Não destrava ao desligar igniçao
9 mensagens
|Página 1 de 1
Não destrava ao desligar igniçao
Bom dia a todos.
Gostaria de saber o que aconteceu com meu punto 2013 que do nada
parou de fazer a funçao de destravamento ao desligar a chave da ignição. Ele até trava aos
20km mais não destrava ao desligar ignição. Me desculpe se ja tem este topico mais nao encontrei nada
parecido.
Obrigao.
Gostaria de saber o que aconteceu com meu punto 2013 que do nada
parou de fazer a funçao de destravamento ao desligar a chave da ignição. Ele até trava aos
20km mais não destrava ao desligar ignição. Me desculpe se ja tem este topico mais nao encontrei nada
parecido.
Obrigao.
- Piloto de Atari
Re: Não destrava ao desligar igniçao
O meu nunca destravou. Ops! O meu é o GG. 

o destravamento a que se refere é o das portas certo ? infelizmente, a tal EVOlução não chegou a essa parte tbem e sempre foi assim.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aqui também meu EVO nunca teve esta função de destrave automático ao desligar a ignição. Em todo caso, é só puxar a maçaneta interna que a porta abre...
O inconveniente é só quando vai entrar algum passageiro, mas daí é só apertar o botão no painel. Pra mim tá tranquilo.
O inconveniente é só quando vai entrar algum passageiro, mas daí é só apertar o botão no painel. Pra mim tá tranquilo.

O meu Punto destrava as portas ao desligar a ignição. Essa função esta no alarme Cyber PX 292 da Positron.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o g5 aqui destrava quando tira a chave hahaha, pena que o punto nao tem esse mimo, nem o retrovisor que quando poem ré vira pra baixo, seria interessante a fiat agregar essas coisas...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Para meu uso, considero uma questão de segurança pois as vezes desligo o carro em lugares não muito seguro, rsrs
E não chega a atrapalhar pois o próprio puxado já libera, ( de toda forma a pessoa tem que puxar) agora se tivesse que apertar outro botão ou puxar algum pino ai sim era #@%&!.
E não chega a atrapalhar pois o próprio puxado já libera, ( de toda forma a pessoa tem que puxar) agora se tivesse que apertar outro botão ou puxar algum pino ai sim era #@%&!.
Cara, até que incomodar realimentação não incomoda
Nada, porém estou surpreso como isto estragou do
Nada entende. E agora começou a piscar o km do carro,
E o b&m não funciona corretamente mais.
Ta tenso, e o pior , o carro tem 896 km poxa.
Abraço.
Nada, porém estou surpreso como isto estragou do
Nada entende. E agora começou a piscar o km do carro,
E o b&m não funciona corretamente mais.
Ta tenso, e o pior , o carro tem 896 km poxa.
Abraço.
- Piloto de Atari
o gg nao destrava, e eu acho otimo e muito mais seguro.
acho pessimo quando estaciono um carro diferente num local escuro e as portas se destravam contra a minha vontade... prefiro que destravem só na hora que eu efetivamente for sair do carro.
acho pessimo quando estaciono um carro diferente num local escuro e as portas se destravam contra a minha vontade... prefiro que destravem só na hora que eu efetivamente for sair do carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
9 mensagens
|Página 1 de 1