EduJr - Basicão Fire 1.4 - SP Capital
EduJr - Basicão Fire 1.4 - SP Capital
Salve galera !
Já venho acompanhando o forum a umas dias, sou o proprietário de um modelo 09/10 Fire 1.4, bem basicão ontem dia 02/02 sabado peguei ele na concessionaria passei a semana agoniado, eu tinha um clio 1.6 16v 00/01 de começo vou ser bem sincero senti muita diferença em relação ao motor o clio por ser bem leve (Parte da lataria em plastico) e com o motor mais forte desenvolvia muito bem e relativamente confortável, porem sempre fui um apaixonado pelo punto meu desejo era adquirir um T-jet mas as condições não são favoráveis ainda, no entanto não andei muito com o carro pois peguei ele no meio da tarde e logo tive que vir trabalhar só deu pra andar da CC até em casa (duas quadras) e depois até o posto (umas quatro quadras), em fim as impressões até agora foram positivas e tudo indica que serei feliz com o carro, admiro muito suas curvas e estilo, esse modelo é bem simples e aos poucos vou deixando mais sportivos, instalar milhas, envelopar o teto (black Piano), som, aerofolio e por fim umas rodas.
Até o momento já adquiri muito conhecimento com relação ao veiculo aqui no forum, espero um dia pode compartilhar algo e agradeço a todos pelas informações aqui contida e assim que der vou postar umas fotos do basicão
Já venho acompanhando o forum a umas dias, sou o proprietário de um modelo 09/10 Fire 1.4, bem basicão ontem dia 02/02 sabado peguei ele na concessionaria passei a semana agoniado, eu tinha um clio 1.6 16v 00/01 de começo vou ser bem sincero senti muita diferença em relação ao motor o clio por ser bem leve (Parte da lataria em plastico) e com o motor mais forte desenvolvia muito bem e relativamente confortável, porem sempre fui um apaixonado pelo punto meu desejo era adquirir um T-jet mas as condições não são favoráveis ainda, no entanto não andei muito com o carro pois peguei ele no meio da tarde e logo tive que vir trabalhar só deu pra andar da CC até em casa (duas quadras) e depois até o posto (umas quatro quadras), em fim as impressões até agora foram positivas e tudo indica que serei feliz com o carro, admiro muito suas curvas e estilo, esse modelo é bem simples e aos poucos vou deixando mais sportivos, instalar milhas, envelopar o teto (black Piano), som, aerofolio e por fim umas rodas.
Até o momento já adquiri muito conhecimento com relação ao veiculo aqui no forum, espero um dia pode compartilhar algo e agradeço a todos pelas informações aqui contida e assim que der vou postar umas fotos do basicão

Basicão - Calotinhas - sem milha - Fire 1.4 8V *** Preparando para futuro Up

Re: EduJr - Basicão Fire 1.4 - SP Capital
Seja bem vindo brother!
Com certeza será muito feliz com o Punto, independente de ser 1.4 ou outro Punto é Punto, e sempre dá prazer ao dirigi-lo.
Vamos aguardar pelas fotos.
Abraço.
Com certeza será muito feliz com o Punto, independente de ser 1.4 ou outro Punto é Punto, e sempre dá prazer ao dirigi-lo.
Vamos aguardar pelas fotos.
Abraço.
Seja bem vindo...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
vlw galera !
Pois bem realizei um teste mais preciso no carro em comparação ao meu antigo, porem infelizmente houve muita perda em comparação ao motor menos potencia, clio como havia falado é muito mais leve pro motor que tinha 1.6 então conseguia uma saída melhor e uma boa velocidade final, porem o punto ganha em conforto e condução, visão ampla da pista, volante com um bom tanho e pegada, direção mais leve do que a hidráulica do clio e principalmente beleza (As gatinhas olham mais
) em fim não me arrependo de ter trocado o veiculo porem voltaria atras apenas com o motor e pegaria um 1.6 tbm e me assustei com o consumo do punto atualmente andando no álcool na cidade fica entorno de 6.5 ainda não abasteci com gasolina para fazer uma comparação porem tenho minhas duvidas com relação ao CB, aproposito quem esta andando mais com o carro é minha mãe então ela é uma tartaruga pra dirigir
, devido ao trabalho andarei mais aos finais de semana e logo nesse próximo pretendo da uma boa caprichada na limpeza do veiculo e aproveito tiro umas fotos pro fórum, de mais agradeço pela recepção.
Att Eduardo
Pois bem realizei um teste mais preciso no carro em comparação ao meu antigo, porem infelizmente houve muita perda em comparação ao motor menos potencia, clio como havia falado é muito mais leve pro motor que tinha 1.6 então conseguia uma saída melhor e uma boa velocidade final, porem o punto ganha em conforto e condução, visão ampla da pista, volante com um bom tanho e pegada, direção mais leve do que a hidráulica do clio e principalmente beleza (As gatinhas olham mais

Att Eduardo

rapaz, quanto ao consumo o meu faz 10km/l na gasolina aqui em linhares, viajando com 4 pessoas no carro e andando em velocidade de cruzeiro pro carro (120~140) ele chegou a 14km/l.. achei ótimo, já que o meu anterior 1.0 bebia mto mais, kkk
mas o que eu gostei mesmo do Punto foi a forma em que ele entra em curvas.. rapaz, é nessa hora que a viagem adianta.. nem preciso reduzir mto, as vezes nem reduzo e o carro manda mtooo bem, sorte minha ter comprado ele com 4 pneus zero!!
o seu é basico em qual sentido?
me fala o que ele tem
mas o que eu gostei mesmo do Punto foi a forma em que ele entra em curvas.. rapaz, é nessa hora que a viagem adianta.. nem preciso reduzir mto, as vezes nem reduzo e o carro manda mtooo bem, sorte minha ter comprado ele com 4 pneus zero!!
me fala o que ele tem
rafaeldutra89 escreveu:rapaz, quanto ao consumo o meu faz 10km/l na gasolina aqui em linhares, viajando com 4 pessoas no carro e andando em velocidade de cruzeiro pro carro (120~140) ele chegou a 14km/l.. achei ótimo, já que o meu anterior 1.0 bebia mto mais, kkk
me fala o que ele tem
Então Rafael, quando me refiro a "basicão" no sentido de acessórios, mas o veiculo em si é completo, regulagem de volante, travas elétricas, vidro dianteiro elétrico, regulagem de altura do banco, ar e direção, em fim, mas no quesito acessórios ainda esta fraco, rodas de ferro aro 15, sem farol de milha, som não é original mas tbm não é lá essas coisas, banco em tecido, sem aerofólio e ao meu ver o punto tem um estilo muito esportivo para permanecer assim e logo com o tempo pretendo realizar tais modificações, em um todo o carro é excelente sem comparação ao antigo clio que tinha, só perde mesmo no quesito motor que é mais fraco e referente ao consumo o carro só esta andando na cana e como ja esta entrando na casa dos 60k de KM rodados logo pretendo realizar troca de velas, cabos, limpeza de bicos, troca de filtros e tudo mais ai quem sabe o consumo sai da casa dos 6,5, só achei estranho o consumo pq nunca tive carro a álcool e outra quase nunca ligo o Ar somente em caso de chuva pois gosto de andar com os vidros abertos (maior risco, porem não suporto ficar muito tempo com o carro todo fechado

Mesmo assim obrigado pela atenção !

Parabéns ! ótima aquisição, também tenho 1.4 attractive 2013 estou adorando o carro. Em questão do consumo o meu está fazendo uma média de 14 km/l com ar condicionado ligado.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Parabens pela maquina
Estamos aí se precisar de alguma ajuda.
O meu era básico e transformei ele em super esportivo,dá trabalho mas devagar vc consegue deixar show!!
Abs
Estamos aí se precisar de alguma ajuda.
O meu era básico e transformei ele em super esportivo,dá trabalho mas devagar vc consegue deixar show!!
Abs