para puntos 1.6 e 1.4: barulho no "ponto morto"

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: para puntos 1.6 e 1.4: barulho no "ponto morto"

por shadowcps » Seg Jan 07, 2013 11:43 am

Ca91 escreveu:bonitinhos e ordinarios ;s

o que define como ordinário ? se for questão de qualidade, nenhuma sobra, nem o magnífico punto. é só dar uma lida na quantidade de "problemas" e reclamações, alguns desde o início da produção e que ainda não foram solucionados. A qualidade caiu em todas elas, assim como a qualidade do controle de qualidade (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por danielcingano » Seg Jan 07, 2013 4:41 pm

shadowcps escreveu:
Ca91 escreveu:bonitinhos e ordinarios ;s

o que define como ordinário ? se for questão de qualidade, nenhuma sobra, nem o magnífico punto. é só dar uma lida na quantidade de "problemas" e reclamações, alguns desde o início da produção e que ainda não foram solucionados. A qualidade caiu em todas elas, assim como a qualidade do controle de qualidade (~X()

Ahuahua... Qualidade do Controle de Qualidade... tá aí um termo que nunca havia ouvido.. kkkk
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ana Christina » Seg Jan 07, 2013 10:32 pm

Acho q sou mais uma no clube do barulho...o meu tbm faz esse "raio" de barulho entre outros...e está c 4mil e poucos Kms...
e já aproveitando o espaço...por acaso o brinquedinho de alguém faz barulho como se tivesse plástico agarrado nas rodas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcingano » Ter Jan 08, 2013 7:47 am

Ana Christina escreveu:Acho q sou mais uma no clube do barulho...o meu tbm faz esse "raio" de barulho entre outros...e está c 4mil e poucos Kms...
e já aproveitando o espaço...por acaso o brinquedinho de alguém faz barulho como se tivesse plástico agarrado nas rodas?

O meu acontece, mas é apenas algum pedrisco que se encaixa no pneu. Depois de uma certa distância ele se solta. Utilizo o Goodyear Eagle GT e os sulcos são profundos, daí sempre agarra algo.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ppace73 » Ter Jan 08, 2013 3:39 pm

Quanto ao barulho do motor dentro do carro, como citou um amigo nos comentários anteriores, não tem jeito, ele só melhora quando a gente aumenta o som :lol: :lol:

O meu esta fazendo um barulho de nhec nhec :roll: :roll: tipo correia de carro velho (~X() (~X() toda vez que ligo pela manhã. Depois conforme o carro vai rodando o barulho some.

Alguma ideia??
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DUDUPB » Ter Jan 08, 2013 11:46 pm

ppace73 escreveu:Quanto ao barulho do motor dentro do carro, como citou um amigo nos comentários anteriores, não tem jeito, ele só melhora quando a gente aumenta o som :lol: :lol:

O meu esta fazendo um barulho de nhec nhec :roll: :roll: tipo correia de carro velho (~X() (~X() toda vez que ligo pela manhã. Depois conforme o carro vai rodando o barulho some.

Alguma ideia??

Tinha um corsa classic que inventou de fazer esse barulho, no caso, troquei a correia do ar condicionado, parou o barulho hehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DUDUPB » Ter Jan 08, 2013 11:49 pm

Segunda feira a fiat me ligou, hoje a concessionária concorrente, a Fiori, me ligou, agendamos para quinta feira pela manhã, vamos ver se pelo menos testam o meu carro e encontram a catita da minha suspensão ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Qua Jan 09, 2013 2:32 pm

DUDUPB escreveu:
ppace73 escreveu:Quanto ao barulho do motor dentro do carro, como citou um amigo nos comentários anteriores, não tem jeito, ele só melhora quando a gente aumenta o som :lol: :lol:

Alguma ideia??

Tinha um corsa classic que inventou de fazer esse barulho, no caso, troquei a correia do ar condicionado, parou o barulho hehehe

Parece isso mesmo. Eu tinha pensado em correia do alternador ou do ar.
O pior é que devo ter que deixar o carro dormir na cc, pois o barulho é mais intenso quando o carro é ligado frio.

Só pra constar, eu fiz a primeira revisão e alguns problemas foram resolvidos (tipo a ausência de água no limpador traseiro), mas eu sempre tenho a impressão que eles não querem fazer nada, que pra eles tudo sempre ta funcionando bem (:D) (:D) Sem falar naquele monte de serviços "necessários" (O:-)) (O:-)) que tentam empurrar na gente.
PS: revisão feita na Itália Barra RJ (valor fixo de tabela)
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por xezi » Qua Jan 09, 2013 9:11 pm

Boa noite.

Se puder, registre todos os chamados que fizer às cc, com data/ hora.
Após o prazo dado por ela(s), contacte a matriz da Fiat em Minas. Vão entrar em contato com vc rapidamente.

Caso ainda esteja insatisfeito, registre toda a situação no reclame aqui.

Se o veículo ainda estiver na garantia, poderá procurar o Procon. O problema tem que ser resolvido a seu favor.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: para puntos 1.6 e 1.4: barulho no

por DUDUPB » Sex Jan 11, 2013 1:59 pm

xezi escreveu:Boa noite.

Se puder, registre todos os chamados que fizer às cc, com data/ hora.
Após o prazo dado por ela(s), contacte a matriz da Fiat em Minas. Vão entrar em contato com vc rapidamente.

Caso ainda esteja insatisfeito, registre toda a situação no reclame aqui.

Se o veículo ainda estiver na garantia, poderá procurar o Procon. O problema tem que ser resolvido a seu favor.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Estou fazendo exatamente isso, juntando papéis, se não resolverem, ação de reparação na justiça estadual, vou pedir um punto novo + honorários sucumbenciais hehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo