ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Edson, comprei o meu em novembro, entrei em contato inumeras vezes, e nada!!
Nao é nem pelo valor, pq foi 8 reais...
é mais pela cara de pau memso....
se quiser mais detalhes manda uma mp ai!
Nao é nem pelo valor, pq foi 8 reais...
é mais pela cara de pau memso....
se quiser mais detalhes manda uma mp ai!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:vc recebeu eu nao, comprei em novembro...
e mais um monte de gente muito estranho...
pois é, estranho mesmo, só achei pertinente comentar que o
meu pedido chegou, pois alguma coisa está funcionando
de fato, porém parece que não de forma satisfatória para todos...

- Piloto de Autorama
edson escreveu:bem.... deu um bug aqui e apagou a minha msg então vou escrever novamente...
sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....
att, Édson Kuzniewski
Édson,
já foi tentado abrir uma conta no paypal para doações?

Eu por exemplo não me importaria em doar R$5 por mês.
Se temos 70mil membros, digamos que a metade esteja ativa no fórum,
se 5% destes contribuissem, teria uma entrada bruta acima de R$8.000/mês.
Creio que poderia pagar todos os custos do clube, e fornecer adesivos para
os membros contribuintes, essas coisas.
Pois talvez nem todos que frequentam o fórum percebam que as dicas
e auxílios aqui prestados valem dinheiro, pois resolvem problemas que,
de outra forma, seria necessário pagar para que fossem.
abç
- Piloto de Autorama
xezi escreveu:
Édson,
já foi tentado abrir uma conta no paypal para doações?![]()
Eu por exemplo não me importaria em doar R$5 por mês.
Se temos 70mil membros, digamos que a metade esteja ativa no fórum,
se 5% destes contribuissem, teria uma entrada bruta acima de R$8.000/mês.
Creio que poderia pagar todos os custos do clube, e fornecer adesivos para
os membros contribuintes, essas coisas.
Pois talvez nem todos que frequentam o fórum percebam que as dicas
e auxílios aqui prestados valem dinheiro, pois resolvem problemas que,
de outra forma, seria necessário pagar para que fossem.
abç
bem sobre doações tem um botão do pagseguro no site mas praticamente nunca foi utilizado... ja foi tentado fazer a "vakinha" dois mêses funcionou depois não mais... mas o problema em fim até não é a grana...
mas como tu falou se as condições forem melhores... tudo pode-se fazer aqui para todos do clube... agora tentar agilizar o problema atual e tentar um saida ou melhor uma solução para isso... ja estou entrando novamente em contato com o cara da loja, vou ver oq ele me informa... mas creio que vai ser sempre a mesma coisa... mas pelo menos sempre que falo com ele parece que volta a funcionar melhor as coisas... :/ em fim... mas se não tiver outra saida, vou tentar eu agilizar novamente a questão da loja... como era no inicio, mas para isso preciso pelo menos arrumar um tempo para conseguir manter a demanda da loja...
vamos conversando aqui quero que ninguem saia insatisfeito daqui hehehhe, pois é pra ser um clube de contribuições e amizades... ^^
xezi escreveu:Ca91 escreveu:vc recebeu eu nao, comprei em novembro...
e mais um monte de gente muito estranho...
pois é, estranho mesmo, só achei pertinente comentar que o
meu pedido chegou, pois alguma coisa está funcionando
de fato, porém parece que não de forma satisfatória para todos...
correto, para isso que estamos aqui ^^ tentar arrumar uma solução para que isso diminua ou que acabe de uma vez!
Vamos la galera galera rumo a perfeiçao Edson sei que ja foi conversado mais poderia voltar com os classificados ta muito ruim sem!!!! ai poderia fazer um jeito de cobrar uma taxa para cada anuncio sei la um mode de ajudar o forum tbm!!!
- Administrador
juninhum escreveu:Vamos la galera galera rumo a perfeiçao Edson sei que ja foi conversado mais poderia voltar com os classificados ta muito ruim sem!!!! ai poderia fazer um jeito de cobrar uma taxa para cada anuncio sei la um mode de ajudar o forum tbm!!!
bem classificados, tá meio complicado por varios motivos... por isso estamos levando pra rede social... creio que vai ser a melhor solução para isso... pois não temos pessoal para cuidar e ja teve muitos rolos com isso... ja vi que existe um grupo no facebook chamado PuntoClube Classificados... então creio que será o melhor modo, pois não precisa ter niguem pra controlar e a troca de duvidas é diretamente com a pessoa que esta vendendo ou comprando... e etc...
Eu paguei 8R$ mas não me importo com essa grana.
Espero que toda essa manifestação sirva para reorganizarmos esta nossa comunidade...

Espero que toda essa manifestação sirva para reorganizarmos esta nossa comunidade...

Teco
Bom galera, como postei algumas vezes "malhando" agora chegou a vez do reconhecimento, embora pudesse ter parecido um descaso pela parte do Edson, agora está claro que o mesmo estava agindo, portanto quero deixar bem claro que estou satisfeito com esse clube. Espero que todos tenham seu problema resolvido para que possam também ficarem satisfeitos, vale lembrar que não é pelo valor como muitas vezes foi citado pelos amigos aqui, mas sim por tirar a credibilidade do PC, coisa que sempre foi levado em conta haja visto que muitos "caem" aqui para colher informações.
Abraço à todos.
Abraço à todos.
ok pessoal obtive uma resposta da loja segue...
então oque podemos fazer agora é esperar e ve se realmente as coisas voltam ao normal e ainda como ele disse melhorem...
e caso ainda tenha problemas, podem reclamar... hehehe que eu sempre estou de olho por aqui...
Att, Édson Kuzniewski
Ola Edson, tudo bom?
O que aconteceu foi que a pessoa que me ajudava, saiu no final de novembro inicio de dezembro.. (Ai ferrou tudo, pq não tive tempo de achar ninguém, muito menos dar conta de tudo sozinho) Ai Juntou.. Dezembro + Festas + Sem ajuda = Ferrou hehe
Mas em janeiro ja fiz um acordo com uma pessa que vai entrar de "socia" comigo.. entao deve melhor e beeeemm o atendimento da loja..
Aproveitamos e atualizamos o sistema.. e nesta ultima semana conseguimos finalizar todos os pedidos pendentes.. Ou seja, quem ainda nao recebeu, vai receber nos próximos dias..!!
então oque podemos fazer agora é esperar e ve se realmente as coisas voltam ao normal e ainda como ele disse melhorem...
e caso ainda tenha problemas, podem reclamar... hehehe que eu sempre estou de olho por aqui...
Att, Édson Kuzniewski
Parabéns Edson!
Ótimo trabalho, cada vez me orgulho dessa nossa comunidade!
Ótimo trabalho, cada vez me orgulho dessa nossa comunidade!

edson escreveu:ok pessoal obtive uma resposta da loja segue...Ola Edson, tudo bom?
O que aconteceu foi que a pessoa que me ajudava, saiu no final de novembro inicio de dezembro.. (Ai ferrou tudo, pq não tive tempo de achar ninguém, muito menos dar conta de tudo sozinho) Ai Juntou.. Dezembro + Festas + Sem ajuda = Ferrou hehe
Mas em janeiro ja fiz um acordo com uma pessa que vai entrar de "socia" comigo.. entao deve melhor e beeeemm o atendimento da loja..
Aproveitamos e atualizamos o sistema.. e nesta ultima semana conseguimos finalizar todos os pedidos pendentes.. Ou seja, quem ainda nao recebeu, vai receber nos próximos dias..!!
Att, Édson Kuzniewski
Teco