Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
viajeii
- Piloto de Atari
Bom, sou de Americana/SP e vim parar neste tópico através do google.
Sou mais um do clube a ter o estepe e outros objetos roubados, o fato aconteceu agora pouco, cerca de 1 hora atrás.
Tenho o Novo Punto 2013.
Para o meu espanto, o meliante conseguiu adentrar ao veículo pelo porta-malas. Até agora não sei como o mesmo conseguiu isto.
Enfim, é um problema crônico ignorado pela montadora.
Sou mais um do clube a ter o estepe e outros objetos roubados, o fato aconteceu agora pouco, cerca de 1 hora atrás.
Tenho o Novo Punto 2013.
Para o meu espanto, o meliante conseguiu adentrar ao veículo pelo porta-malas. Até agora não sei como o mesmo conseguiu isto.
- Piloto de Atari
eduu09 escreveu:Bom, sou de Americana/SP e vim parar neste tópico através do google.
Tenho o Novo Punto 2013.
Veja as maçanetas nas portas da frente!
alexandromann escreveu:eduu09 escreveu:Bom, sou de Americana/SP e vim parar neste tópico através do google.
Tenho o Novo Punto 2013.
Veja as maçanetas nas portas da frente!
Poxa, realmente, olhando com mais calma, pude perceber que a fechadura do passageiro foi danificada! Porém é quase imperceptível, só da pra ter certeza ao tentar colocar a chave... você sabe me dizer se tem como arrumar a fechadura ou se terei que colocar outra?
- Piloto de Atari
caí na mesma armadilha. Arrombam a porta do carona com micha ou chave de fenda. por minha sorte estava chegando no estacionamento e o cara deu no pé.
- Piloto de Atari
Mais um pra lista, não faz nem um mês que comprei o meu punto 2013 e levaram o estepe, arrombaram meu carro no estacionamento da igreja, nem numa igreja da pra ter sossego.
O bom é que não danificou a lataria e que eu não peguei o vagabundo na hora, senão eu matava, pior que isso é o orçamento pra arruma a fechadura, mais de R$1000,00, affff.
Parece que usaram uma micha pra estourar a fechadura, tipo, enfiaram um negocio com ponta e deram uma porrada, dai a porta abre, simples assim, levaram td e mais o estepe, melhor que isso e a Fiat faze nada pelo cliente.
Sera que vale a pena arruma a fechadura ?? Já que a Fiat ta nem ai pro cliente, então fico na duvida se vale a pena arrumar.
Depois eu posto a foto pra vcs darem uma olhada no estrago, pq se nao vai entra agua tbm nem to afim de gasta 1000 pra arruma
O bom é que não danificou a lataria e que eu não peguei o vagabundo na hora, senão eu matava, pior que isso é o orçamento pra arruma a fechadura, mais de R$1000,00, affff.
Parece que usaram uma micha pra estourar a fechadura, tipo, enfiaram um negocio com ponta e deram uma porrada, dai a porta abre, simples assim, levaram td e mais o estepe, melhor que isso e a Fiat faze nada pelo cliente.
Sera que vale a pena arruma a fechadura ?? Já que a Fiat ta nem ai pro cliente, então fico na duvida se vale a pena arrumar.
Depois eu posto a foto pra vcs darem uma olhada no estrago, pq se nao vai entra agua tbm nem to afim de gasta 1000 pra arruma

- Piloto de Atari
Entra topico sai topico, entre dia sai dia, e canso de repetir, basta desativar os bojos das portas e do mala...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
O esquema é meter uma corrente e torcer para não acontecer!
- Piloto de Atari
Com o meu aconteceu a mesma coisa
sou daqui de Campinas e levaram meu estepe e minha caixa selada dentro da unicamp - em frente uma das guaritas.
se não fosse uma pessoa avisar que minhas coisas estavam jogadas na rua - sabe-se lá quando eu teria dado falta.
O alarme não fez nada - e o sinal de arrombamento na fechadura dianteira à esquerda é quase imperceptível.
Levei meu carro nessas lojas de son e eles me falaram que esses alarmes na chave são assim mesmo - e que o mais eficiente é colocar o alarme da positron em um chaveiro à parte.
Vocês sabem se é isso mesmo ou será que eles estão querendo me vender mais um alarme?
valew

sou daqui de Campinas e levaram meu estepe e minha caixa selada dentro da unicamp - em frente uma das guaritas.
se não fosse uma pessoa avisar que minhas coisas estavam jogadas na rua - sabe-se lá quando eu teria dado falta.
O alarme não fez nada - e o sinal de arrombamento na fechadura dianteira à esquerda é quase imperceptível.
Levei meu carro nessas lojas de son e eles me falaram que esses alarmes na chave são assim mesmo - e que o mais eficiente é colocar o alarme da positron em um chaveiro à parte.
Vocês sabem se é isso mesmo ou será que eles estão querendo me vender mais um alarme?
valew
- Piloto de Atari
olha, como vc não explicous se o alarme foi colocado na CC (nesse caso, tem 2 sensores nos cantos superiores do parabrisa, sendo que o do lado do motorista tem o led que fica piscando e um botão no meio, e pode ser que a programação do alarme estava com o apito desligado) ou se for o original de fábrica, os sensores ficam junto aos controles e botões da luza de teto, em cima do retrovisor. Antes de colocar mais alarmes, ainda mais que os alarmes do Punto já são fornecidos pela Positron (tem um tópico enorme com título Alarme - Não jogue sua grana no ralo) aonde várias dicas e problemas são explicados. Em seu lugar eu procuraria antes uma CC, narrraria o ocorrido e pediria uma verificação no alarme.
O tópico que citei: viewtopic.php?f=22&t=16557&p=465430&hilit=ralo#p465430
O tópico que citei: viewtopic.php?f=22&t=16557&p=465430&hilit=ralo#p465430

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador