Luz dos botões do volante apagadas.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Luz dos botões do volante apagadas.
Pessoal, sou novo aqui no clube e estou achando o site nota dez!
Preciso da ajuda de vocês. A luz dos botões do volante não acendem. Apenas no lado esquerdo. Acredito que queimou! Alguém já passou por isso? Tem como trocar somente os leds? Os botões funcionam normalmente. Apenas a luz não acende.
Agradeço a colaboração de todos.

Preciso da ajuda de vocês. A luz dos botões do volante não acendem. Apenas no lado esquerdo. Acredito que queimou! Alguém já passou por isso? Tem como trocar somente os leds? Os botões funcionam normalmente. Apenas a luz não acende.
Agradeço a colaboração de todos.

- Piloto de Atari
Re: Luz dos botões do volante apagadas.
erstá na garantia ? se sim, procure a CC. as "luzes" não são lâmpadas para queimar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não amigo. Infelizmente não está mais na garantia. Passei em três CC na minha cidade e eles tratam o assunto com indiferença total! Não existe a peça em estoque e ninguem sabe o valor pra fazer o pedido. Não sei mais o que fazer. Em uma delas o rapaz arriscou e disse que este botão deve ser em torno de 800,00!!! O botão apagado me incomoda muito!
- Piloto de Atari
amigo meu g5 com comando havia dado um problema quase igual o seu, os botoes nao funcionavam e nem a luz dele ficava acesa.
o que foi feito?
bom o que me disseram foi que entre a direçao tem um anel que tem a funçao de levar a energia algo assim pros botoes, bom trocaram esse anel e ficou ok!
mas nao deixa passar batido não, leva na CC!
o que foi feito?
bom o que me disseram foi que entre a direçao tem um anel que tem a funçao de levar a energia algo assim pros botoes, bom trocaram esse anel e ficou ok!
mas nao deixa passar batido não, leva na CC!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Valeu Ca91! Já comecei a ver uma luz no fim do túnel... Passou algo do tipo na minha cabeça, fio quebrado, oxidado, sei lá...algo do tipo. Valeu!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1