sonho de consumo desde 1996

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

sonho de consumo desde 1996

por raphael nunes » Ter Fev 05, 2013 12:53 pm

saudações a todos do forum!!

acabei de adquirir meu punto, primeiro carro zero, e sonho desde moleque, quando lançaram a palio aqui no brasil, meu pai viu um carrinho parecido e comprou pra mim, pensando se tratar da palio, mas quando ele me deu eu vi que era um punto, carro que desconhecia até entao, mas me apaixonei pelo design, como era assinante da 4 rodas na epoca, enviei uma carta perguntando sobre esse carro "desconhecido" e me responderam com uma pequena materia sobre ele em janeiro de 1997... desde essa epoca sempre quis ter um, quando lançou no brasil em 2007 nao tinha condições de comprar, mas enfim agora pude comprar um 2013 atractive vermelho alpine confort 1.
ja fiz algumas pequenas alterações como xenon h4 e central multimidia 1din... pretendo em breve por os milhas c/xenon, as rodas 17, aerofolio e estou na indecisao quanto a suspenção, se ponho rosca ou fixa....

em breve ponho as fotos do brinquedinho :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: sonho de consumo desde 1996

por marrones » Ter Fev 05, 2013 3:09 pm

Quem disse que não conseguimos conquistar o que tanto sonhamos ? você é um exemplo de persistência e foco em seus objetivos !!

Parabéns e seja bem vindo !!! Posta também umas fotos de seu carro e um ótimo divertimento !!!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por fabiosenna » Ter Fev 05, 2013 11:04 pm

Parabéns Cara! Seja bem vindo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Fev 06, 2013 5:21 am

Seja bem vindo brother!
Desculpe mas não entendi, seu pai deu-lhe um Palio ou um Punto? Você fala no lançamento do Palio acabou ganhando um Punto, isso em 1997 quando assinava a 4rodas. Desculpe mas não entendi nada.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Humberto Lopes Gomes » Qua Fev 06, 2013 6:48 am

Seja muito bem vindo!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qua Fev 06, 2013 7:26 am

parabéns!

eu me tornei fã do punto (na verdade o grand punto europeu) desde a primeira vez que vi o projeto por revistas, lá por 2005 ou 2006.... mas só comprei o carro em 2010 depois do lançamento da motorização etorq por aqui.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Fev 06, 2013 12:26 pm

que, aliás, vale a pena registrar que graças a essa motorização as vendas do "antigo" Punto GG começaram a deslanchar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (=D>) (=D>) (=D>) Parabéns e boa sorte com o carro. (>:D<) (>:D<) (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por raphael nunes » Qua Fev 06, 2013 1:39 pm

Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Desculpe mas não entendi, seu pai deu-lhe um Palio ou um Punto? Você fala no lançamento do Palio acabou ganhando um Punto, isso em 1997 quando assinava a 4rodas. Desculpe mas não entendi nada.

eu como toda criança smp fui louco por carro... e quando lançou o palio em 96 eu pertubava meu pai pra ele comprar um pra mim, pois ficava vidrado naquela musiquinha da propaganda dos peixinhos ( http://www.youtube.com/watch?v=0t5-o9R2q74, )

e meu pai "comprou" só que era na verdade um punto, ele comprou enganado....

meu pai assinou a 4rodas de 1995 até 2001.... eu tinha 7 anos e passava todo tempo dos primeiros dias do mes lendo a 4rodas... o restante do mes ficava esperando a proxima revista chegar... hehehe

viciado por carro desde smp....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por raphael nunes » Qua Fev 06, 2013 1:46 pm

VLA escreveu:parabéns!

eu me tornei fã do punto (na verdade o grand punto europeu) desde a primeira vez que vi o projeto por revistas, lá por 2005 ou 2006.... mas só comprei o carro em 2010 depois do lançamento da motorização etorq por aqui.

quando fui comprar o meu, fiquei muito na duvida entre o 1.4 e o 1.6 16v, visto que o preço é semelhante, mas optei pelo 1.4 pelo consumo, ja que nao vou por gnv pq vou rodar pouco com o carro... mas depois que fechei o negocio ja vi algumas pessoas dizendo que o 1.6 é até mais economico que o 1.4. esse motor etorque é tao melhor assim??

fiquei com medo tambem por causa dos "famosos" motores 1.5 e 1.6 argentinos, que equiparam desde elba/premio até palio adventure 2004
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Fev 06, 2013 2:45 pm

sim, é mais econômico devido ao torque maior, que se resume a menos reduções de marchas (motor trabalha em giro mais baixo e consome menos) e pela melhor relação peso / potencia. claro que se vc mora em grande centro urbano e dirige em horario de transito parado, o consumo acaba sendo o mesmo.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Próximo