protetor de carter
Re: protetor de carter
hoje eu dei numa pedra muito fudida que colocaram de proposito no meio da rua, tinha passado meia hora lah antes e nao tinha nada, e na rua escura, insulfilm 100% e eu andando soh com o pingo e xenon no milha, foi a conta pra ferrar tudo, minha sorte que tenho protetor de carter mas ele ta tooodo pra dentro o carro voou e no pouso ralou o parachoque em baixo, e atras o parachoque amassou e ralou tbm. pense no prejuizo, amanha vo levantar ele e torcer pra nao ter nada em baixo.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Acho muito vagabunda a linguetinha que prende o protetor de carter... parece que vai quebrar na primeira raspada no quebra-molas ou nas pedras!
Ganhei o protetor de brinde na compra do carro, e acho que quem tem Punto deveria ter mesmo! Só que também concordo que o protetor fica muito baixo, hoje assustei o povo na rua ao passar num quebra-mola mais rapidinho... fez um estrondo, credo!!!
Aliás, tenho que tomar mais cuidado já que até pra descer da garagem em declive pode raspar tudo lá embaixo....

Ganhei o protetor de brinde na compra do carro, e acho que quem tem Punto deveria ter mesmo! Só que também concordo que o protetor fica muito baixo, hoje assustei o povo na rua ao passar num quebra-mola mais rapidinho... fez um estrondo, credo!!!

Aliás, tenho que tomar mais cuidado já que até pra descer da garagem em declive pode raspar tudo lá embaixo....

ehauehaueh, o meu carro só anda ainda por causa do protetor de carter
aeuaheuha, mas tbm o parachoque desalinhou todo ahueahe, tava fazendo um barulho infeliz, parecia que tava tudo solto, dae consegui dessamassar ele, mas soh consegui colocar 4 parafuso dos 5, ta tudo desalinhado em baixo auehaueh

- Piloto de Autorama
ahh e eu desamassei demais haueh, ta ralando em todo quebramola que eu passar mais rapidinho ahieahue
- Piloto de Autorama
Protetor de cárter é "brinde" ou é de direito acompanhar o carro na hora da compra?
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Não é item de série, por incrível que pareça é acessório, que custa 180 reais na CC.
Eu tive que comprar, pois como não comprei pela CC, nem isso ganhei...
É absurdo em carro de mais de 40k, protetor de cárter ser acessório.
- Piloto de Autorama
PauloHenriqueW escreveu:Não é item de série, por incrível que pareça é acessório, que custa 180 reais na CC.
Com as ruas do Brasil o lixo que são então...
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.