Um adeus para o meu punto
Re: Um adeus para o meu punto
Cara, se voce nao quiser perder na hora que vender, vá de jetta, eu curto mt o bravo, acho o mais top de todos dos que voce disse.
- Piloto de Autorama
essa semana vou dar uma olhada nas CC e ver se tem coisa boa por ai rsrs, vou fazer um test drive e assim que eu decidir a caranga eu posto aqui pra voces ! Muito obrigado pela opinião de todos!
Eu também sou adepto de carros mais esportivos ou "jovens"...hahaha, até porque não tenho filhos e não preciso de porta-malas...rsrsrs
Sobre alguns possíveis carros, Punto T-jet é demais, acho muito bacana! Existem outros bacanas também: novo i30 apesar de alguns "defeitos", pode ser uma boa compra! Cruze sport6 tem um visual esportivo....
Agora o conforto de um Corolla "tiozão", não tem pra ninguém...hahahaa
Abraço e boa compra!
Sobre alguns possíveis carros, Punto T-jet é demais, acho muito bacana! Existem outros bacanas também: novo i30 apesar de alguns "defeitos", pode ser uma boa compra! Cruze sport6 tem um visual esportivo....
Abraço e boa compra!
- Piloto de Autorama
Redaj escreveu:Eu também sou adepto de carros mais esportivos ou "jovens"...hahaha, até porque não tenho filhos e não preciso de porta-malas...rsrsrs
Abraço e boa compra!
Então cara, eu tambem sempre gostei de esportivos, por isso minha duvida, estou querendo arriscar um novo estilo mas tenho medo de me arrepender rsrs, o corolla apesar de não ter esportividade nenhuma, é um carro muito confortavel, e muito legal o cambio borboleta dele, da pra brincar um pouco com o motor que não é nenhum jetta TSI mas tambem é muito bom rsrs e ele está zero, bem conservado, com central multimidia e meu pai esta me fazendo um preço tentador pq ele já pegou outro carro e quer vender logo! O duvida cruel kkkk abraço.
Bah carro do pai é sempre bom negócio!!!
Além da procedência garantida, o investimento fica "dentro de casa"...rsrsrs
Provavelmente teu pai vai pegar algo melhor ainda, dai daqui 1 ano ele já vende de novo e vocês fazem outro negócioe...hahha
Abraço
Provavelmente teu pai vai pegar algo melhor ainda, dai daqui 1 ano ele já vende de novo e vocês fazem outro negócioe...hahha
Abraço
- Piloto de Autorama
Redaj escreveu:Bah carro do pai é sempre bom negócio!!!
Abraço
Exatamente cara rsrs meu pai fez uma proposta que não deu pra recusar! kkkkk agora é só colocar alguns acessórios para deixar ele menos "tiozão" hahaha em breve postarei aqui no PC fotos dele! forte abraço.
Se teu pai fizer preço e condições que valem a pena, compre ! Depois, ano que vem ou no outro troque, com certeza é bom negócio e irá perder bem menos que for fechar em alguma loja ou CC

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130