Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Pois é, vem criticar uma abreviação que, por ser minha, faço como quero e escreve um palavrão desses...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:é padrão de QUALQUER concessionária a "impurroterapia", mas no caso da fiat, o preço das revisões está no site, é só consultar antes de agendar e pedir que seja feito só o que consta como necessario no manual.
nao precisava ter buscado outra oficina, poderia ter sido feito na propria fiat.
AllanGustavoFs escreveu:Trocar em posto? Jamais! não sou zé mané, qualquer um com um pouco de inteligencia e massa cefalica deveria saber disso.
O mecanico que citei que vou levar é de confiança, mechia no meu Palio Fire, e sempre cuidou dos carros da minha familia..

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
pelo menos eles não editaram corrigindo...

- Moderador
Scorpio escreveu:
Mas não precisa do meteoro todo, uma lasca já da conta da velha...![]()
Por falar em sogra; ela não deve morar tão perto que apareça toda hora nem tão longe que quando aparece vem com malas.
Espero que

Carlos Martins escreveu:Espero que edite.![]()
Já editei!!!!!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Isso é pura sacanagem!

Marcello Oliveira escreveu:Enchi o tanque do meu Punto T-Jet 2012/2013 na sexta-feira. Hoje, com 7/8 do tanque tive uma bela surpresa ao ligá-lo de noite para ir à academia. O ponteiro do combustível foi lá em baixo e a luz da reserva ascendeu. Achei bem esquisito, já que o tanque estava quase cheio, com 7/8. Voltando da academia para a casa, o ponteiro foi subindo bem lentamente, aos poucos. Gasto uns 10 a 15minutos entre a academia e minha casa e nesse tempo o ponteiro só havia chegado em 'meio tanque'.
Alguém já passou por isso? Se o problema continuar terei que levar na concessionária. Que preguiça!
Valeu!
mais um fantástico e inexplicável caso de luz transcedental. componentes eltamente EVOluídos, espiritualmente falando. MEDITEMOS... A-OHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

- Moderador
shadowcps escreveu:triste realidade de como o mundo dito civilizado vêem o braZil e os indígenas daqui: só merecem mesmo pentes e espelhos e o restolho do primeiro mundo. Fomos, somo e continuaremos sendo explorados descaradamente por eles, mantendo seus luxos e padrões de vida e nos contentando com as sobras.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
ah vá, uma "engolidinha básica de um "S" no final vale ? estás fu

- Moderador