Como mudar de pasta no blue me??

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como mudar de pasta no blue me??

por Murilo Machado » Qui Jan 24, 2013 5:03 pm

Comprei meu Punto 1.6 essesnce semana passada, não estava conseguindo passar a pasta no proprio som, daí pra funcionar a passagem de pastas a função TOCAR TUDO deve estar selecionada em OPÇÕES DO USB AVANÇADAS . O que nao consigo e passar as pastas no botão de volume quando se pressiona o botão pasta, como descrito no manual. Alguem pode me dar uma ajuda aí? Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marvian » Sex Jan 25, 2013 2:02 pm

rockambole escreveu:menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/

Eu faço isso, mas após um tempo, o carro perde a configuração e tenho que fazer isso de novo. Como gravar essas configurações definitivamente?

Márcio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Redaj » Sex Jan 25, 2013 5:17 pm

mat_ONE escreveu:
Carlos Martins escreveu:
Redaj escreveu:No meu (ELX 2010), para trocar de pastas do pendrive, eu coloco o comando de voz e digo PASTAS, depois é só selecionar as pastas (Cima/Baixo no Volante) que você deseja tocar ou colocar Tocar Tudo...

Brother, me expressei de forma errada, desta forma também consigo trocar, o que não consigo são nas teclas do rádio.

Invejo vcs, já tentei de tudo e o Blue&me não entende pastas. Ele entende passa e vai pra próxima música huahua

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2

AHUushauhshuahsashs

Ah, mas o meu também as vezes se perde no comando de voz...hahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciellesn » Sex Jan 25, 2013 10:22 pm

Nossa me senti bem melhor agora.....achei que o problema fosse eu rsrsrs
Vou tentar seguir essas dicas agora....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wertiz » Qua Jan 30, 2013 3:24 pm

Olá flaviogcjr,

Em relação a sua dúvida (Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs): Tem sim! Aperte o botão "Menu" no volante e usando as teclas de navegação para baixo ou para cima, selacione a opção "Reprodutor de multimídia". Depois, navegando novamente, para cima ou para baixo, selecione a opção pastas apertando o botão "OK". Depois é só selecionar a pasta. Dentro da pasta você ainda pode escolher "Tocar tudo" ou selecionar a música!

Aproveitando a sua dúvida, levanto outra questão para o fórum! Tem como realizar essa navegação utilizando as teclas do autorádio, no painel do carro?

Aguardo retorno,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Jan 31, 2013 7:03 am

no punto giugiaro não tem dessa: a unica coisa que se consegue ajustar pelo radio é o volume do som.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Onetta » Sáb Fev 02, 2013 2:31 pm

Pois é eu também não consigo, ou não sei como mudar as pastas ou passar as musicas para frente no rádio, somente pelos comandos no volante, Outra opção para trocar de pastas é usar o VOICE, precionar a "bandeira do win" no volante e falar PASTAS, e então navegar com os botoes no volante.
Caso alguém souber como mudar de pastas pelo rádio por gentileza compartilhe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arsenius » Sex Fev 08, 2013 4:46 pm

No meu Caso, ficou estranho, porque depois que eu selecionei a pasta raiz as músicas só tocam dela, e no menu opções avançadas do comando de voz sumiu o "pasta"

Ainda estou apanhando do B&M

Aliás eu vou dizer uma coisa. Não tenho dificuldade com manuais, Mas esse manual da FIAT é muito confuso
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guilherme.almeida » Ter Fev 12, 2013 10:52 pm

olá!

sou novo no fórum. comprei um punto 2013 com blue me. alguém sabe como mudar as pastas do pendrie manualmente, sem utilizar os comados do volante o de voz?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Qui Fev 14, 2013 5:01 am

Eu sinceramente desisti.

O que realmente queria era gravar as musicas em pastas organizadas por artistas e mudar de pasta e de musica quando quiser. Quando selecionado pastas em usb avançadas ele muda a pasta toda impossibilitando de ouvir uma determinada musica de uma pasta. Diferente de todos os mp3 player que tive

Atualizei já para a versão mais recente, nada adiantou.. voltei a gravar cd´s ;)

E no caso de mudar a pasta por voz comigo não funciona e se funcionasse acho muito demorado..

Se tivesse $$ investiria em um player que fosse compatível com os comandos de direção do veículo
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo