[ENQUETE] PARACHOQUE TRAS TJET EVO PERSONALIZADO NO GIUGIARO

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

[ENQUETE] PARACHOQUE TRASEIRO DO T-JET EVO PERSONALIZADO NO T-JET GIORGETTO GIUGIARO

Esta enquete foi concluída em Sex Jan 11, 2013 2:18 am

MANTER O ORIGINAL
5
36%
TROCAR, POREM SEM FAIXA LATERAL
3
21%
TROCAR, POREM COM FAIXA LATERAL
6
43%

Total de votos : 14

Re: [ENQUETE] PARACHOQUE TRAS TJET EVO PERSONALIZADO NO GIUG

por Oliverman » Seg Dez 31, 2012 3:34 pm

hudsonobre escreveu:
Rodrigocruzeiro escreveu:A pergunta que me vem é: Quanto custou o pára-choque?? Se o preço for legal, posso pensar em colocar no meu, heheh.

O para-choque com as duas lanternas de ré ficaram por R$ 911,00.

Meu nobre, manda bala nessa bagaça logo rsrs...Gostei com a troca do adesivo também.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Ter Jan 01, 2013 5:01 pm

Agradeço a todos pela participação neste tópico, curto muito este forum pois ele é o melhor local para trocarmos idéias e opniões é tanto que trago a este tópico uma sugestão dada por nosso amigo Febezza no tópico do meu carro sobre esta alteração, o qual achei legal traze-la aqui para ser debatida no tópico especifico. Portanto, estou postando abaixo a pergunta dele com minha resposta, seguem:
Febezza escreveu:acho mais fácil lançar os para-choques e lanternas e pintar os apliques na cor do carro. Resta saber se tudo é plug n' play ou necessita adaptações

Brother, valeu por sua opnião, realmente o que vc falou seria muito mais facil, porem eu não investiria nisto para alcançar este resultado, não só pq na época que comprei o meu carro, encontrei um punto t-jet vermelho que o antigo dono havia pintado todos os apliques na mesma cor do veículo e definitivamente não gostei do resultado, mas também porque quero ficar bem longe da idéia de transforma um t-jet antigo no novo é tanto que se o meu lanterneiro me garantir que dar para chegar na mesma textura dos apliques pretos e depois de assistir diversos vídeos do grande punto evo abarth nas diversas cores, tais como: branco, vermelho e preto, branco e vermelho por destacar o borração preto central e na cor preta pelo resultado totalmente contrario das outras cores, o que me fez decidir em pintar o borração preto na mesma cor do meu carro, então eu usaria o para-choque traseiro do novo com os apliques em preto e o borração central na cor do veículo e sem a faixa do novo t-jet, buscando não contrastar tanto do meu parachoque original, ganhando porem, pelo menos na minha opinião, em requinte devido o detalhe a mais ocasionado pelos borrachores pintados na mesma cor do carro e ganharia em esportividade não só devido as entradas de ar, mas também pelas grandinhas existentes nesta nova versão, posicionamento das novas lanternas e o embutimentos das ponteiras do escape nesta nova versão .
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Jan 01, 2013 5:05 pm

Agradeço a todos pela participação neste tópico, curto muito este forum pois ele é o melhor local para trocarmos idéias e opniões é tanto que trago a este tópico uma sugestão dada por nosso amigo Febezza no tópico do meu carro sobre esta alteração, o qual achei legal traze-la aqui para ser debatida no tópico especifico. Portanto, estou postando abaixo a pergunta dele com minha resposta, seguem:
Febezza escreveu:acho mais fácil lançar os para-choques e lanternas e pintar os apliques na cor do carro. Resta saber se tudo é plug n' play ou necessita adaptações

Brother, valeu por sua opnião, realmente o que vc falou seria muito mais facil, porem eu não investiria nisto para alcançar este resultado, não só pq na época que comprei o meu carro, encontrei um punto t-jet vermelho que o antigo dono havia pintado todos os apliques na mesma cor do veículo e definitivamente não gostei do resultado, mas também porque quero ficar bem longe da idéia de transforma um t-jet antigo no novo é tanto que se o meu lanterneiro me garantir que dar para chegar na mesma textura dos apliques pretos e depois de assistir diversos vídeos do grande punto evo abarth nas diversas cores, tais como: branco, vermelho e preto, branco e vermelho por destacar o borração preto central e na cor preta pelo resultado totalmente contrario das outras cores, o que me fez decidir em pintar o borração preto na mesma cor do meu carro, então eu usaria o para-choque traseiro do novo com os apliques em preto e o borração central na cor do veículo e sem a faixa do novo t-jet, buscando não contrastar tanto do meu parachoque original, ganhando porem, pelo menos na minha opinião, em requinte devido o detalhe a mais ocasionado pelos borrachores pintados na mesma cor do carro e ganharia em esportividade não só devido as entradas de ar, mas também pelas grandinhas existentes nesta nova versão, posicionamento das novas lanternas e o embutimentos das ponteiras do escape nesta nova versão .
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aureliovr » Ter Jan 15, 2013 7:58 pm

A troca é valida porem como não vai trocar o dianteiro seria melhor pintar o mei do parachoque onde é preto da cor do carro, deixando preto somente no buraco da placa ouuu alterar o parachoque original no formato do choque 2013, crei que ficaria melhor e mais bonito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por icarolopes » Seg Jan 28, 2013 10:04 pm

eu tive a mesma ideia quando vi o parachoque traseiro do novo tjet. ficou muito bonito e sportivo. você tem idéia de quanto custa esse parachoque?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pokoroba » Seg Fev 04, 2013 6:49 pm

Gostei do trabalho, VOu trabalhar no meu para ver o que consigo, Pretendo tbm usar a cor do New Fiesta Aquele Azul
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qua Fev 06, 2013 4:30 pm

Eu colocaria o para choque mas pintaria a parte de plastico do centro da mesma cor da carroceria
e não colocaria a faixa!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Qui Jan 16, 2014 4:37 pm

Alguem experimentou algo? Tipo plotar de preto fosco as saias e este contorno?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Borbarj » Qua Jun 17, 2015 4:06 am

Pessoal me ajudem por favor tenho punto 09/10 quero colocar o par de para-choques e lanternas do 2013 uns falam quedar e outros falam que não dar estou com medo de comprar e nao servir me ajudem por favor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior