Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Enchi o tanque do meu Punto T-Jet 2012/2013 na sexta-feira. Hoje, com 7/8 do tanque tive uma bela surpresa ao ligá-lo de noite para ir à academia. O ponteiro do combustível foi lá em baixo e a luz da reserva ascendeu. Achei bem esquisito, já que o tanque estava quase cheio, com 7/8. Voltando da academia para a casa, o ponteiro foi subindo bem lentamente, aos poucos. Gasto uns 10 a 15minutos entre a academia e minha casa e nesse tempo o ponteiro só havia chegado em 'meio tanque'.
Alguém já passou por isso? Se o problema continuar terei que levar na concessionária. Que preguiça!
Valeu!
Alguém já passou por isso? Se o problema continuar terei que levar na concessionária. Que preguiça!
Valeu!
- Piloto de Autorama
Re: Ponteiro do combustível desce com o tanque cheio
Brother, eu no seu lugar não teria preguiça não, levaria logo
kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
sério agora: carro em garantia tem mais é que deixar a preguiça de lado e cobrar seu direito. serviço feito por terceiros pode levar à perda da garantia, mesmo por outro motivo que não esteja relacionado com isso.
sério agora: carro em garantia tem mais é que deixar a preguiça de lado e cobrar seu direito. serviço feito por terceiros pode levar à perda da garantia, mesmo por outro motivo que não esteja relacionado com isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
já não basta o preço da gasolina estar um absurdo ! encher o tanque, tirar 150 pila da sua carteira e pagar, chegar no carro e marcar no painel vazio ??? dá vontade de chorar

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
pelo menos a luz ascende, transcende e evolui kkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
possivelmente algum problema com "osmar"... "osmar contato"
Leva na CC logo...
se vc ta na academia é pra deixar de preguiça entao, como diziam no Casseta e Planeta, MOVA ESSE TRASEIRO GORDO! kkkkk

Leva na CC logo...
se vc ta na academia é pra deixar de preguiça entao, como diziam no Casseta e Planeta, MOVA ESSE TRASEIRO GORDO! kkkkk

Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:pelo menos a luz ascende, transcende e evolui kkkkkkkkkkkkkk
tiagocaria escreveu:possivelmente algum problema com "osmar"... "osmar contato"
Leva na CC logo...
se vc ta na academia é pra deixar de preguiça entao, como diziam no Casseta e Planeta, MOVA ESSE TRASEIRO GORDO! kkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já participei de alguns fóruns, mas aqui tem uma galera afiada demais, não são fracos hahahahahahahaha
Editado pela última vez por marrones em Qua Fev 06, 2013 11:45 am, em um total de 1 vez.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130

A "luizzz ascendeu, proque a gasulina ivapurô"

Leva logo na CC para ver o que está acontecendo!

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
Pessoal, descupem pelo erro ortográfico. Passo o dia inteiro digitando em teclado convencional e quando vou digitar pelo Iphone acaba dando umas coisas dessas.
A minha preguiça não é física, mas sim como bem disse o amigo acima, é pela situação. Vc compra um carro desse nível para dar esses probleminhas? Bom, a gasolina a R$ 3 já é outra história, nem merece comentários essa nossa economia. Já agendei na concessionária e vou leva amanhã.
- Piloto de Autorama
Marcello Oliveira escreveu:shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, não sei como não respondeu que, se a luz aScendeu (subiu), deveria ter levado o ponteiro junto.
Pessoal, descupem pelo erro ortográfico. Passo o dia inteiro digitando em teclado convencional e quando vou digitar pelo Iphone acaba dando umas coisas dessas.
A minha preguiça não é física, mas sim como bem disse o amigo acima, é pela situação. Vc compra um carro desse nível para dar esses probleminhas? Bom, a gasolina a R$ 3 já é outra história, nem merece comentários essa nossa economia. Já agendei na concessionária e vou leva amanhã.
Relaxa...
Aqui aqui o pessoal não perdoa!!!!
Porem é diversão garantida!!!

- Velha Guarda