Comprando um novo Punto
Comprando um novo Punto
Pessoal,
Tenho um Punto ELX 2008/2009 e to pensando em trocar ele. Fui na concessionaria procurando por um Punto Essence 1.6 manual com Skydome, e a vendedora me ofereceu a configuração abaixo:
Branco Banchisa
Alarme anti-furto
Kit Creative 3
Kit Emotion 1
Teto solar Skydome
Avaliaram meu carro em 22.000 e me cobraram 47.800 nesse ano 2012/2013, o que vocês acham do preço?
Tenho um Punto ELX 2008/2009 e to pensando em trocar ele. Fui na concessionaria procurando por um Punto Essence 1.6 manual com Skydome, e a vendedora me ofereceu a configuração abaixo:
Branco Banchisa
Alarme anti-furto
Kit Creative 3
Kit Emotion 1
Teto solar Skydome
Avaliaram meu carro em 22.000 e me cobraram 47.800 nesse ano 2012/2013, o que vocês acham do preço?
Re: Comprando um novo Punto
Olha... o preço com o Skydome ta bom... mas tenta pegar um com o Kit Creative 4 (com Blue&Me) que é bem bacana...
- Piloto de Atari
Mas por ser 2012/2013 to achando caro, apesar de ser zero km. Já o blue&me não tem como colocar, só de fábrica.
Aliás me falaram na loja que pra chegar um carro com Skydome é bem difícil, que eu dei sorte de pegar esse lá.
Aliás me falaram na loja que pra chegar um carro com Skydome é bem difícil, que eu dei sorte de pegar esse lá.
Qual versão tem melhor custo benefício?
1.6 ou 1.4?
esse motor 1.6 vale a pena?
1.6 ou 1.4?
esse motor 1.6 vale a pena?
- Piloto de Atari
O meu é 1.4, até que me atende
mas se fosse comprar hoje com certeza pegaria um 1.6 ou mesmo o 1.8 

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
não ta afim de um t-jet por um pouco mais ?
to vendendo o meu

danielcingano escreveu:Não sei aí, mas por aqui um ELX 08/09 vale no mínimo uns 26-27 mil.
Aqui vendendo pra particular também, o problema é que a concessionária pega lá em baixo.
O carro chegou hoje, vou la dar uma olhada pra ver se fecho o negócio. To com medo do aumento do IPI

aí vai de você preferir perder 5 - 6 mil no seu pra economizar 3 mil em redução de IPI, e pegar logo o carro novo.
Eu partiria para a vendar particular e choraria depois o novo, assim economizaria uma grana.
Eu partiria para a vendar particular e choraria depois o novo, assim economizaria uma grana.