Farol Mascara Negra Punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Farol Mascara Negra Punto
Meu punto não veio com farol mascara negra.
To procurando no mercado livre, mas queria ver se vocês sabem o que vale mais em conta comprar um novo o mandar fazer???
Ou algum de vocês já comprou e teria indicação

To procurando no mercado livre, mas queria ver se vocês sabem o que vale mais em conta comprar um novo o mandar fazer???
Ou algum de vocês já comprou e teria indicação

Teco
Re: Farol Mascara Negra Punto
O meu também veio sem, mandei fazer!
Comprar faróis novos ficaria muito caro, a menos que você dê a sorte de achar alguns em um ferro velho baratinho...
Claro que o serviço tem que ser de qualidade, pois se entrar água você vai ter problemas! ahhaha
O lugar onde fiz me deu 3 meses de garantia e o serviço ficou impecável! Nem vou precisar usar a garantia, já coloquei tanta água em cima do carro pra testar a vedação que eles fizeram e até agora tudo normal...
Poderia dar a referência, mas o local fica em Joinville/SC... Qualquer coisa, acesse o fórum regional do PC de SC, deixei as informações lá!
Só para referêcia, custou R$ 200 pra fazer os 2 faróis, e ele ainda trocou as lâmpadas do farol e milha sem custo!
Comprar faróis novos ficaria muito caro, a menos que você dê a sorte de achar alguns em um ferro velho baratinho...
Claro que o serviço tem que ser de qualidade, pois se entrar água você vai ter problemas! ahhaha
O lugar onde fiz me deu 3 meses de garantia e o serviço ficou impecável! Nem vou precisar usar a garantia, já coloquei tanta água em cima do carro pra testar a vedação que eles fizeram e até agora tudo normal...
Poderia dar a referência, mas o local fica em Joinville/SC... Qualquer coisa, acesse o fórum regional do PC de SC, deixei as informações lá!
Só para referêcia, custou R$ 200 pra fazer os 2 faróis, e ele ainda trocou as lâmpadas do farol e milha sem custo!

Bah... certo bem mais em conta...
Farol novo ta em torno de 230R$...
Vou procurar aqui no Sul se tem alguma empresa que realize este serviço...
Caso eu não encontro vou verificar esta que você indicou...
Obrigado
Farol novo ta em torno de 230R$...
Vou procurar aqui no Sul se tem alguma empresa que realize este serviço...
Caso eu não encontro vou verificar esta que você indicou...
Obrigado
Teco
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1