira semana que eu comprei, mas não levaram nada. Já na segunda vez arrrombaram a porta do passaageiro, abriram o capo(pois o puxador estava solto no assoalho do carro), e desligaram a bateria para calar o alarme.
Resultado, levaram meu estepe e duas fechaduras arrombadas e ainda um amassadinho bem bem pequeno na porta do motorista.
Isso foi no meu punto antigo 11/12 agora acabei de comprar um novo e comprei esse produto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olinea-_JM
Depois posto fotos depois de instalado.
Resultado, levaram meu estepe e duas fechaduras arrombadas e ainda um amassadinho bem bem pequeno na porta do motorista.
Isso foi no meu punto antigo 11/12 agora acabei de comprar um novo e comprei esse produto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olinea-_JM
Depois posto fotos depois de instalado.
- Piloto de Autorama
Adriano, acho que continua o mesmo problema...
Tem mt gente comprando esse produto clayton, depois posta suas impressões ai.
Ruim se o cara conseguir tirar esse produto. Acho que mesmo assim é conveniente desativar as fechaduras.
Ruim se o cara conseguir tirar esse produto. Acho que mesmo assim é conveniente desativar as fechaduras.
- Piloto de Autorama
RodrigoRR escreveu:Adriano, acho que continua o mesmo problema...
Pois é, só que esse produto vem com uma cola e eu apliquei na porta do passageiro e no porta-lamas. na porta do motorista eu so encaixei e depois fiquei com medo de alguma pane e tentei tirar, não sai nem por reza brava agora, mesmo sem a cola. Acho que ao menos irá dificultar ou até mesmo desencorajar o arrombamento.
- Piloto de Autorama
se der pau na chave?
vai entrar como no carro com tudo selado?
abs
abs
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:se der pau na chave?
abs
Também acho, e para o delinquente tenho certeza que isso não será empecilho.
Eu também já tive meu Punto arrombado e também estou pensando em colocar essa blindagem nos miolos, mas com certeza estou com um pouco de receio...
Primeiramente vou desativar as fechaduras, acredite que na próxima semana já vou fazer este serviço! Depois vou pensar se coloco esse produto...
Obs.: Tive o miolo do carona quebrado e dentro do carro o ladrão abriu o porta-malas e arrancou o estepe!
Primeiramente vou desativar as fechaduras, acredite que na próxima semana já vou fazer este serviço! Depois vou pensar se coloco esse produto...
Obs.: Tive o miolo do carona quebrado e dentro do carro o ladrão abriu o porta-malas e arrancou o estepe!
- Piloto de Autorama
ESSE NEGOCIO de desativar as fechaduras , como funciona?
só abre por dentro?
só abre por dentro?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91, só abre com o controle e por dentro.
Na teoria, é a mesma coisa do que pegar o produto q o clayton ta pegando, só que a fechadura fica exposta e gira em falso.
Ou o delinquente quebra o vidro e entra no carro, ou ele usará alguma técnica de furar a lataria do carro e entrar.
Eu prefiro mil vezes arriscar dar pau no controle e só entrar quebrando o vidro, se precisar; do que morrer toda vez em grana de estepe.
Na teoria, é a mesma coisa do que pegar o produto q o clayton ta pegando, só que a fechadura fica exposta e gira em falso.
Ou o delinquente quebra o vidro e entra no carro, ou ele usará alguma técnica de furar a lataria do carro e entrar.
Eu prefiro mil vezes arriscar dar pau no controle e só entrar quebrando o vidro, se precisar; do que morrer toda vez em grana de estepe.
- Piloto de Autorama