kit duas vias
Re: kit duas vias
Hj na faixa de preço dos Bravox CSD tem kits melhores.
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Amigo coloquei o kit 2 vias da bravox CS60B nas porta dianteiras ligados diretamente no som + 1 sub pioneer 12' no mala ligado nun SD 250.D...
Pra te falar a verdade, se vc não for ligar o kit 2 vias no modulo não compensa trocar... não muda muita coisa... Mas se for ligar no modulo ai sim compensa...
Obs: O punto evo tem saida RCA...
Abraçoo
Pra te falar a verdade, se vc não for ligar o kit 2 vias no modulo não compensa trocar... não muda muita coisa... Mas se for ligar no modulo ai sim compensa...
Abraçoo
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
laolao escreveu:Amigo coloquei o kit 2 vias da bravox CS60B nas porta dianteiras ligados diretamente no som + 1 sub pioneer 12' no mala ligado nun SD 250.D...
Abraçoo
Isso, nao adianta colocar um kit bom 2 vias bom se o radio nao consegue tocar ele na potencia que ele atua, seria legal se colocasse um modulo de 4 canais digital(consumo bem menor) para as portas e outro para o sub!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Uai vamos ter encontro do pc dia 10 de março to louco q chega logo pois sera meu primeiro....
se vc for vou querer sim ver seu som brigadão
abraço
se vc for vou querer sim ver seu som brigadão
abraço
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:Lucas... eu to na região da Barão Homem de Melo... se quiser marcar de ouvir meu som é só falar. 2 pessoas do forum já encontraram comigo pra ouvir e ter uma idéia.
Meu som é o chamado "Receita de bolo" do fórum!!
No momento já ficou ultrapassado mas só vou mexer quando trocar de carro.
UAI vc vai no encontro dia 10??
vou vai ser meu primeiro e quero conhecer a galera e sera uma honra conhecer seu som
abraço
- Piloto de Atari