Punto 12/13 ou 13/13 ?
Punto 12/13 ou 13/13 ?
Pessoal.
Ha quase 2 meses fiz o pedido do Punto Essence 1.6 branco, com o kit Creative 3 + Alarme + Volante em Couro. Hoje o valor sai por R$45mil (Preço do site) e ainda vou ter que pagar a documentação, peito de aço e insulfilme (arredondando pra 46mil). Com previsão de chegada em fevereiro (vai ser ano e modelo 13/13)
Hoje o vendedor me ligou e disse que tinha esse mesmo carro, só que modelo 12/13 com kit Creative 4 e vidro nas 4. De brinde ele me daria emplacamento, peito de aço, insulfilme e alarme original, instalado na CC por R$46mil.
Minha dúvida é, vale apena pegar ele 12/13 só pelo Blue&Me e Vidro nas 4 portas? ou espero o meu pedido chegar em fevereiro?
O que vocês me recomendam?
Abraços.
Ha quase 2 meses fiz o pedido do Punto Essence 1.6 branco, com o kit Creative 3 + Alarme + Volante em Couro. Hoje o valor sai por R$45mil (Preço do site) e ainda vou ter que pagar a documentação, peito de aço e insulfilme (arredondando pra 46mil). Com previsão de chegada em fevereiro (vai ser ano e modelo 13/13)
Hoje o vendedor me ligou e disse que tinha esse mesmo carro, só que modelo 12/13 com kit Creative 4 e vidro nas 4. De brinde ele me daria emplacamento, peito de aço, insulfilme e alarme original, instalado na CC por R$46mil.
Minha dúvida é, vale apena pegar ele 12/13 só pelo Blue&Me e Vidro nas 4 portas? ou espero o meu pedido chegar em fevereiro?
O que vocês me recomendam?
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: Punto 12/13(Creative3) ou 13/13(Creative4+vidro nas 4)?
Vc inverteu né? 12/13 com creative 4. Olha o meu peguei agora 12/13 com blue-me e tô super satisfeito. É mto show vc falar com o som e personalizar da sua maneira; sem falar na comodidade do bluetooth que funciona redondo. Considerando que do 2012 para o 2013 não mudou nda eu pegaria esse mesmo.
- Piloto de Atari
Re: Punto 12/13(Creative3) ou 13/13(Creative4+vidro nas 4)?
flaviogcjr escreveu:Vc inverteu né? 12/13 com creative 4. Olha o meu peguei agora 12/13 com blue-me e tô super satisfeito. É mto show vc falar com o som e personalizar da sua maneira; sem falar na comodidade do bluetooth que funciona redondo. Considerando que do 2012 para o 2013 não mudou nda eu pegaria esse mesmo.
haha, desculpa, eu realmente inverti o título. hehehe
O correto é:
12/13 com creative 4+vitro
13/13 com creative3+volante em couro
E quanto a desvalorização? Será que lá na frente, na hora de vender eu não vou me arrepender?
- Piloto de Atari
Re: Punto 12/13 ou 13/13 ?
rogersborchia escreveu:E quanto a desvalorização? Será que lá na frente, na hora de vender eu não vou me arrepender?
Na hora de comprar um ano/modelo vale o modelo.
Na hora de vender um ano/modelo vale o ano!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu pegaria o 12/13 com B&M.
Scorpio escreveu:rogersborchia escreveu:E quanto a desvalorização? Será que lá na frente, na hora de vender eu não vou me arrepender?
Na hora de comprar um ano/modelo vale o modelo.
Na hora de vender um ano/modelo vale o ano!
Não faz tanta diferença não e esse lance de ano/modelo só é levado em consideração quando existem mudanças no "modelo". Caso contrário é sempre o último que vale, ou seja 12/13 e 13/13, o que vale é o 13.
O problema é que nessa onda de desvalorização dos usados tem muito "picareta" (as ccs também) que para depreciar mais ainda usa esse argumento do ano/modelo.
Se eu estivesse no seu lugar fazia igual a eles: da uma chorada no preço usando esse argumento do ano modelo e talvez você ainda ganhe alguma merreca ou algum acessório. Não custa tentar.
Caso contrário pega esse mais completo, que eu acredito que na hora da venda esses acessórios vão compensar a perda em relação ano/modelo. Sem falar que hoje os usados estão tão desvalorizados que é melhor nem se ligar muito nesses lances.
Antigamente eu era meio neurótico com cuidados especiais com o carro. Hoje depois de ver como nossos usados são avaliados( em algumas ccs eles dão o preço sem nem olhar o carro), existe um verdadeiro cartel (aqui no RJ é assim) e os carros já possuem um valor máximo e mínimo pago pelos revendedores, não falo de tabela FIP etc. e sim de "revendedores" que pagam sempre abaixo e vivem a vida dessa maneira. Pegam nossos usados por preço de banana na cc e depois vendem pelo valor de mercado.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Cara eu pegaria o 2012/2013, isso é besteira, você vai pegar um carro bem mais completo, itens bem relevantes.
Outra coisa, o suposto "desconto" que eles estão te dando é na verdade o IPI, o 2013/2013 virá com o IPI mais caro.
O meu pra você ter idéia... peguei dia 28 de dezembro... rsrs e nem me importei, principalmente porque pretendo ficar com o carro bastante tempo.
Abs!
Outra coisa, o suposto "desconto" que eles estão te dando é na verdade o IPI, o 2013/2013 virá com o IPI mais caro.
O meu pra você ter idéia... peguei dia 28 de dezembro... rsrs e nem me importei, principalmente porque pretendo ficar com o carro bastante tempo.
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
o 12/13 além de ser mais completo ainda vai ser mais barato o IPVA e o seguro se comparado com o 0km.
eu choraria por 45 com a desculpa de ser o carro do ano passado
eu choraria por 45 com a desculpa de ser o carro do ano passado
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Galera. o diferencial é o Blue&Me, mas qual é a vantagem dele?
Pelo que vi é só o bluetooth. é isso mesmo?
Pelo que vi é só o bluetooth. é isso mesmo?
- Piloto de Atari
e o fato de que por ser sistema Ruindows, vive dando pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador