para puntos 1.6 e 1.4: barulho no "ponto morto"
Re: para puntos 1.6 e 1.4: barulho no "ponto morto"
pagar p/ se livrarem, foi bem o que pensei.
tem que ficar de olho.
tem que ficar de olho.

- Piloto de Autorama
Gente, tô com o mesmo problema no meu Punto Attractive. Esse barulho infernal da folga excessiva no semi eixo. Dia 07/02 fui ao Procon, mas não vai adiantar nada, eu sei. Liguei no SAC da FIAT e fiz novamente a reclamação, mas os caras ligam só pra eu avaliar o atendimento da concessionária. Tô cansada, viu. Alguém pode, por favor, me orientar em como proceder para entrar com uma ação contra a Fiat? Custear uma ação desta não deve ser barato, né?
- Piloto de Atari
Liana Serra Negra escreveu:Gente, tô com o mesmo problema no meu Punto Attractive. Esse barulho infernal da folga excessiva no semi eixo. Dia 07/02 fui ao Procon, mas não vai adiantar nada, eu sei. Liguei no SAC da FIAT e fiz novamente a reclamação, mas os caras ligam só pra eu avaliar o atendimento da concessionária. Tô cansada, viu. Alguém pode, por favor, me orientar em como proceder para entrar com uma ação contra a Fiat? Custear uma ação desta não deve ser barato, né?
Liana, seu punto é bagre? Comprou em que data? vai se documentando abre vários chamados pela internet e tenta colocar, como eu fiz, numa ordem de serviço, que o barulho é proveniente de uma folga característica do punto 1.4. Vou fazer a tentativa no procon aqui de João pessoa, creio que resolvam, independente, estou iniciando os trabalhos na elaboração de minha ação judicial... sou advogado e tenho alguns contatos em SP, se for o caso, posso te indicar um advogado de confiança em SP para seguir com seu caso, ele é mestrando na FGV...
- Piloto de Autorama
Hoje estive numa oficina fazendo a revisão de 30milkm,
aparentemente o meu barulho era um amortecedor danificado,
que já estava vazando, e os respectivos conjuntos de coifas.
Vou trocar os dois dianteiros mais os kits, valor total uns R$800,00.
aparentemente o meu barulho era um amortecedor danificado,
que já estava vazando, e os respectivos conjuntos de coifas.
Vou trocar os dois dianteiros mais os kits, valor total uns R$800,00.

- Piloto de Autorama
DUDUPB escreveu:Liana Serra Negra escreveu:Gente, tô com o mesmo problema no meu Punto Attractive. Esse barulho infernal da folga excessiva no semi eixo. Dia 07/02 fui ao Procon, mas não vai adiantar nada, eu sei. Liguei no SAC da FIAT e fiz novamente a reclamação, mas os caras ligam só pra eu avaliar o atendimento da concessionária. Tô cansada, viu. Alguém pode, por favor, me orientar em como proceder para entrar com uma ação contra a Fiat? Custear uma ação desta não deve ser barato, né?
Liana, seu punto é bagre? Comprou em que data? vai se documentando abre vários chamados pela internet e tenta colocar, como eu fiz, numa ordem de serviço, que o barulho é proveniente de uma folga característica do punto 1.4. Vou fazer a tentativa no procon aqui de João pessoa, creio que resolvam, independente, estou iniciando os trabalhos na elaboração de minha ação judicial... sou advogado e tenho alguns contatos em SP, se for o caso, posso te indicar um advogado de confiança em SP para seguir com seu caso, ele é mestrando na FGV...
Oi DUDUPB, meu Punto é o bagre sim. Comprei em outubro de 2012, 0Km. Mas uma ação dessa custa caro, não é? Será que vale a pena? Estava pensando em protocolizar um pedido diretamente na Promotoria da Cidadania, será que surtiria algum efeito? Pq o Procon, acho que não vai resolver nada.
- Piloto de Atari
opa, garantia de fábrica é de 1 ano. carro comprado em outubro de 2012 tem ainda 8 meses de garantia. Como diria a Ana Maria Brega: "Acorda, menina !" Abre JÁ reclamação com a FIAT sobre isso. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:opa, garantia de fábrica é de 1 ano. carro comprado em outubro de 2012 tem ainda 8 meses de garantia. Como diria a Ana Maria Brega: "Acorda, menina !" Abre JÁ reclamação com a FIAT sobre isso.
+1
- Piloto de Autorama
xezi escreveu:shadowcps escreveu:opa, garantia de fábrica é de 1 ano. carro comprado em outubro de 2012 tem ainda 8 meses de garantia. Como diria a Ana Maria Brega: "Acorda, menina !" Abre JÁ reclamação com a FIAT sobre isso.
+1
Já liguei no SAC da FIAT e até agora nada. Os caras me ligam só prá que eu dê nota à concessionária. Já disse que não vou avaliar p@##@ nenhuma. Quero é que resolvam esse problema do carro.

- Piloto de Atari
Oi Liana,
sugiro enviar por escrito à concessionária, com o maior número possível de dados
(datas, nomes de atendentes, horários, nome de peças, número de orçamentos),
com A.R.
A concessionária irá receber a comunicação, e o AR poderá servir de argumento
numa futura disputa.
Encaminhe estas coisas o mais rápido possível, uma vez que, por enquanto,
o tempo corre contra você - devido ao prazo da garantia.
sugiro enviar por escrito à concessionária, com o maior número possível de dados
(datas, nomes de atendentes, horários, nome de peças, número de orçamentos),
com A.R.
A concessionária irá receber a comunicação, e o AR poderá servir de argumento
numa futura disputa.

Encaminhe estas coisas o mais rápido possível, uma vez que, por enquanto,
o tempo corre contra você - devido ao prazo da garantia.
- Piloto de Autorama