Injeção do Novo Punto 1.6

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Injeção do Novo Punto 1.6

por edmarvj » Sex Jan 18, 2013 6:17 pm

Realmente concordo que meu texto ficou grande e complicado de entender pelo tanto de informação, mas vejo também que a preguiça de ler também lesa um pouco vocês.
Estou falando aqui do Novo Punto 1.6
A unica coisa que queria que todos entendesse e assim vou numerar quem sabe se não entenderem eu faça um desenho.
Obs: um lote de punto. ou seja uma produção, uma seria.
avaria= falha.
1= um lote do punto está com uma falha de parâmetro na injeção.
Paramento = comando.
Resultado desta falha, carro com pouca potencia, alto consumo de gasolina.

2= um lote do punto está com um defeito na caixa de fusível.
Resultado, o carro na hora que aquece ou vibra muito em terreno irregular, faz com que um rele desconecte da placa, fazendo o carro morrer e não pegar mais.
Causa, tolerância de folga mal dimensionada em temperatura elevada, ou erro de na atenção sobre dilatação do material.

3= Capu desalinhado, o alinhamento do mesmo não concorda nos dois Farol, criando uma irregularidade de 5 mm.
Resultado, apenas estético para proprietários minuciosos.



Espero que tenham entendido agora. desculpe pelo transtorno.
obs Putinho pois só carrega #@%&! kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 04, 2013 10:02 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Injeção do Novo Punto 1.6

por adriano fernando » Sex Jan 18, 2013 11:06 pm

edmarvj escreveu:Realmente concordo que meu texto ficou grande e complicado de entender pelo tanto de informação, mas vejo também que a preguiça de ler também lesa um pouco vocês.
Estou falando aqui do Novo Punto 1.6
A unica coisa que queria que todos entendesse e assim vou numerar quem sabe se não entenderem eu faça um desenho.
Obs: um lote de punto. ou seja uma produção, uma seria.
avaria= falha.
1= um lote do punto está com uma falha de parâmetro na injeção.
Paramento = comando.
Resultado desta falha, carro com pouca potencia, alto consumo de gasolina.

2= um lote do punto está com um defeito na caixa de fusível.
Resultado, o carro na hora que aquece ou vibra muito em terreno irregular, faz com que um rele desconecte da placa, fazendo o carro morrer e não pegar mais.
Causa, tolerância de folga mal dimensionada em temperatura elevada, ou erro de na atenção sobre dilatação do material.

3= Capu desalinhado, o alinhamento do mesmo não concorda nos dois Farol, criando uma irregularidade de 5 mm.
Resultado, apenas estético para proprietários minuciosos.



Espero que tenham entendido agora. desculpe pelo transtorno.
obs Putinho pois só carrega #@%&! kkkk


ahahahhahahahaha a ultima frase foi a melhor (:))) (=))) (=))) (=))) (=))) (:))) (:)))
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 70
Registrado em: Sex Mai 25, 2012 9:57 pm
Localização: panambi

Re: Injeção do Novo Punto 1.6

por Scorpio » Sáb Jan 19, 2013 12:21 am

edmarvj escreveu:Estou falando aqui do Novo Punto 1.6
A unica coisa que queria que todos entendesse e assim vou numerar quem sabe se não entenderem eu faça um desenho.

Tópico confuso e sem coerência. Sobre injeção já existe um tópico especifico já que os motores e-torq (1.6 / 1.8 ) são iguais desde o lançamento em 2010 até o modelo 2013.

Como esse tópico não levará a nada pela forma confusa e agressiva que o autor se manifesta ele foi fechado.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes