Problemas som Punto 2013
3 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas som Punto 2013
Pessoal estou com os seguintes problemas no som do meu Punto Essence 2013. O referido aparelho tem Blue & Me.
1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.
2) Às vezes quando desligo uma ligação no volante pelo Blue & Me, o som liga automaticamente, mesmo estando desligado anteriormente.
3) Teclas F-Track e Disp, não funcionam na função USB
4) Às vezes as teclas de pular pasta (1 e 2) não funcionam (desconfiguradas). Ai entro no menu do volante e configuro para tocar por pasta, ai, as teclas voltam a funcionar. Só que passa um tempo, perdem as configurações e tenho que configurar tudo de novo. Como salvar essas configurações???
Mudando de assunto: Às vezes, puxo a alavanca interna para abrir a tanque de combustível e o mesmo não abre. Como corrigir??
Alguém tem os mesmos problemas e podem me ajudar?
Abraço!
Márcio!
1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.
2) Às vezes quando desligo uma ligação no volante pelo Blue & Me, o som liga automaticamente, mesmo estando desligado anteriormente.
3) Teclas F-Track e Disp, não funcionam na função USB
4) Às vezes as teclas de pular pasta (1 e 2) não funcionam (desconfiguradas). Ai entro no menu do volante e configuro para tocar por pasta, ai, as teclas voltam a funcionar. Só que passa um tempo, perdem as configurações e tenho que configurar tudo de novo. Como salvar essas configurações???
Mudando de assunto: Às vezes, puxo a alavanca interna para abrir a tanque de combustível e o mesmo não abre. Como corrigir??
Alguém tem os mesmos problemas e podem me ajudar?
Abraço!
Márcio!
- Piloto de Atari
Re: PROBLEMAS SOM PUNTO 2013
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Re: PROBLEMAS SOM PUNTO 2013
Como foi comentado, já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1