Farol mascara negra
5 mensagens
|Página 1 de 1
Farol mascara negra
tenho um punto sport 2010 quebro o farol do lado do motorista
vo compra outro na net achei um por cem reais, gostaria de saber se existe modelos diferentes de farol mascara negra
ou sao todos iguais mesmo
vlw
vo compra outro na net achei um por cem reais, gostaria de saber se existe modelos diferentes de farol mascara negra
ou sao todos iguais mesmo
vlw
- Piloto de Atari
Re: Farol mascara negra
Punto GG são todos iguais. O do bagre também são todos iguais.
hum, estou comprando um farol mascara negra da marca DEPO alguem sabe se essa marca eh boa?
na verdade irei ficar com o farol do lado do caroneiro original e do lado motorista com a marca DEPO
espero q n fique diferente na estetica
na verdade irei ficar com o farol do lado do caroneiro original e do lado motorista com a marca DEPO
espero q n fique diferente na estetica
- Piloto de Atari
Tome cuidado,não conheço esta marca não sei sobre sua qualidade quem sabe mais alguém aqui possa te informar sobre ela, pois geralmente a parte interna não é boa quanto o original, poderá apresentar problemas com o tempo.
Amigo boa noite,
Antes de comprar, verifique se o novo farol possui a mascada na cor grafite escuro, ja que o original é dessa cor e 99,9% dos paralelos sao pretos.
Um abraço
Antes de comprar, verifique se o novo farol possui a mascada na cor grafite escuro, ja que o original é dessa cor e 99,9% dos paralelos sao pretos.
Um abraço
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1