Encontro-relâmpago RMC - 23/02, 14 h
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: Encontro-relâmpago RMC - 23/02, 14 h
opa ! agora é que irei com ele kkkkkkkkkkkkkk em 15 minutos, pelo tamanho, vc termina o serviço 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
4 confirmados então ??
shadowcps escreveu:com os 6 k de opcionais, deram 2 k de desconto + protetor de carter, insulfilm e tapetes.

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Shadow - ok
danielcingano- ok
ncardoso- ok
Rafael CPS - ok
enviei email para quem deixou no post 'Quer participar de encontros? Então deixe seu contato aq'
enviei mp para alguns tbm.
danielcingano- ok
ncardoso- ok
Rafael CPS - ok
enviei email para quem deixou no post 'Quer participar de encontros? Então deixe seu contato aq'
enviei mp para alguns tbm.

Vo tenta avisa o Diego Gimenez... se bobiar ele vai tbem .... abraços
eu to morando em campinas agora, mas não sei onde fica o lugar que estão combinando. Podem me dar mais referência de como chegar la!!! abraços
- Piloto de Autorama
Sabadão a tarde fica complicado. Ja tenho uma ida pra capital programada, e não tem como furar.
De manhã pra mim fica mais bonito.
Mesmo de Gême, se der, apareço..hahaha
E Shadow, ta pagando a lingua! hahahaha
PS: Filé essa ideia do e-mail. Aprovada!
De manhã pra mim fica mais bonito.
Mesmo de Gême, se der, apareço..hahaha
E Shadow, ta pagando a lingua! hahahaha
PS: Filé essa ideia do e-mail. Aprovada!

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
rodrigo souza escreveu:eu to morando em campinas agora, mas não sei onde fica o lugar que estão combinando. Podem me dar mais referência de como chegar la!!! abraços
Fala Rodrigo....
Cara não é muito difícil de chegar não....
Como referência tem a lagoa do taquaral, que se você seguir as placas que tem ao redor dela, te levam até o tapetão indicando (Dom Pedro I).
Dali é só pegar o sentido contrário que te leva a Dom Pedro I, que você vai sair no posto...
Outra referência é o balão do Castelo, se você conseguir chegar no balão do castelo e descer sentido taquaral, você vai cruzar a carolina florence.
Falando assim parece ser dificil .... mas eh tranquilo
Se quiser me ligue que dependendo onde estiver eu te busco...
Vou estar almoçando no Matuto próximo a CPFL e de lá eu ja vo pro encontro....
Meu contato:
19 - 78162229
122*27679
Abraço
Rafael CPS escreveu:rodrigo souza escreveu:eu to morando em campinas agora, mas não sei onde fica o lugar que estão combinando. Podem me dar mais referência de como chegar la!!! abraços
Fala Rodrigo....
Como referência tem a lagoa do taquaral, que se você seguir as placas que tem ao redor dela, te levam até o tapetão indicando (Dom Pedro I).
Dali é só pegar o sentido contrário que te leva a Dom Pedro I, que você vai sair no posto...
Outra referência é o balão do Castelo, se você conseguir chegar no balão do castelo e descer sentido taquaral, você vai cruzar a carolina florence.
Meu contato:
19 - 78162229
122*27679
Abraço
É o posto BR que fica na bifurcação? logo após a Padre Almeida Garret antes da Theodureto de Camargo?

danielcingano escreveu:Rafael CPS escreveu:rodrigo souza escreveu:eu to morando em campinas agora, mas não sei onde fica o lugar que estão combinando. Podem me dar mais referência de como chegar la!!! abraços
Fala Rodrigo....
Meu contato:
19 - 78162229
122*27679
Abraço
É o posto BR que fica na bifurcação? logo após a Padre Almeida Garret antes da Theodureto de Camargo?
Esse mesmo ...
Olhe ele aki :
http://maps.google.com.br/maps?q=-22.87 ... 1&t=h&z=18
Abraços