Revestimento abaixo porta luvas e volante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Revestimento abaixo porta luvas e volante
Boa tarde, me tirem uma dúvida, o punto attractive possui algum revestimento na região abaixo do porta-luvas, com objetivo de encobrir a fiação daquela área? Ou a fiação fica a vista mesmo?
A mesma pergunta vale para a posição do motorista, existe algum revestimento , seja plástico ou estofado que oculte os fios e engrenagens na região abaixo do volante?
Ou seja, quando me abaixo consigo olhar a estrutura interna dentro do painel, eu deveria ter essa visão? ou deverião estar revestidas essas áreas? Se puderem gostariam que postassem alguma foto dessa área de algum punto attractive.
A mesma pergunta vale para a posição do motorista, existe algum revestimento , seja plástico ou estofado que oculte os fios e engrenagens na região abaixo do volante?
Ou seja, quando me abaixo consigo olhar a estrutura interna dentro do painel, eu deveria ter essa visão? ou deverião estar revestidas essas áreas? Se puderem gostariam que postassem alguma foto dessa área de algum punto attractive.
- Piloto de Atari
Re: Revestimento abaixo porta luvas e volante
No meu não da pra ver fiação. Tem revestimento parecido com napa abaixo do volante. Já no porta luvas não encontrei nenhum revestimento, porém, existe mto plástico duro e tb não da pra ver fiação. Pq da pergunta? Deveria dar pra ver as fiações?
- Piloto de Atari
flaviogcjr escreveu:No meu não da pra ver fiação. Tem revestimento parecido com napa abaixo do volante. Já no porta luvas não encontrei nenhum revestimento, porém, existe mto plástico duro e tb não da pra ver fiação. Pq da pergunta? Deveria dar pra ver as fiações?
Perguntei porque levei o meu na revisão e os fios apareciam, creio que removeram esses protetores e esqueceram de colocar de volta, só queria ter certeza que era fechado lá, pois só olhei uma vez essa área deste que tenho o carro, e não me recordava como era.
Valeu irmão.
- Piloto de Atari
Posso afirmar que não aparece fios, mas irei verificar. Depois eu posto aqui se há ou não esta proteção.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
A proteção a qual me refiro é que aparece nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=s0z23WAf2bs, é um tipo de estofado. Queria saber se deveria ter no punto attractive também ou em outros puntos de fábrica.
- Piloto de Atari
Seguem algumas imagens:

- Piloto de Atari
Sinto lhe informar, verifiquei e existe sim. Não como este da foto pois o meu é a versão EVO, mas existe logo abaixo do porta-luvas um trilho que isola os fios.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
7 mensagens
|Página 1 de 1