Bancos do punto 2013 attractive desfiando na parte azul.
Bancos do punto 2013 attractive desfiando na parte azul.
Olá, sou novo no PuntoClube. Gostaria de tirar uma dúvida, se possível: alguém que tem o punto attractive 1.4 2012/2013 percebeu algum desfiamento na parte azul dos bancos dianteiros (mesmo que sutil)? Desde já, grato!!!
- Piloto de Autorama
Re: Bancos do punto 2013 attractive desfiando na parte azul.
Eu tenho os mesmo bancos e não apresentou nenhum desfiamento.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
é isso que dá usar jeans com strass kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:é isso que dá usar jeans com strass kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shadow estilista.

Não não, shadowcps, pelo visto você entende mais de jeans do que eu, kkkk, mas falando sério: o carro tem APENAS 20 dias e NUNCA uso calça jeans. O desfiamento é bem de leve (nada muito perceptível), porém perguntei aqui pra saber logo se vai piorar ou se é normal uns micropelinhos na parte azul, onde se senta, na altura do bolso esquerdo de uma bermuda. Obrigado pelas respostas pessoal!!!
- Piloto de Autorama
Fui pesquisar e achei este vídeo, mas o meu não está nem perto do desfiamento apresentado no vídeo abaixo, é uma coisa muito sutil mesmo, só em uma parte muito pequena do banco do motorista:
https://www.youtube.com/watch?v=UT7pyeuSKgw
https://www.youtube.com/watch?v=UT7pyeuSKgw
- Piloto de Autorama
cesinhask8 escreveu:Não não, shadowcps, pelo visto você entende mais de jeans do que eu, kkkk, mas falando sério: o carro tem APENAS 20 dias e NUNCA uso calça jeans. O desfiamento é bem de leve (nada muito perceptível), porém perguntei aqui pra saber logo se vai piorar ou se é normal uns micropelinhos na parte azul, onde se senta, na altura do bolso esquerdo de uma bermuda. Obrigado pelas respostas pessoal!!!
cesinha, voce entenderia de jeans tabem se uma vagaba tivesse colocado o popozão no capô de algum carro seu, achando que era banco de jardim e ao sair, deixado um risco enorme

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
[quote="shadowcps"
cesinha, voce entenderia de jeans tabem se uma vagaba tivesse colocado o popozão no capô de algum carro seu, achando que era banco de jardim e ao sair, deixado um risco enorme
Isso aconteceu comigo anos atras e a partir daí, fiquei esperto com jeans. não é questão se enter de jeans ou ser estilista
[/quote]
Calma lá Shadow, não se irriiiiiiiite, também cuido estes detalhes, outra coisa que temos que cuidar no interior e até na hora de entrar no carro, são as bolsas das mulheres, elas colocam uns "penduricos" que vou dizer, é um atentado.
Por estes detalhes é que se vejo alguém encostado no meu carro já vou mandando desencostar, não faço isso em nenhum carro portanto não permito que façam no meu.
p.s. "Shadow Leclair"

Calma lá Shadow, não se irriiiiiiiite, também cuido estes detalhes, outra coisa que temos que cuidar no interior e até na hora de entrar no carro, são as bolsas das mulheres, elas colocam uns "penduricos" que vou dizer, é um atentado.

Por estes detalhes é que se vejo alguém encostado no meu carro já vou mandando desencostar, não faço isso em nenhum carro portanto não permito que façam no meu.
p.s. "Shadow Leclair"

Falei brincando, shadowcps...
mas, criei este tópico porque fiquei preocupado, pois peguei o carro zero e ele tem apenas 3 semanas de uso, fiquei com medo de já ter prejuízo tão precocemente. Contudo, pelo que pude observar, não vai piorar, pois só foram uns pelinhos em uma região de mais ou menos 2 cmm. Desde já, agradeço a todos pelas respostas!!!

- Piloto de Autorama
Descobri o que causou o leve desfiamento. Percebi que ele aparecia toda vez que um amigo meu andava no banco do carona... daí vi que a maioria das bermudas dele tinha bolso com velcro atrás. Essa era a causa: o velcro sem estar fechado agarra na parte azul do banco diateiro (que é mais mole) e quando ele saía do carro puxava os fiapos de tecido. Depois que eu o proibi de andar no carro com as tais bermudas, o problema desapareceu.
Portanto, não deixem ninguém andar no banco de carona do punto 2013 com bermuda ou calça com velcro atrás.
Portanto, não deixem ninguém andar no banco de carona do punto 2013 com bermuda ou calça com velcro atrás.
- Piloto de Autorama