Alguem ja tentou trocar as lampadas do 2013?
Alguem ja tentou trocar as lampadas do 2013?
Hoje fui tentar trocar as Pingo do Punto Tjet 2013
e na moral é impossivel ter acesso... Todos eles sao assim?
como fizeram? teve que tirar o farol?
e aproveitando alguem sabe qual é a lampada do farol de milha dele?
N sei se postei em lugar certo... e se tinha algo sobre ja, mais n achei na pesquisa.
e na moral é impossivel ter acesso... Todos eles sao assim?
como fizeram? teve que tirar o farol?
e aproveitando alguem sabe qual é a lampada do farol de milha dele?
N sei se postei em lugar certo... e se tinha algo sobre ja, mais n achei na pesquisa.
- Piloto de Atari
Re: Alguem ja tentou trocar as lampadas do 2013?
amigo eu mesmo troquei os led's do meu e ele tambm e 2013 so que atractive , e uma tampinha de borracha flexivel que fica bem no cantinho na parte trazeira do farol
e meio trabalhoso mesmo e dificil o acesso , porem o computador de bordo recusou e aperece no painel como se estivesse queimado , e as lampadas do milha sao h1 , sei pois coloquei xenon no meu esses dias .
abraços.
e meio trabalhoso mesmo e dificil o acesso , porem o computador de bordo recusou e aperece no painel como se estivesse queimado , e as lampadas do milha sao h1 , sei pois coloquei xenon no meu esses dias .
abraços.
- Piloto de Atari
Vlw b-king
no tjet n consegui de maneira nenhuma
tentei por baixo por todos os lado, tem muita coisa.
sobre as lampadas do milha valeu, vo encomendar o xenon tbm ;D
Abraços e brigado
no tjet n consegui de maneira nenhuma
tentei por baixo por todos os lado, tem muita coisa.
sobre as lampadas do milha valeu, vo encomendar o xenon tbm ;D
Abraços e brigado
- Piloto de Atari
No caso do Tjet as lampadas dos milhas são H11
as pingo são de encaixe, só puxar. penei tbm um pouco pra tirar as minhas
as pingo são de encaixe, só puxar. penei tbm um pouco pra tirar as minhas

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama
Mandei hoje na concessionaria para trocar as lampadas do farol e do farol de milha do meu punto... para colocar a Diamond Vision em todas...
No Farol trocaram e nao me cobraram nada... no de milha queriam me cobrar 160reais para trocar... ai nao quis... falaram que tem que tirar o parachoque.. procede a informaçao?
sera que se eu levar o carro num mecanico amigo meu e colocar na rampa consigo trocar a lampada sozinho sem tirar o parachoque?
é o Punto Sporting
No Farol trocaram e nao me cobraram nada... no de milha queriam me cobrar 160reais para trocar... ai nao quis... falaram que tem que tirar o parachoque.. procede a informaçao?
sera que se eu levar o carro num mecanico amigo meu e colocar na rampa consigo trocar a lampada sozinho sem tirar o parachoque?
é o Punto Sporting
- Piloto de Atari
Pois é a informação que eu tbm tive, é esta...
precisa tirar o para choque!
precisa tirar o para choque!
- Piloto de Atari
Não precisa tirar o parachoque, mas dá altos trabalho... troquei na concessionaria e fiquei vendo eles trocarem,
o farol e a meia luz é bem fácil agora quando foram colocar no farol de milha o cara se ferrou pra conseguir pois
é um local muito dificil de manusear a lampada e encaixar certinho... o cara quase desistiu mas deu certo e sem
precisar tirar o parachoque e nem me cobraram nada. O meu é um Punto Sporting 2013.
o farol e a meia luz é bem fácil agora quando foram colocar no farol de milha o cara se ferrou pra conseguir pois
é um local muito dificil de manusear a lampada e encaixar certinho... o cara quase desistiu mas deu certo e sem
precisar tirar o parachoque e nem me cobraram nada. O meu é um Punto Sporting 2013.
- Piloto de Atari
É pessoal. Dificil demais o milha !
A fiori nao cobrou nada, mas dei 10 reais ainda pro mecânico (mao de vaca, ele merecia muito mais). Trabalho foi intenso coisa de 40min tentando encaixar, tirar , colocar, teve que tirar 4 parafusos do parachoque kkkkkkkkk Imoral de ruim esse lugar =[ O mecânico cortou-se e tudo kk coitado.
Mas no final valeu a pena, coloquei a osram night breaker plus e estão parecendo xenom 4300k .
A fiori nao cobrou nada, mas dei 10 reais ainda pro mecânico (mao de vaca, ele merecia muito mais). Trabalho foi intenso coisa de 40min tentando encaixar, tirar , colocar, teve que tirar 4 parafusos do parachoque kkkkkkkkk Imoral de ruim esse lugar =[ O mecânico cortou-se e tudo kk coitado.
Mas no final valeu a pena, coloquei a osram night breaker plus e estão parecendo xenom 4300k .
- Piloto de Autorama
As lâmpadas do Tjet 2013 é a H4 e H11 (faróis e milhas, respectivamente) ??? Meu ultimo carro também foi um Tjet que coloquei luzes phillips porém o CB acusava quando eu colocava o pingão azul. Alguém tem alguma dica para a CB nao acusar a troca. Tentei led é deu no mesmo.
- Piloto de Autorama
FlávioJosé escreveu:As lâmpadas do Tjet 2013 é a H4 e H11 (faróis e milhas, respectivamente) ??? Meu ultimo carro também foi um Tjet que coloquei luzes phillips porém o CB acusava quando eu colocava o pingão azul. Alguém tem alguma dica para a CB nao acusar a troca. Tentei led é deu no mesmo.
Eu ainda tbm n sei ao certo qual a lampada do milha...
um mecanico me falou q era h3
mais do farol é a h4.
e sobre o CB eu n me importo...
n muda em nada, n apita, ja to acostumado!
abraço
- Piloto de Atari