Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
È estou vendo que esta complicado mexer no som do Punto 13,
acabei de comprar o meu 13/13 Essence 1.6 DL, é o Som Com Blue &Me, Usb + Aux, não consigo mudar o display das músicas apertando o botão disp, a única coisa que consegui como todos aqui foi trocar as pastas ao selecionar pastas tocar tudo nas configs do usb.
No Manual esta escrito que da pra selecionar as musicas através do f-trak, mudar configurações de display, mas infelizmente nada acontece ja fucei o som inteiro.
Entao se Alguem conseguir resolver os seguintes problemas favor avisar aqui no fórum
1- Selecionar pastas através do botão F-Trk no som do carro
2 - Mudar o Display das Músicas ao apertar o Botão Disp.
3 - Ao fim de cada música da pasta ele passar para outra pasta em vez de Voltar a música 1 da pasta atual.
Obrigado Galera !
acabei de comprar o meu 13/13 Essence 1.6 DL, é o Som Com Blue &Me, Usb + Aux, não consigo mudar o display das músicas apertando o botão disp, a única coisa que consegui como todos aqui foi trocar as pastas ao selecionar pastas tocar tudo nas configs do usb.
No Manual esta escrito que da pra selecionar as musicas através do f-trak, mudar configurações de display, mas infelizmente nada acontece ja fucei o som inteiro.
Entao se Alguem conseguir resolver os seguintes problemas favor avisar aqui no fórum
1- Selecionar pastas através do botão F-Trk no som do carro
2 - Mudar o Display das Músicas ao apertar o Botão Disp.
3 - Ao fim de cada música da pasta ele passar para outra pasta em vez de Voltar a música 1 da pasta atual.
Obrigado Galera !
- Piloto de Atari
MárcioC escreveu:Pessoal, descobri como fazer as teclas de mudar as pastas no pendrive funcionar.
No volante pressione Menu -> Media player -> Opções avançadas USB -> Pastas -> Tocar tudo.
Depois de selecionar pra tocar todas as pastas os botões funcionaram perfeitamente aqui. Testem aí.
Vou testar essa dica!! To apanhando desse radio....
- Piloto de Atari
Fala galera... o meu som é o top com blueme so que quando esta na radio as setas do volante nao mudam as estações programadas! elas passam como se estivesse procurando uma radio! lembrando q meu punto é 12/13 e fui ver no palio sporting do meu primo e ele muda pelo volante! alguem sabe se tem como mudar??
Um abraço!
Um abraço!
- Piloto de Atari
marvian escreveu:1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.
Esse é um problema típico de transientes geradas pelo funcionamento da buzina.
Coloque um diodo comum tipo IN4007 (catodo no positivo) em paralelo na entrada da alimentação do rádio que deve resolver.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
BrunoEC escreveu:Rpz, creio que é questao de angulo pois o meu de fente fic o fundo preto com letras brancas ja olhano de fora do carro meio de lado fica azul onde era preto!
Olha o meu do jeito que fica (Punto Essence 2012/2013 1.6 DL + Kit Creative 4):

Queria tanto que ficasse azul como na foto do post inicial (se bem que o da foto do post inicial não tem Blue&Me e o meu tem).
Mais alguem que tenha o novo Punto pode afirmar qual é a cor de fundo do radio????[/quote]
O meu de frente fica assim

Ja olhando de lado fica assim:

Creio que nao da para mudar a luz de fundo. Agora nao sei tambem de esse é outro modelo de radio sem ser da Delphi.
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Não da pra mudar não, tambem percebo no meu que dependendo do angulo que você olha, ele fica azul
- Piloto de Autorama
Pessoal realizei alguns testes.
Sobre a Função F-Trak e Disp até o momento so consegui fazer funcionar gravando CD's Mp3, talvez seja alguma forma de gravação no pendrive que deva modificar que ele entenda essas funções, nao falo de formatação FAT/NTFS.
Até o momento so isso, nos demais descubro sobre o som e posto aqui caso mudando a forma de gravação no pendrive funcione as teclas ai mencionadas.
Se alguem tiver dúvida sobre o rca, no meu tem saida, e ja instalei ate o modulo. 1 Taramps 800 + 1 Pionner 308 D4
Tenho uma Dúvida como descobrir se meu som é o Mid ou o High ?
o meu é com usb B&m e auxiliar para ipod.
Sobre a Função F-Trak e Disp até o momento so consegui fazer funcionar gravando CD's Mp3, talvez seja alguma forma de gravação no pendrive que deva modificar que ele entenda essas funções, nao falo de formatação FAT/NTFS.
Até o momento so isso, nos demais descubro sobre o som e posto aqui caso mudando a forma de gravação no pendrive funcione as teclas ai mencionadas.
Se alguem tiver dúvida sobre o rca, no meu tem saida, e ja instalei ate o modulo. 1 Taramps 800 + 1 Pionner 308 D4
Tenho uma Dúvida como descobrir se meu som é o Mid ou o High ?
o meu é com usb B&m e auxiliar para ipod.
- Piloto de Atari
Pessoal,
Não consigo equalizar o som. Alguém pode me ajudar?
Meu som é com blue&me.
Vlw
Meu som é com blue&me.
Vlw
- Piloto de Atari
Galera, blz?
Estou com um problema na execução de musicas por usb, li em alguns posts atras algo parecido mas fiz os procedimentos e não resolveu.
Meu som é o do kit 3 sem o blue&me, o pendrive que utilizo é o sandisk fit 4gb.
O som só funciona pular de musica dentro da pasta até a pasta 3, quando pula a musica nas outras pastas volta para primeira música da primeira pasta....
Alguém sabe como resolver?
Abraço.
Estou com um problema na execução de musicas por usb, li em alguns posts atras algo parecido mas fiz os procedimentos e não resolveu.
Meu som é o do kit 3 sem o blue&me, o pendrive que utilizo é o sandisk fit 4gb.
O som só funciona pular de musica dentro da pasta até a pasta 3, quando pula a musica nas outras pastas volta para primeira música da primeira pasta....
Alguém sabe como resolver?
Abraço.
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
flaviogcjr escreveu:Pessoal,
Meu som é com blue&me.
Vlw
Pressiona a tecla audio no rádio....cada vez que apertar irá mudar de função (bass, middle, treble, blanace, fader, loudness)....para ajustar o valor de cada item, basta girar o botão do volume...
espero ter ajudado...
Página 25 do "Suplemento autorrádio", como está na capa do manualzinho hahaha
- Piloto de Autorama