Barulhos Punto 2012/13 Attractive

Divisão Regional do Ceará

Moderador: Coordenadores CE

Re: Barulhos Punto 2012/13 Attractive

por Ewerton_NF » Seg Nov 26, 2012 6:52 pm

Peguei um Punto 2013 Attractive e está batendo quase 150 km e já apareceu um ruido. Parece que vem da tampa do porta luva ou em alguma lugar próximo. Vou levar amanhã na Dicasa (concessionaria FIAT na região) e pedir para darem uma olhada! É tenso mesmo pegar um carro 0km e já se estressar com esses barulhos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cristianohf » Seg Dez 10, 2012 6:13 pm

Deixei para ver o barulho no painel hoje na Fiat. Segundo eles não é no painel e sim na coluna abaixo da moldura ao lado do painel. Fui orientado a agendar com a funilaria, pois terão que mexer na referida coluna. Vou encomodar até não poder mais...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelmaia » Ter Jan 15, 2013 3:20 pm

Boa tarde! Tenho um punto Essence dualogic 12/13 com um mês de uso e percebi que quando giro a direção em baixa velocidade ou para manobrar o carro eu sinto um estalo no piso, como se tivesse sentindo o eixo se movimentando. Alguem ja teve este problema? é normal?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punto30 » Qui Fev 21, 2013 6:10 pm

aac2005 escreveu:
Martins Neto escreveu:
jcbagre escreveu:O meu faz um barulho irritante no painel, parece estar vindo do meio dele, acima da saída central do ar condicionado. Parece que tem alguma coisa solta lá dentro ou está mal encaixado. O barulho é intermitente, e começa do nada. Às vezes, mesmo em asfalto liso o grilo aparece, e da mesma forma, em rua de pedra com muita vibração ele não vem. Vai saber o que é...
Fora isso e o barulho do vento na porta do motorista, nenhum outro grilo por enquanto.

Cara o meu também está com um barulhinho no painel, tenho impressão que é depois da saída central do ar mas já perto do vidro, bem fui na CC hoje ver isso o mecânico foi muito sincero comigo, ele disse que nem treinamento o pessoal recebeu para desmontar o painel do punto 2013, e falou que só dá jeito desmontando, ele completou dizendo que a probabilidade dele desmontar e conseguir resolver o problema é alta, mas na montagem deixar outros barulhos era de 90% e de 10 % de desmontar e ficar tudo perfeitinho silencioso na montagem, portanto vai permanecer com o barulhinho, ele disse que é torcer para acomodar e parar, o que tb não é muito difícil...

Prezados, o meu tb apareceu esse barulho intermitente. No meu caso parece vir daquele porta treco acima das saídas do ar...

O meu tb tem o mesmo barulho... não aguento mais ir na concecionária. Alguém já conseguiu resolver o problema? se sim, me fala a CC por favor... Ou melhor alguém já tentou resolver esse problema com 0800 da Fiat?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luisaguiar16 » Sex Jun 14, 2013 1:12 pm

Pessoal,

tenho um 12/13 1.6 e está com esse barulho no painel, parece ser perto do porta luva. Estou com o carro Ha 3 meses e já levei o carro na cc umas 6 vezes. Alguem conseguiu resolver esse barulho, tem alguma dica!?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por aac2005 » Sex Jun 14, 2013 2:17 pm

luisaguiar16 escreveu:Pessoal,

tenho um 12/13 1.6 e está com esse barulho no painel, parece ser perto do porta luva. Estou com o carro Ha 3 meses e já levei o carro na cc umas 6 vezes. Alguem conseguiu resolver esse barulho, tem alguma dica!?

Eu havia relatado em outubro a solução do ruído no lado esquerdo do painel, porém algum tempo depois aparaceu esse mesmo do seu no lado direito. Já perdi as contas de quantas vezes levei na concessionária e a questão não se resolve, apesar da boa vontade do pessoal de lá. Da última vez, eles colocaram espuma por baixo do painel e melhorou 90%, porém o danado do ruído voltou com força total. Agendei novamente para segunda e vou pedir para eles me devolverem somente com o problema realmente resolvido, que troquem o que for necessário porque "jeitinho" com espuma já vi que não vai resolver.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por trinho » Seg Jun 17, 2013 6:11 pm

to com o mesmo problema do bendito grilo no painel , o meu nao é constante porém é quando eu acelero o carro de uma vez só (ex: quando eu to subindo a calçada pra por o carro na garagem eu faço de propósito com que o carro de uma "pulada pra frente") e ai faz o maldito barulho, parece que ta torcendo o plástico , e o barulho vem perfeitamente no centro e levemente para a esqueda daquela bolinha (pino) que fica la no fundão perto do vidro, já tentei por de tudo lá para tirar o grilo e não sai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigo_new08 » Qua Abr 02, 2014 11:02 am

Tenho um Attractive 1.4 12/13 com 18000km rodados que está com os malditos ruídos na coluna lateral direita do cinto de segurança, que por vezes parecem vir da porta, igualzinho ao que todos aqui relataram. No painel não há barulho ou grilo nenhum (ainda). Ainda não levei na concessionária, pelo que estou vendo nos comentários aqui eles não resolvem nada. Estou pensando em desmontar a porta e a coluna pra descobrir do que se trata. Alguém tem algum opinião ou sugestão que possa ajudar? Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Renato Silva » Qua Abr 02, 2014 3:08 pm

Esse problema de barulho é muito comum, ao que parece. O meu faz um barulho também, mas é um "CLICK". É na parte de trás do carro, provavelmente no banco traseiro, lado direito. É só passar em um piso irregular que começa a fazer o barulho. Cada irregularidade no piso, um click ! Já olhei tudo e não há nada solto, mal encaixado... nada! Notei, da última vez que olhei, que o barulho tem a ver com a estrutura do banco, aquela chapa que se vê nas costas do banco abrindo o porta mala, por causa do timbre do barulho, mas não tenho nem ideia do que seja. Uma amiga relatou problema semelhante. Levou a um "Tira-Grilo" aqui em BH. Parece que é o jeito, mas é uma nota! Veja se tem um cara bom aí na sua cidade. Se levar o meu no mesmo cara aqui, vou publicar o que ele encontrou e como consertou! Boa Sorte!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taissonsb » Qua Mai 14, 2014 9:19 pm

Galera, meu ELX1.4 2008, estava com um grilo parecendo que vinha do porta malas, mas descobri que vinha da fechadura das portas laterais, façam um teste fácil passem fita isolante no pino da fechadura da porta(2voltas de fita), se resolve é só levar num lanterneiro e pedir para regular a trava da porta! Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo