Emblema da chave.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Emblema da chave.
Gostaria de saber se alguém sabe onde tem pra vender o emblema de metal que vem originalmente na chave canivete.
Fui em algumas concessionárias da FIAT e cheguei a comprar um, mas é menor e é de silicone. Fui informado pelas pessoas que trabalham lá que não tem pra vender o emblema de metal e que eu só encontraria em algum ferro velho que tenha a chave. Tentei encontrar na internet pra comprar e só achei de silicone e nenhum informação de onde eu possa achar o de metal.
Alguém sabe se essas informações conferem?
P.S.: Procurei algo relacionado com isso em outros tópicos e não achei nada, então tomei a liberdade de abrir um novo.
Fui em algumas concessionárias da FIAT e cheguei a comprar um, mas é menor e é de silicone. Fui informado pelas pessoas que trabalham lá que não tem pra vender o emblema de metal e que eu só encontraria em algum ferro velho que tenha a chave. Tentei encontrar na internet pra comprar e só achei de silicone e nenhum informação de onde eu possa achar o de metal.
Alguém sabe se essas informações conferem?
P.S.: Procurei algo relacionado com isso em outros tópicos e não achei nada, então tomei a liberdade de abrir um novo.
- Piloto de Atari
Re: Emblema da chave.
chegou a dar uma pesquisada no ML?
dá a impressão, pelo menos no anúncio, que este teria o emblema para vender..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450855579-chave-canivete-fiat-placa-positron-lamina-virgem-marea-_JM
dá a impressão, pelo menos no anúncio, que este teria o emblema para vender..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450855579-chave-canivete-fiat-placa-positron-lamina-virgem-marea-_JM
- Piloto de Autorama
Eu sei que existe, pois um instalador de som que ia trocar o chip da chave do meu Punto disse que muitas vezes o logo Fiat quebrava ao ser removido e que se quebrasse teria que pagar um custo adicional pelo novo emblema.
Então resolvi remover eu mesmo aquecendo com um secador de cabelos e tirei facilmente o emblema.
Tópico: viewtopic.php?f=17&t=20761
Procura no ML que você deve encontrar.
Então resolvi remover eu mesmo aquecendo com um secador de cabelos e tirei facilmente o emblema.
Tópico: viewtopic.php?f=17&t=20761
Procura no ML que você deve encontrar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu vou dar mais uma procurada aqui na minha cidade.
No ML parece que todos são de silicone tbm, cheguei a ver todas as páginas.
No ML parece que todos são de silicone tbm, cheguei a ver todas as páginas.

- Piloto de Atari
Hum... Que chato...
As fotos enganam.. tinha toda cara de metálico..
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
As fotos enganam.. tinha toda cara de metálico..
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
Pois é, não é o que vem originalmente na chave, é igual ao que eu comprei mesmo.
To procurando a mais de 2 horas e nem sinal de ter alguém que venda isso.
To procurando a mais de 2 horas e nem sinal de ter alguém que venda isso.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1