Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Enchi o tanque do meu Punto T-Jet 2012/2013 na sexta-feira. Hoje, com 7/8 do tanque tive uma bela surpresa ao ligá-lo de noite para ir à academia. O ponteiro do combustível foi lá em baixo e a luz da reserva ascendeu. Achei bem esquisito, já que o tanque estava quase cheio, com 7/8. Voltando da academia para a casa, o ponteiro foi subindo bem lentamente, aos poucos. Gasto uns 10 a 15minutos entre a academia e minha casa e nesse tempo o ponteiro só havia chegado em 'meio tanque'. 
Alguém já passou por isso? Se o problema continuar terei que levar na concessionária. Que preguiça!
Valeu!

Alguém já passou por isso? Se o problema continuar terei que levar na concessionária. Que preguiça!
Valeu!
- Piloto de Autorama 
Re: Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Brother, eu no seu lugar não teria preguiça não,  levaria logo

kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
sério agora: carro em garantia tem mais é que deixar a preguiça de lado e cobrar seu direito. serviço feito por terceiros pode levar à perda da garantia, mesmo por outro motivo que não esteja relacionado com isso.
			sério agora: carro em garantia tem mais é que deixar a preguiça de lado e cobrar seu direito. serviço feito por terceiros pode levar à perda da garantia, mesmo por outro motivo que não esteja relacionado com isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
já não basta o preço da gasolina estar um absurdo ! encher o tanque, tirar 150 pila da sua carteira e pagar, chegar no carro e marcar no painel vazio ??? dá vontade de chorar

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
pelo menos a luz ascende, transcende e evolui kkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
possivelmente algum problema com "osmar"... "osmar contato"
Leva na CC logo...
se vc ta na academia é pra deixar de preguiça entao, como diziam no Casseta e Planeta, MOVA ESSE TRASEIRO GORDO! kkkkk 

Leva na CC logo...
se vc ta na academia é pra deixar de preguiça entao, como diziam no Casseta e Planeta, MOVA ESSE TRASEIRO GORDO! kkkkk

Punto Sporting 1.8 Flex  - Godspeed my dear!
 - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador 
shadowcps escreveu:pelo menos a luz ascende, transcende e evolui kkkkkkkkkkkkkk
tiagocaria escreveu:possivelmente algum problema com "osmar"... "osmar contato"
Leva na CC logo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já participei de alguns fóruns, mas aqui tem uma galera afiada demais, não são fracos hahahahahahahaha
Editado pela última vez por marrones em Qua Fev 06, 2013 11:45 am, em um total de 1 vez.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130

A "luizzz ascendeu, proque a gasulina ivapurô"

Leva logo na CC para ver o que está acontecendo!

- Velha Guarda 
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
Pessoal, descupem pelo erro ortográfico. Passo o dia inteiro digitando em teclado convencional e quando vou digitar pelo Iphone acaba dando umas coisas dessas.
A minha preguiça não é física, mas sim como bem disse o amigo acima, é pela situação. Vc compra um carro desse nível para dar esses probleminhas? Bom, a gasolina a R$ 3 já é outra história, nem merece comentários essa nossa economia. Já agendei na concessionária e vou leva amanhã.
- Piloto de Autorama 
Marcello Oliveira escreveu:shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
Pessoal, descupem pelo erro ortográfico. Passo o dia inteiro digitando em teclado convencional e quando vou digitar pelo Iphone acaba dando umas coisas dessas.
A minha preguiça não é física, mas sim como bem disse o amigo acima, é pela situação. Vc compra um carro desse nível para dar esses probleminhas? Bom, a gasolina a R$ 3 já é outra história, nem merece comentários essa nossa economia. Já agendei na concessionária e vou leva amanhã.
Relaxa...
Aqui aqui o pessoal não perdoa!!!!
Porem é diversão garantida!!!

- Velha Guarda