Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
TBreda escreveu:Meu Punto Itália veio com o rádio de fábrica mas sem Blue&Me e bluetooth.
Pressionando o botão "MEDIA" aparece a função "AUXILIAR". Onde fica está conexão no carro? Quero utilizar para usar o celular.
Deveria esta ao lado da usb do porta Luvas mais pelo que vi nehum veio!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
caic182 escreveu:TBreda escreveu:Meu Punto Itália veio com o rádio de fábrica mas sem Blue&Me e bluetooth.
Pressionando o botão "MEDIA" aparece a função "AUXILIAR". Onde fica está conexão no carro? Quero utilizar para usar o celular.
Deveria esta ao lado da usb do porta Luvas mais pelo que vi nehum veio!
Pois é! O meu só tem a USB no porta-luvas. Se retirar o aparelho do lugar será que tem onde conectar atrás?
- Piloto de Atari
Amigo, o eletricista que instalou o meu som me disse que não conseguiu encontrar o terminal p/ encaixar o fio do
remoto na tomada, você conseguiu isso com facilidade? ou teve que fazer adaptações??
Abraço!!!
remoto na tomada, você conseguiu isso com facilidade? ou teve que fazer adaptações??
Abraço!!!
dmouzer escreveu:Agora que entendi, pensei que só o meu radio não tinha vindo com o fio do remoto, na verdade vc que
criou esse fio ali!!
MUITO OBRIGADO!!!
ABRAÇO!
dmouzer escreveu:caic182 escreveu:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=21271
Fiz isso ai e pode te ajudar! Ess é o remote do radio do punto!
Amigo, esse fds tirei o meu radio para fazer a instalação do remoto como vc tinha me mostrado
na foto, sendo que pra minha surpresa o meu chicote não tem aquele fio.
E agora oq faço?
Abraço
- Piloto de Atari
Meu povo estou com uma dúvida, meu Punto EVO quando ta rolando o som com um pendrive... Está com o seguinte problema, apenas consigo passar de pasta, se eu for apenas passar a música ele volta para uma pasta específica, pensei logo que seria problema no pendrive daí formatei varias vezes e o problema continua apenas passa de pasta pra pasta se for trocar música ele volta para uma pasta específica, resumindo apenas consigo trocar de música nesta pasta em que o bendito sempre volta mas no máximo 5 ou 6 músicas depois volta para o início desta bendita pasta... será que é alguma função do som ? ou será que o pendrive está ruim ? ou será que o som está quebrado? Detalhe se eu colocar apenas 1 pasta no pendrive ele funciona normal a troca de músicas...
- Piloto de Atari
Tive um problema parecido, troquei o pen driver funcionou certo!
Carlos Henrique

Também tive esse problema Martins, só que de uma hora para outra ficou bom, nem troquei de pendrive. Esse problema volta a se repetir se eu colocar mais musicas, mas depois de um tempo volta ao normal. Para mim é mistério. 

- Piloto de Atari
No meu caso se eu colocasse mais de 9 pastas nao pulava as musicas na 9ºpasta, coloquei as mesmas pastas em outro pen driver funcionou normal, coloquei o primeiro pen driver denovo e o mesmo prob, ai coloquei o segundo pendriver denovo e funcionou normal, o 1 pendriver nem tinha marca kkkkkk
Carlos Henrique

Alguem ai ja conseguiu encontrar a entrada Auxiliar no radio ?
- Piloto de Atari
Rodolphoo escreveu:Alguem ai ja conseguiu encontrar a entrada Auxiliar no radio ?
Até agora não, stou aguardando também. Se aparece quando apertamos o botão "MEDIA" é porque tem, rs.
- Piloto de Atari
E onde tem ????? rsrs
- Piloto de Atari