Tem como desativar o desligamento automatico do som?
Re: Tem como desativar o desligamento automatico do som?
Pelo que eu vi se o radio for o da Continental modelo CN 6418 (foto abaixo) não da para fazer o ajuste no tempo em que ficará ligado após desligar a ignição. Esse tempo é fixo em 60 minutos.
Talvez os rádios das marcas Visteon ou Blaupunkt tenham este ajuste.
para ampliar click na imagem

Talvez os rádios das marcas Visteon ou Blaupunkt tenham este ajuste.
para ampliar click na imagem

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
FilipeMCF escreveu:Alguem sabe se há alguma maneira de desativar o desligamento automático do som original do Punto quando desliga o carro?
Para desativar o desligamento automático basta desconectar o terminal com o símbolo de chave de ignição (circulo amarelo) e ligar esse pino no pino com símbolo de antena (M) (circulo vermelho) e pronto o rádio não vai mais entrar em auto desligamento com a vantagem que ao desligar o rádio o sinal (12 volts) é cortado no pino (M).
foto do selo colado no rádio

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:FilipeMCF escreveu:Alguem sabe se há alguma maneira de desativar o desligamento automático do som original do Punto quando desliga o carro?
Para desativar o desligamento automático basta desconectar o terminal com o símbolo de chave de ignição (circulo amarelo) e ligar esse pino no pino com símbolo de antena (M) (circulo vermelho) e pronto o rádio não vai mais entrar em auto desligamento com a vantagem que ao desligar o rádio o sinal (12 volts) é cortado no pino (M).
foto do selo colado no rádio
http://i.imgur.com/67CUD.jpg
Scorpio, como faço para tirar este fio?
O radio desliga com a ignição, religando, o CD volta para a musica 1, a radio volta pra uma outra qualquer, como resolvo isso? Já juntei fio amarelo com vermelho e não deu certo.
Meu rádio é o novo 2012 e também não tem este temporizador de 0 ou 60 seg.
Já pensei em puxar energia direto da bateria, acho q não acabará com a Bateria.
- Piloto de Atari
Brother teu som é original??.
Já tava chateado com isso, toda vez q eu desligava o carro o som tb desligava, no meu caso como o som é de fábrica foi só ir no menu e desligar a opção auto switch....
Espero ter ajudado!
Já tava chateado com isso, toda vez q eu desligava o carro o som tb desligava, no meu caso como o som é de fábrica foi só ir no menu e desligar a opção auto switch....
Espero ter ajudado!
- Piloto de Atari
Oláss,
Meu problema é contrario. Tenho um Sporting 2013 e o som não desliga quando desligo o carro. Prefiro que desligue junto. Dei uma olhada no manual, mas nao encontrei. Como faço??
Aproveitando, tem como tirar o som de alerta para os cintos de segurança?
Meu problema é contrario. Tenho um Sporting 2013 e o som não desliga quando desligo o carro. Prefiro que desligue junto. Dei uma olhada no manual, mas nao encontrei. Como faço??
- Piloto de Atari
flaviademarchi escreveu:Oláss,
Se pra não desligar e só entrar no menú e mudar de 0 pra 60. Para desligar é só mudar para 0.
- Piloto de Atari
No punto 2013 basta ir no menu do rádio, escolher a função Auto Switch e mudar para Off ou On, de acordo com a sua opção:
Off- ele para de desligar automaticamente
On - ele desliga automaticamente
Obs.: Pode ser que seja Yes/No ao invés de On/Off
Off- ele para de desligar automaticamente
On - ele desliga automaticamente
Obs.: Pode ser que seja Yes/No ao invés de On/Off

- Piloto de Atari