Sugestão Suspensão
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sugestão Suspensão
Pessoal, apresentei meu punto nos carros dos membros, e la listei alguns up´s, um deles foi o som, montei um trio, discreto mas eficiente no meu carro, mas eis que surgiu um problema, devido a bateria de 185 ah e da caixa, meu carro baixou atras e ficou alto na frente, não grandes coisas, mas notável. Alguem pode me sugerir algo pra emparelhar ? sem ter que recorrer a uma suspensão fixa em todo o conjunto...
- Piloto de Autorama
Re: Sugestão Suspensão
troca dos amortecedores traseiros e molas pelos do t-jet, que são mais firmes ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:troca dos amortecedores traseiros e molas pelos do t-jet, que são mais firmes ?
interessante...vou procurar esses amortecedores e molas, deve ser uma brincadeira salgada, obrigado pela sugestão !!
- Piloto de Autorama
neste caso, sai mais em conta trabalhar os amortecedores e cortar 0,5 ou 1 elo da mola
olha, se os pontos de ancoragem forem os mesmos sem necessidade de muita modificação, acredito que a princípio so as molas mesmo ja resolveriam bastante, sem necessidade de trocar amortecedores, que são os ítens mais caros.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amigo, se sua idéia é subir a traseira do carro por causa do peso...
O ideal é molas mais rígidas... sejas as do T-Jet como o Shadow comentou ou mesmo molas de kit-gás.... que já são feitas para suportar um peso maior....
Falando em custo benefício, a melhor saída é você ir em uma loja que mecha com suspenção preparada (que você conheça), e peça para fazer uma mola mais rígida ... explicando certo a altura que quer deixar o carro...
O resultado será do jeito que você quer e mais barato do que comprar as molas e mantar instalar, correndo risco de não ficar do jeito que você quer....
Bom é isso amigo..
Boa sorte abraços....
O ideal é molas mais rígidas... sejas as do T-Jet como o Shadow comentou ou mesmo molas de kit-gás.... que já são feitas para suportar um peso maior....
Falando em custo benefício, a melhor saída é você ir em uma loja que mecha com suspenção preparada (que você conheça), e peça para fazer uma mola mais rígida ... explicando certo a altura que quer deixar o carro...
O resultado será do jeito que você quer e mais barato do que comprar as molas e mantar instalar, correndo risco de não ficar do jeito que você quer....
Bom é isso amigo..
Boa sorte abraços....
6 mensagens
|Página 1 de 1