Problemas som Punto 2013

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Problemas som Punto 2013

por marvian » Sex Jan 25, 2013 1:59 pm

Pessoal estou com os seguintes problemas no som do meu Punto Essence 2013. O referido aparelho tem Blue & Me.

1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.

2) Às vezes quando desligo uma ligação no volante pelo Blue & Me, o som liga automaticamente, mesmo estando desligado anteriormente.

3) Teclas F-Track e Disp, não funcionam na função USB

4) Às vezes as teclas de pular pasta (1 e 2) não funcionam (desconfiguradas). Ai entro no menu do volante e configuro para tocar por pasta, ai, as teclas voltam a funcionar. Só que passa um tempo, perdem as configurações e tenho que configurar tudo de novo. Como salvar essas configurações???

Mudando de assunto: Às vezes, puxo a alavanca interna para abrir a tanque de combustível e o mesmo não abre. Como corrigir??

Alguém tem os mesmos problemas e podem me ajudar?

Abraço!

Márcio!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PROBLEMAS SOM PUNTO 2013

por caic182 » Sex Jan 25, 2013 5:55 pm

Amigo poste sua duvida neste Topico:
viewtopic.php?f=5&t=21397&p=436142&hilit=radio+2013#p436142

Abc.
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: PROBLEMAS SOM PUNTO 2013

por Scorpio » Sex Jan 25, 2013 7:36 pm

Como foi comentado, já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador