Problema com ar condicionado
Re: Problema com ar condicionado
Carlos Martins escreveu:O meu não faz este barulho e gela muiiiiiiito. Vale lembrar que p meu é o GG.
Fazendo o teste lá, o cara colocou um termômetro na saída de ar central e chegou a marcar 2º, então ai o compressor desarmou. O que é normal diga-se de passagem.
É, deu problema hoje de novo... Segunda vez que vou na concessionaria e só to com o carro a 1 semana...
%$#...

%$#...

não tem outra CC por aí afinal, é capital de estado...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
shadowcps escreveu:não tem outra CC por aí afinal, é capital de estado...
Tem, mas amanhã quando eu for lá vou começar a ser ignorante... Não é possível.
prepare-se porque no meu ex- ELX precisei ir 4 vezes até que resolveram trocar (tem que desmontar o porta-luvas para ter acesso a caixa de ar) o tal do sensor anti-congelamento. Se tem outra CC e como elas concorrem entre si, eu procuraria a outra antes de rodar a baiana  

- Moderador 
shadowcps escreveu:prepare-se porque no meu ex- ELX precisei ir 4 vezes até que resolveram trocar (tem que desmontar o porta-luvas para ter acesso a caixa de ar) o tal do sensor anti-congelamento. Se tem outra CC e como elas concorrem entre si, eu procuraria a outra antes de rodar a baiana
Então, acho que vão ter q trocar isso ai no meu carro também, pois quando levei lá sábado eles colocaram um termômetro na saída central de ar e chegou a marcar 2 graus sem o compressor desligar, vai ver que ta congelando tudo lá. Pelo menos o cara colocou um contraste no gás e disse que vai ver onde ta vazando agora.
E eu não sabia que eu podia levar em qualquer concessionária, pensava q era só na que eu comprei.
que nada. para ser politicamente correta a FIAT "recomenda" que seja procura a cc que vendeu o carro mas existindo outra, ela smepre está pronta e disposta a dar a rasteira e cativar o cliente. experimente a outra que não dá nada.  

- Moderador 
shadowcps escreveu:que nada. para ser politicamente correta a FIAT "recomenda" que seja procura a cc que vendeu o carro mas existindo outra, ela smepre está pronta e disposta a dar a rasteira e cativar o cliente. experimente a outra que não dá nada.
Entendi, mas vou levar na onde eu comprei mesmo já que o cara colocou o contraste pra ver no que vai dar... Ruim é acordar em pleno sábado as 07:30 da manhã pra ter que levar um carro zero, que custou caro e pela segunda vez em 1 semana pra consertar.

inveja ! voce ainda tem CC que abre a oficina aos sábados pela manhã e ainda tem uma segunda opção... boa sorte

- Moderador 
shadowcps escreveu:inveja ! voce ainda tem CC que abre a oficina aos sábados pela manhã e ainda tem uma segunda opção... boa sorte
Na verdade eu to supondo que ela va abrir, nem sei se abre mesmo
 Mas amanhã logo cedo eu vou lá
 Mas amanhã logo cedo eu vou láQuem está online
		Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes