Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Scorpio escreveu:Juninho Botteon escreveu:Oloko... isso e impossivel fera.
ve certinho, conta com outro corretor de seguro...
eu tenho 21 anos (idade de risco)
tenho um tjet 13/13 o seguro fiko em 4mil
com franquia reduzida, guinxo sem limite de km, seguro completao...
tem coisa errada ae, procura outro corretor!
guinxo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi de quebrar as pernas !!!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
não sei qual dessas maÇanetas ficou pior:

sandro magri escreveu:JonathasMarques escreveu:Mano so mandava pintar os retrovisores e massanetas da cor do carro , mas esta maravilhoso parabenss
Nos retrovisores e massa netaé capa vou tirar valeu pela dica!!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:taaaanto sucesso que mais um encontro na RMC realziado e NEHNUM bagre apareceu ... menos...
acordou bem nessa segunda ?

efeito das costumeiras abobrinhas lidas recentemente no fórum 

- Moderador
fabiolucas escreveu:pessoal, vi o novo punto sporting nas cores Branco Kalahari e Vermelho, confesso que no branco não ficou muito bom, mas no vermelho ficou muito bacana, deixou ele bem esportivo, tenho um punto branco kalahari e vi a necessidade de um detalhe nas portas, algo que desse um ar mais esportivo, como o sporting kalahari eu não havia gostado, desisti de comprar, optei por um adesivo espirado no tjet, pessoal, na foto não achei muito atraente, mas de perto ficou muito lindo, o toque que meu carro precisava, pensei até em colocar rodas escuras mas com esse toque de preto na lateral não vejo necessidade.
link http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... 75oyz.jpg/
fiquei até sem ar!

renatothiago82 escreveu:Caros Igor w João Ricardo,
Tive o mesmo problema quando comprei meu carro em 2010 (Punto ELX).
Vcs estão tendo dificuldade em ligar o carro? No meu caso, o carro demorava um pouco a pegar (pouca coisa) e quando pegava sentia-se um forte cheiro de gasolina... Além disso, o reservatório de partida a frio, ao desligar o carro, ficava fazendo um barulho de borbulhamento...
No meu caso o problema do carro era o seguinte: A eletroválvula, também conhecida como válvula selenóide, estava ficando aberta, mesmo quando não havia injeção de gasolina do reservatório de partida a frio. Assim, o motor do carro "sugava" a gasolina do reservatório, principalmente quando o carro ficava desligado. Isso explica a dificuldade de partida (a gasolina "sugada" afogava o motor) e o cheiro de gasolina ao dar partida (explicações da autorizada). Isso explica também pq mesmo andando na gasolina o reservatório de partida a frio se esgota. Como vc Igor já trocou essa válvula, pode ser que a que vc colocou tb esteja com problema... Ou então O reservatório pode estar vazando...
Espero que consigam resolver o problema. Boa sorte!
Abraços

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"shadowcps" você está com uma visão de bagre em rio de lama.
"shadowcps" você está com uma visão de bagre em rio de lama.

Rafael CPS escreveu:Fala galera, antes de mais nada é um prazer estar participando do clube.
Meu nome é Rafael Teles, sou de Campinas mas atualmente moro em Paulínia.
Sou coordenador de eventos do Clube Palio na região de Campinas, e promovo encontros semanais interclubes na lagoa do taquaral em Campinas.
Frequento o forum desde Dezembro, mas só agora estou me apresentando oficialmente.
Tenho como objetivo criar novos amigos e participar de encontros do clube, e também agitar a galera da região a participar dos encontros interclubes que rolam na lagoa do taquaral (Glutão Lanches - Próximo a Guarda Municipal), todas as sextas-feiras a partir das 21:00.
Quem quiser, tem o grupo do encontro no face com mais de 150 participantes. Grupo chama Encontro inter-clubes SP- interior.
Falando um pouco do carro agora haha, comprei em Novembro um Punto Essence 1.6 16 ETorq, e sou mais um da família agora haha.
Se trata de um modelo 2011-2011 com sistema Blue&Me com 30k rodados, e está impecável.
Desde que peguei o garoto, eu modifiquei algumas coisas, como por exemplo pintar a grade e as milhas de preto vesúvio, fazer mascara negra na luz de ré e seta, e trocar os faróis por mascara negra. Logo em seguida coloquei as rodas aro 18 da Gallop e fiz a suspenção preparada fixa.
Hoje acabou de instalar o som e depois posto fotos do porta malas como ficou.
Como não tenho fotos aqui no serviço, vou postar o link do Myride onde tem algumas fotos do meu querido Branquelo.
http://www.myride.com.br/2013/01/08/pun ... aro-18-89/
Aproveitem e votem no "choraboy" para eu conseguir concorrer no próximo mês a uma reportagem haha...
Vlw galera abraços a todos.
Olha o Shadowcps com seguidores.

ciumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta...

- Moderador