Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
e a questao do AUX ???
- Velha Guarda
Marvian, estou com o mesmo problema o meu punto vem com o kit creative 4 blue me etc... mas em cima do botão 5 não tem o nome LIST. As teclas 3,4,5 não funcionam, além de ao desligar o carro o USB desliga automaticamente passando para o rádio, não consigo voltar pro USB a não ser que eu ligue a bateria do carro ou que ligue o próprio carro. Alguém tem esse problema também?
Caso você resolva esse problema no seu som, por favor informe aqui.
Obrigado
Caso você resolva esse problema no seu som, por favor informe aqui.
Obrigado
- Piloto de Atari
Pessoal qual a potência do falantes originais? quero melhorar o som porém preciso do espaço do porta malas, alguma ideia?
- Piloto de Atari
guikomar escreveu:Pessoal qual a potência do falantes originais? quero melhorar o som porém preciso do espaço do porta malas, alguma ideia?
Pode colocar uns autofalantes melhores da selenium por exemplo, e um modulo digital dentro do carro mesmo!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canais-_JM
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Galera, quanto ao aúdio. Meu Punto é um Preto Vesúvio, 2012/2013. DL, Creative 4 (Portanto Blue & Me). Afinal, meu som deveria ser o MID (como é o meu e o de vcs, Flaviogcjr e marvian), ou o HIGH, com o botão LIST em cima? Valeu galera
- Piloto de Atari
marvian escreveu:Flávio. As teclas 3 e 4 não funcionam na funcão USB.
Não consigo avançar rapidamente as músicas pelo F-Trak (Botão 3) e não consigo alterar o modo de visualização do visor no Disp (Botão 4).
O meu carro é o punto essence 2013 com Blue & Me. Na tecla 5 do seu som, tem a palavra LIST? No meu não tem.
Essa é a diferença para os 2 tipos de som. São idênticos fisicamente, mas com projetos diferentes.
Se o seu carro for igual ao meu e essas teclas funcionam, por favor, me avise!!
O meu não tem a palavra LIST no botão 5 e tb não funciona o botão 3 e 4.
- Piloto de Atari
Flaviogcjr, segundo o fabricante, o não funcionamento das teclas 3 e 4 na função USB no punto com Blue & Me é normal, não é defeito. isso tudo por causa do projeto do som. Ele foi programado desta forma mesmo.
Anthero, o USB só vai funcionar com o quadro ligado, isso é característica do projeto do som. Isso não é problema. O meu também é assim.
Anthero, o USB só vai funcionar com o quadro ligado, isso é característica do projeto do som. Isso não é problema. O meu também é assim.
- Piloto de Atari
O meu som funcionava perfeitamente a troca de pastas, leitura de mp3 e tudo mais... menos cd! O meu som NÃO lia CD(nem de audio, nem mp3)...
Enfim, levei na Florença (em Curitiba) e eles arrancaram o som e ficarei 7/10 dias sem som enquanto a FIAT analisa ele! Acho que vão trocar e to torcendo pra não ter esses problemas.

Enfim, levei na Florença (em Curitiba) e eles arrancaram o som e ficarei 7/10 dias sem som enquanto a FIAT analisa ele! Acho que vão trocar e to torcendo pra não ter esses problemas.

Galera,
to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?
to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?
- Piloto de Atari
alguem sabe de algum conversor de midia pro windons 8?
o oxelon não funciona aqui.
o oxelon não funciona aqui.
- Piloto de Autorama