Punto 2010 e.Torq 1.6 16v vale a pena?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 2010 e.Torq 1.6 16v vale a pena?
Aê galera, blz?
Olhei hoje um Punto 2010 e.Torq 1.6 16v e gostei muuuuuuito, mas não sei se vale a pena comprá-lo, pelo motor, que saiu pouco e sei lá o que mais....
Alguem poderia me ajudar se vale a pena, avaliando motor, carro, estrutura etc....
Aguardo quem puder ajudar.
Marcelo Bento
Olhei hoje um Punto 2010 e.Torq 1.6 16v e gostei muuuuuuito, mas não sei se vale a pena comprá-lo, pelo motor, que saiu pouco e sei lá o que mais....
Alguem poderia me ajudar se vale a pena, avaliando motor, carro, estrutura etc....
Marcelo Bento
- Piloto de Atari
Re: Punto 2010 e.Torq 1.6 16v vale a pena?
celobento escreveu:Aê galera, blz?
Marcelo Bento
Brother, este motor não saiu pouco, ele vem até hoje nos Puntos. O carro em si é muito mas muito show de bola em tudo, conforto, designe, acabamento, dirigibilidade, estabilidade e outras "cocitas mas". O que você precisa saber é se este que você olhou está em bom estado de conservação, e para isso aconselho à levá-lo em um mecânico de sua confiança. Se o carro estiver em perfeito estado é só você correr para o abraço.
Boa sorte.
esse motor vem em punto, linea, idea, strada, palio, siena e weekend desde 2010... deve representar mais da metade das vendas desses carros...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Só para você ter ideia, a produção destes motores varia entre 650 e 850 unidades / dia durante todo o ano (Somando 1.6 e 1.8, que são motores muito parecidos em termos construtivos, como utilização do mesmo virabrequim, cabeçote e biela).
Em uma conta rápida, podemos garantir (650 unidades x 20 dias), 13mil motores por mês. Isso contando a quantidade mínima de motores e dias produzidos.
Já se vão pelo menos 3 anos consecutivos da produção.
Em uma conta rápida, podemos garantir (650 unidades x 20 dias), 13mil motores por mês. Isso contando a quantidade mínima de motores e dias produzidos.
Já se vão pelo menos 3 anos consecutivos da produção.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1