Como abrir o porta malas do punto internamente?
Como abrir o porta malas do punto internamente?
Pessoal,
eu tinha notado a semanas algum barulho estranho vindo da parte de tras do carro, mas já havia olhado rapidamente o banco e o porta malas e nao havia nada de errado, tudo normal. Hoje resolvi chegar em casa e verificar melhor de onde vinha o barulho e TCHARAMM: fuçando no porta malas vi que roubaram meu step. Até ai tudo bem, ja tinha lido sobre isso por aqui mesmo e esse não é a minha duvida.
O que fiquei pensando é: como eles abrem o porta malas do carro para levar o step? Eu nao sei abrir o porta malas do meu carro sem o controle remoto (chave).
Como eles tiram o step de dentro do carro? pelas portas mesmo?
que @#%$^&!
Vlw gente
eu tinha notado a semanas algum barulho estranho vindo da parte de tras do carro, mas já havia olhado rapidamente o banco e o porta malas e nao havia nada de errado, tudo normal. Hoje resolvi chegar em casa e verificar melhor de onde vinha o barulho e TCHARAMM: fuçando no porta malas vi que roubaram meu step. Até ai tudo bem, ja tinha lido sobre isso por aqui mesmo e esse não é a minha duvida.
O que fiquei pensando é: como eles abrem o porta malas do carro para levar o step? Eu nao sei abrir o porta malas do meu carro sem o controle remoto (chave).
Como eles tiram o step de dentro do carro? pelas portas mesmo?
que @#%$^&!
Vlw gente
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Re: Como abrir o porta malas do punto internamente?
se deixou o carro em algum lava rapido ou estacionamento, pode ter sido lá. rato é rápido...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No caso do punto 2013, se por acaso você for sequestrado e te colocarem no porta malas, do lado de dentro da tampa, do lado da fechadura tem um dispositivo que você pode apertar e abrir o porta malas.
- Piloto de Autorama
Que eu saiba, aquele cordão é para abrir a tampa do reservatório de combustível, caso o dispositivo de abertura interno venha a falhar.
Esse dispositivo contra sequestros desconheço!
Esse dispositivo contra sequestros desconheço!
- Piloto de Autorama
Mas analisando melhor a localização que falou, vou olhar amanhã no meu verificar se tem esse dispositivo, pois o que eu falei é na lateral direita do porta-malas (olhando a traseira do carro).
- Piloto de Autorama
mas a pergunta que nao me sai da cabeca é: tem como abrir o porta malas sem o controle remoto e sem esse botao de segurança?
No meu palio antigo tinha uma alavanca, tipo a de gasolina do punto.
OBS: meu punto eh o 2013
- Piloto de Atari
Se você estiver dentro , até mesmo com o carro ligado e aperta o botão para destravar a porta, destrava tudo, inclusive porta malas. que pode ser aberto pressionando o slogan da fiat
- Piloto de Atari
Redpunt escreveu:mas a pergunta que nao me sai da cabeca é: tem como abrir o porta malas sem o controle remoto e sem esse botao de segurança?
Respondendo a sua pergunta.
Também tive esta dúvida e revirei o manual.
Existem duas possibilidades (tirando o dispositivo contra sequestros citado pelo colega acima):
- Na chave com comando (canivete) existe o botão para abrir o porta malas. Esse seria o "dispositivo interno" de abertura, sem alavancas, botão ou similar.
- Com as portas destrancadas através do botão acima do rádio, pressionar o símbolo da fiat na tampa do porta malas.
Espero ter ajudado.
- Piloto de Autorama
Ahhhh eu nao sabia que dava pra apertar o logo da fiat na parte traseira do carro hahahaha.
Vou tentar isso amanha. Boa, valeu gente!
Vou tentar isso amanha. Boa, valeu gente!
- Piloto de Atari